Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

sábado, 5 de maio de 2012

O MAL É UMA REALIDADE.

 Esses dias eu vi no noticiário uma reportagem sobre o Abin Laden, que se referia sobre sua imensa intenção em realizar mais atentados contra os Estados Unidos e inclusive com a ideia fixa de executar o seu presidente da Republica, Barack Obama. muitos podem ate ter ficados chocados com essa noticia, pois para quem ja tinha feito tudo aquilo de horrível e de ruim contra a America, mais diretamente contra os Estados Unidos, ainda ter folego de maldade para realizar ainda muito mais.
O terrorista alem dos atentados de
2001, ainda queria fazer muito mais.
Mas não existe nenhuma novidade nisso, pois infelizmente existem pessoas em nosso mundo que vieram apenas para infernizar a vida dos outros, enquanto existem uns que dão as suas vidas em prol de um semelhante em comum, outros com suas intermináveis fortunas, gastam-na destruindo com a vida dos demais semelhantes pelas suas também intermináveis maldades.
 A maldade esta encalacrada no perfil 
e no subconsciente de certas pessoas, 
e não adianta tentar tirar isso fora.
E isso não vai longe, o que você acha agora que um criminoso encarcerado esta pensando em fazer? Sera que ele esta pensando em sair da cadeia arrumar um emprego e trabalhar como as pessoas normais? Ou então que ele tenha se convertido, se arrependido dos seus erros e resolvido mudar de vida?
Nada disso, em suas mentes doentias e maldosas eles estão exatamente nesse momento pensando em algo para burlar á segurança prisional e tirar proveito disso de alguma forma.
 Detenção como meio de punição
 inibe, mais não erradica a natureza 
de maldade de um ser humano.
Quem pensar que os criminosos, quando estão presos, ficam pensando em algo bom, estão redondamente enganados, (a grande maioria) vem tudo o que não presta em suas mentes, e eles não vem a hora de saírem das cadeias de alguma forma, para colocarem tudo, isso em pratica nas ruas contra o cidadão indefeso, esse raciocino é bem entendível,  quando você percebe que a maioria dos crimes violentos de uma cidade, são cometidos por elementos reincidentes, que foram presos por seus crimes, cumpriram suas penas, e voltaram a cometer outros ainda mais violentos.
Quem pensar que o mal é apenas teoria...
Pelo simples fato deles não terem sofrido na pela o peso de uma sentença que realmente fosse disciplinadora, porque recuperação em nosso pais com esses modelos prisionais é praticamente impossível, e teriam que haver sentenças mais duras, com uma fiscalização direta do estado, e sem nenhum tipo de beneficio, onde essa sentença seria cumprida por extenso. Porque não adianta ter pena desses elementos e os colocarem nas ruas, pois comprovadamente eles irão repetir os seus crimes e a população sera sua eterna vitima.
Pode ter uma ingrata surpresa.
Nos Estados Unidos existe um profissional chamado agente de condicional, que é o encarregado de fiscalizar toda conduta de um ex-detento nas ruas, sendo que toda semana esse ex-detento é obrigado a passar por exames de sangue e urina, para verificação de uso de drogas e bebidas, e também ele tem que estar trabalhando ou então demostrar através de registros específicos sua intenção em trabalhar, e se ele falhe em qualquer um desses itens, imediatamente o agente lhe da voz de prisão e o encaminha novamente para o regime fechado.
Nas telas do cinema o agente de
 condicional interpretado pelo
 ator Robert de Niro.
E caso ele não se apresente ao agente de condicional, é expedida sua ordem de prisão e assim que localizado volta para a cadeia, é assim que tem que ser, o estado brasileiro, sente pena dos criminosos, e os favorece de todas as formas inimagináveis de benefícios legais, e com isso pune toda uma sociedade produtiva e que paga imposto, esta mais do que comprovado que passar a mão na cabeça de marginal, nunca vai faze-lo mudar de atitude e postura, tem que haver mais condescendência não com o bandido criminoso, mas com toda uma população que merece ser protegida pelo estado de direito.
Existem pessoas que vieram ao mundo
 apenas para infernizarem
 a vida dos outros!
O que muita gente desconhece, é  que dentro de uma cadeia existem os niveis de periculosidade, e de maldade, e os exús de cadeia são aqueles verdadeiros demônios que não possuem a minima intenção em mudar de vida. Recuperação é uma palavra que eles nunca ouviram falar, e por mais que eles fiquem presos, ao saírem as ruas, irão fazer tudo de novo, eles deixam suas famílias nas ruas, e não estão nem ai com pai com mãe com filhos, eles assimilam os ambientes prisionais e encalacram isso em suas mentes, matar ou morrer, pra eles não significa nada, pois pra eles mesmos. Suas vidas não valem nada, e quem ousar quebrar essa maldição e tentar ajuda-los, poderá ter um a retribuição muito desagradável.

Nenhum comentário: