Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de março de 2012

"ESTA NA HORA"

Andrea Yates nasceu em Houston, filha de Jutta Karin Koehler, uma imigrante alemã, e de Andrew Emmet Kennedy, de descendência Irlandesa. Ela é a mais nova de cinco filhos e foi criada dentro de uma família católica. Completou o ensino médio na Milby High School, em 1982, como uma das melhores da classe, foi capitã do time de natação e oficial da Sociedade de Honra Nacional. 
Uma  mulher zelosa, aparentemente
 normal,  e muito religiosa.
Ela completou os dois anos do programa preparatório de enfermagem e se formou em 1986 pela Universidade de escola de enfermagem do Texas em Houston. Trabalhou como enfermeira registrada no Centro contra câncer da Universidade do Texas de 1986 até 1994. No verão de 1989, ela conheceu Russell “Rusty” Yates, de 25 anos, e logo foram morar juntos, casando-se em 17 de abril de 1993. Na época, Rusty e Andrea disseram que “teriam tantos bebês quanto à natureza os permitisse”. 
Ela o seu marido Rusty  Yates, e os seus
 cinco filhos, vivendo com o casal.
Mais tarde, compraram uma casa de quatro cômodos na cidade de Friendswood. Após o nascimento de seu primeiro filho, Noah, em fevereiro de 1994, Rusty aceitou um emprego na Flórida, mudando-se com a família para um pequeno trailer em Seminole. Depois do nascimento de seu terceiro filho, Paul, eles retornaram para Houston, e compraram um mini-ônibus GMC motor home. Foi depois do nascimento do quarto filho, Luke, que Andrea caiu em depressão. Sua condição pode ter sido despertada pelos sermões extremistas de Michael Peter Woroniecki, o pastor que lhes vendera o ônibus. A família de Andrea ficou preocupada pelo modo como ela foi cativada pelas palavras do ministro.
Uma historia que deixou todos de
 coração partido e muito comovidos.
Em 16 de junho de 1999, Rusty encontrou Andrea tremendo e roendo as unhas. No dia seguinte, ela tentou o suicídio por overdose de medicamentos. Andrea foi internada e medicada com antidepressivos. Logo após sua alta, ela implorou ao marido para deixá-la morrer enquanto segurava uma faca contra o pescoço. Hospitalizada mais uma vez, ela foi medicada com Haldol e drogas anti-psicóticas. Ela melhorou imediatamente e saiu do hospital com a prescrição do Hadol. 
Uma situação dramática, 
que coloca a mente humana 
em grande evidencia.
Depois disso, a família mudou-se para uma pequena casa por causa da saúde de Andrea. As coisas estavam indo bem, até que em julho de 1999, Andrea sofreu um surto nervoso que resultou em duas tentativas de suicídio e duas internações psiquiátricas. Ela foi diagnosticada com psicose pós-parto (conhecido no meio jurídico como estado puerperal).Sua primeira psiquiatra, Dra. Eileen Starbranch, testemunhou que ela desencorajou o casal a ter mais filhos, pois isso preveniria uma futura depressão psicótica. Os Yates conceberam seu quinto e último filho aproximadamente sete semanas após sua alta. Andrea parou de tomar o Hadol em março de 2000 e deu à luz a Mary Yates em 30 de novembro do mesmo ano. 
Ela juntamente com seus advogados,
 no segundo julgamento a espera da
 sentença final do juri.
Ela parecia estar superando as dificuldades até a morte de seu pai, em 12 de março de 2001. Ela então parou de falar, se auto-mutilava, e lia a Bíblia fervorosamente. Andrea também parou de amamentar Mary. Ela estava tão incapacitada que carecia de hospitalização imediata. Em 1 de abril de 2001 ela foi para os cuidados do Dr. Mohammed Saeed. Foi tratada e liberada. Em 3 de maio de 2001, ela regrediu para um estado próximo ao catatônico e preparou um banho no meio do dia; Ela confessaria mais tarde que tinha a intenção de afogar as crianças naquele dia, mas mudou de idéia. Andrea foi hospitalizada no dia seguinte depois de uma visita médica agendada; o psiquiatra entendeu que ela estava com tendências suicidas e que tinha enchido a banheira para se afogar.
Seu sonho era ter muitos filhos, ela os
