Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

sábado, 18 de agosto de 2012

COVARDIA EM DOSE DUPLA!

Uma imagem chocante, e mais chocante
 ainda, a impunidade dos agressores!
Eu fiquei impressionado esses dias com uma noticia onde um "belíssimo casal de demônios  cheíssimos de razões", tentaram de todas as formas passar a filha de oito anos pela catraca sem pagar a passagem, sendo que a idade minima para o não pagamento da mesma seria de cinco anos, como ocorre em todas as linhas de transporte urbano do pais,  e por não serem atendidos pelo cobrador, um senhor de idade avançada, com 75 anos de idade, fizeram um escarcel, gritando, xingando, batendo na catraca.
O homem idoso levou uma surra por agir corretamente!
E a mulher totalmente descontrolada e não se conformando com atitude do idoso, o empurrou com tudo, e logo em seguida o seu marido outro também descontrolado e sem limites, foram para cima do idoso, que para se defender deu um soco que pegou de raspão no marido, e dai então começou uma sessão de pancadaria sem limites em cima de uma pessoa de idade avançada que estava trabalhando e defendia os direitos da empresa ao qual prestava serviços.
 Agenor  Rodrigues, foi massacrado 
por um casal de monstros.
Estando ele totalmente correto em seu procedimento não deixando uma criança acima de cinco anos entrar sem pagar a passagem por isso ser norma da empresa ao qual trabalha. Ele foi agredido pelo casal levando vários socos, pontapés, foi derrubado por duas vezes ao chão chutado, e se as pessoas não intervissem ele com certeza seria morto por esse casal de monstros cruéis, e o pior de tudo que esse casalzinho monstro, ainda fez toda essa barbárie na frente das suas duas filhas menores de idade, dando a elas um péssimo exemplo e um péssimo comportamento a ser seguido.
Toda essa covarde agressão foi filmada
 pelo circuito interno da segurança.
E também demostrando uma total violência contra um senhor de idade avançada por uma quantia miserável de R$  2,50 (dois reais e cinquenta centavos), é o fim da picada mesmo, mas o pior de tudo isso ainda foi que mesmo eles terem cometido toda essa violência banal e covarde contra uma pessoa indefesa, foram detidos levados ate a delegacia prestaram depoimento e foram liberados, como se não tivessem feito nada! 
Por incrível que possa parecer, mas isso é Brasil a tão conhecida mundialmente como a  terra da corrupção e da impunidade (diga-se de passagem, intitulações que não são por mero acaso, uma das provas disso, esta  acima nessa reportagem, e nos diversos casos de corrupção que ocorrem no pais diariamente).
Uma triste imagem, de uma pessoa que
 mereceria todo o respeito do mundo,
 mas é tratado como lixo por algumas
 bestas-humanas, e pelo Estado de Direito,
que não pune devidamente seus agressores!
Eu fico pensando sera que quando nós tivermos uma idade parecida com a desse senhor, nós tambem seremos surrados por pessoas como esse casal de monstros, e apanharemos na cara? E teremos que aceitar isso tudo como se nada tivesse ocorrido? Creio que sim porque um senhor ja aposentado, e que estava trabalhando para completar sua renda mensal miserável, de uma aposentadoria miserável, e que fazia isso com muito gosto, cumprindo todas as regras e determinações com muito rigor, e por isso ser brutalmente espancado! Que pais é esse em que nós estamos vivendo? Que permite que isso aconteça com pessoas indefesas!
O que sera dessas pobres crianças, 
que aprendem tudo errado com seus pais?
E depois de tudo ainda nada vai acontecer aos seus algozes espancadores pois foram enquadrados simplesmente por lesão corporal do Artigo 129, e mesmo sendo qualificada como dolosa,  a pena é de três meses a um ano de detenção, isso é nada, uma pena ridícula, tão ridícula que essas pessoas foram detidas, e ja foram liberadas ao mesmo tempo, dando a entender com isso que pode-se bater nas pessoas a vontade, pode-se massacra-las, e não importa suas idades, nada disso surte agravante, então ja que é assim.
Depois de toda essa humilhação
 passada por esse senhor, deve-se pegar 
esse estatuto do idoso e joga-lo no lixo!
Deveria-se pegar esse estatuto do idoso, rasga-lo e joga-lo no lixo, pois não esta servindo para nada, depois de um flagrante desses, e ainda as pessoas não ficam presas então, temos que passar esse pais a limpo! Não da mais para conviver-mos com esse tipo de situação que acontece todos os dias e todas as horas! Pessoas ignorantes sem nenhuma estrutura, e sem nenhuma cultura, agridem, humilham, massacram e ainda saem de boa, como se nada tivesse acontecido! E o pior agem com extrema covardia e crueldade, por miseras quantias em dinheiro! Onde foi parar o verdadeiro ser humano que Deus criou e colocou no mundo, no lugar dele, estão essas bestas feras incontroláveis, e o pior de tudo isso... impunes!

Nenhum comentário: