Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

FLEUD NÃO EXPLICA!

Nascimento das quadrigêmeas de 
Taubaté, são a cara do papai.
Esses dias eu acompanhei uma noticia referente aquela jovem mulher que se fez de gravida, (Maria Verônica) numa historia pra la de maluca, enganando a todos dizendo estar esperando quadrigêmeos, e sensibilizando todo mundo com sua historia,  ela forjou uma situação que mexeu com os sentimentos do pais inteiro, falsificando documentos (ultra-som), inventando situações, recebendo diversas doações de pessoas que acreditaram em sua historia, e generosamente lhe enviaram diversos mantimentos e ate doações em dinheiro.
O casal era cercado pelas pessoas
 que ficaram impressionados com a historia.
Ela esteve no primeiro D.P., em Taubaté para ser ouvida em um  processo movido contra ela, por estelionato, e quando viu o repórter da TV Record, saiu correndo feito louca, dizendo que não queria falar nada com a imprensa, e que eles sumissem da frente dela, logicamente o repórter estava fazendo a parte dele, que seria ouvi-la para tentar descobrir o que  realmente ela pensava quando criou toda essa fantasia maluca, e ate que não seria nada mais do que justo isso, pois ao que eu saiba a TV Record, foi uma das  empresas que mais a ajudou, lhe dando o enxoval completo das quadrigêmeas fajutas e muito mais.
Ela fez igual aquele padre voador 
xarope, usou as bolas e depois 
desapareceu do mapa.
Mas ela quando viu o repórter Michael Keller, (o mesmo que fez uma reportagem com ela no começo dessa historia e foi repreendido quando tentou tocar sua barriga fajuta, e ela dizia que não podia toca-la porque doía muito),  fugiu igual o diabo foge da cruz, o impressionante disso,  quando ela vivia essa fantasia,  adorava aparecer na TV com aquele monte de bolas no lugar da barriga, mas agora as coisas mudaram de figura, e ela foge. E vendo isso eu fico me perguntando, como podem existir pessoas assim, tão dissimuladas, tão falsas e tão caras de pau, que inventam situações, envolvendo todo mundo, brincando com os sentimentos das pessoas, manipulando situações e pessoas, para se auto promoverem, e depois de tudo isso ainda se colocam em lugares de vitimas, se sentindo coitadinhas e perseguidas.
Ela responde processo por ter usado
 o ultrasom de uma outra mulher.
Fazem tudo errado, e depois ainda querem estar com a razão, confesso que ate agora  não consegui entender essa situação toda, pois ela ate que tinha uma vida razoável, era dona de uma creche-escola, e o seu marido era funcionário de uma grande empresa metalúrgica de Taubaté, e eles tinham um padrão bom de vida, e possuíam uma  certa independência financeira, não precisando inventar nada para  arrecadar dinheiro, numa mentira deslavada e com tempo contado.
O casal mentiroso achou que sua
 historia iria durar para sempre!
Sim tempo contado porque como todo mundo sabe uma gravidez dura 9 meses, então nesse caso sua mentira iria durar esse prazo, e depois disso ela com certeza seria desmascarada, mas parece que mesmo assim ela levou isso em frente, nem um pouco preocupada com o seu futuro, mas agora ela se esconde, mudou sua aparência, esta com os cabelos loiros, e não quer saber de imprensa, um fato interessante disso é que agora  a cidade de Taubaté ficou conhecida mundialmente como a cidade da falsa gravida.
Sua mentira tinha o tempo contado 
e foi descoberta bem antes desse tempo.

Agora uma coisa que me deixou ainda mais impressionado foi o marido dela o tal Kleber, que foi um dos seus incentivadores nessa mentira deslavada, ele deve ser um banana mesmo, porque eu penso como um homem que fez vasectomia para não ter mais filhos! E de repente a sua mulher aparece com uma historia dessas, dizendo estar gravida de quadrigêmeos mesmo com a vasectomia do marido! E com uma barriga enorme! Vivendo na mesma casa com ele, dormindo na mesma cama, e o cara se fazer de besta e ainda concordar com essa mentira.
"Pseudologia Fantástica", termo técnico
 medico para uma pessoa
 xarope das ideias.
Eu penso seriamente nisso como se fosse comigo, eu realizado vasectomia, e a minha mulher sai com uma historia furada dessas! "Era só tapão pra orelha", é o mesmo que você assinar o seu atestado de chifrudo,  eu nunca iria compartilhar de uma historia dessas, pra todo mundo ficar olhando pra minha cara com ar de riso, de marido traído! Na minha forma de pensar, ele  ainda conseguiu nessa mentirada toda ser pior do que ela!  Pois vendo toda essa fantasia descabida, e ate numa suposta traição da esposa,  ainda assim ele concordou com tudo, e a ajudou continuar com essa farsa! Realmente não da pra entender a mente humana, por isso que sempre  coloco aqui nesse Blog algumas historias assim pra alertar as pessoas sobre isso, sobre a misteriosa e complexa mente humana.

Um comentário:

Em sintonia disse...

ESSE CASALZINHO É TÃO BURRO, QUE SE ELES TIVESSEM REALIZADO TODO ESSE TEATRO EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO, ELES SERIAM FACILMENTE ELEITOS, OS DOIS DE UMA SÓ VEZ, POIS ELES FORAM "PERFEITOS POLÍTICOS BRASILEIROS" NOS MÍNIMOS DETALHES, CONTANDO UM MONTE DE MENTIRAS, E DEPOIS FICANDO COM A CARA DE TACHO, COMO SE NÃO TIVESSEM FALADO NADA.