 amava muito, como pode ter feito
 tudo isso com eles?
Andrea continuou sob os cuidados do Dr. Saeed até 20 de junho de 2001, e orientou Russell a não deixá-la sozinha. Russell foi trabalhar neste dia, deixando Andrea cuidando das cinco crianças. A pedido de Russel, sua mãe, Dora Yates, chegaria uma hora depois para ajudar Andrea. O Departamento de Policia Policia de Houston recebeu uma estranha ligação de uma mulher, que pedia aos policias que fossem até a sua casa, pois seus filhinhos tinham ido embora para a salvação, um anjo os levara para o céu.
Citam do final do planeta, uma
 grande balela que verdadeiramente
 aterroriza muitas pessoas no mundo inteiro.
No espaço de uma hora, Andrea Yates afogou todos os cinco filhos. Ela começou com os meninos mais novos, e depois de afogá-los, os deitou em sua cama. Depois ela afogou Mary, que deixou boiando na banheira. O filho mais velho, Noah, perguntou o que havia de errado com Mary. Noah então tentou correr, mas Andrea logo o pegou e o afogou. Ela então o deixou boiando na banheira e colocou Mary nos braços de seus irmãos. Logo depois ela chamou a polícia. Depois ligou para o marido, dizendo e repetindo apenas três palavras: “Está na hora”.
Injetar terror nas mentes das
 pessoas é um tipo criminoso
 de lavagem cerebral!
A maioria das mentes são manipuláveis, por isso algumas pessoas se destacam em certos ramos de atividade, principalmente o ramo da politica e da  religião, onde o restante das pessoas parecem ficar hipnotizadas por certas palavras ditas e muito bem colocadas, em horas tidas como estratégicas, e as vezes aquela pessoa esta atravessando algum distúrbio neurológico ou ate uma crise pessoal-familiar, e isso explode como uma bomba no seu psico-interior, como agora mesmo onde diversos meios de comunicação, usando apenas de algumas bases mitológicas e de crenças, e de um calendário de uma civilização que nem existe mais, e que não conseguiu prever sua própria extinção.   
Algumas pessoas são como bonecos, 
e fazem tudo que lhes é ordenado 
sem nenhuma avaliação.
Afirmam com todas as letras, que o mundo ira acabar neste ano de 2012, precisamente no dia 21 de Dezembro de 2012, hora essa informação é perigosíssima, pois existem diversas pessoas que acreditam piamente  nisso, e mudam completamente suas rotinas de vida, e ficam aterrorizadas com essa perspectiva negativa, então é necessário muito cuidado com as palavras, pois com certeza elas tem muito poder como cita a Santa Palavra de Deus,  e isso pode  causar uma reação altamente destrutiva naquela mente despreparada para ouvi-la, não sei detalhes do que o Pastor Michael Peter Woroniecki, falou pra ela, mas com certeza ajudaram em muito a realização desse gesto transloucado.
Deve-se ter muito cuidado com o
 que se prega, pois muitas pessoas 
assimilam isso com muito afinco.
Onde uma pessoa ja com a  mente muito debilitada por diversos fatores pisco-clínicos, e passando também por uma crise de estresse emocional, ao ouvir uma "pregação um tanto pesada" (pentecostal, muito direta para o seu emocional), aos poucos vai acrescentando muita  incerteza em seu psico,  onde ela acabaria por assassinar seus cinco filhos, e ainda dizer que eles haviam sido levados para o céu por um anjo, é necessário possuir muita sabedoria, e nunca querer ser o dono da verdade pois, os resultados podem ser os mais terríveis do mundo.
Com certeza esses anjinhos inocentes 
 agora estão no céu, brincando e sorrindo muito
Seu primeiro julgamento em 06 de Janeiro de 2005, ela poderia ter pego a pena de morte pelos crimes, mas fora condenada a prisão perpetua, com direito a condicional apos cumprir 40 anos da sentença, mas com o recurso de sua defesa, conseguiu um outro julgamento e em 26 de Julho de 2006, depois de três dias de deliberações, enfim o juri  declarou-a inocente por insanidade, mas terá que cumprir medida de segurança em uma clinica de tratamento pelo resto de sua vida.

Nenhum comentário: