Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de março de 2012

ESSE É O MUNDO QUE NÓS VIVEMOS!

 Uma moradora de rua foi queimada enquanto dormia na madrugada desta quinta-feira (15), em Linhares (ES).Segundo a Polícia Civil, um adolescente de 16 anos confessou ter ateado fogo ao corpo de Marinalva da Silva Alves, 64.A mulher, que dormia em um colchão de espuma próximo a uma quadra de esportes abandonada no bairro Aviso, teve 70% do corpo queimado e está internada em estado grave.
Lugar onde a mulher foi covardemente atacada.
Outros moradores de rua estavam no local, mas conseguiram escapar. Segundo o delegado Fabrício Lucindo Lima, chefe do Departamento de Polícia Judiciária de Linhares, Alves estava embriagada e por isso não conseguiu fugir. Segundo o delegado, o adolescente, de uma família de classe média, foi apreendido na manhã desta quinta-feira. Ele disse que os moradores de rua estavam usando a quadra de esportes, próxima à sua casa, como banheiro, e que por isso ateou fogo neles.
O que sobrou do homem cruelmente queimado.
A que ponto chega a maldade do ser chamado de humano!
Lima informou que o adolescente foi apreendido por fato análogo ao crime de tentativa de homicídio e que ele deve ser encaminhado a uma unidade de internação.
O delegado disse que o adolescente tem advogado, mas não soube informar o nome nem o telefone dele.Por incrível que possa parecer, mas essa historia ja esta virando rotina, esse ja é o quarto ou quinto ataque contra moradores de rua em pouco mais de um mes, o que tem na cabeça uma pessoa que comete uma maldade dessas contra um ser humano semelhante, que não tem nada mais a perder no mundo a não ser sua própria vida.
Índio Galdino barbaramente assassinado,
 seu único crime, lutar pelos seus ideais.
A que ponto chegou a maldade humana, toda essa crueldade, começou com o indio pataxó, Galdino Jesus dos Santos,  ao retornar de Brasilia, quando  fora participar das comemorações do seu dia, o dia do índio (19 de Abril de 1997), e tendo sido ele um dos participantes das reuniões em prol dos próprios índios, levando varias reivindicações ao então Presidente da Republica Fernando Henrique Cardoso, e ao retornar dessas reuniões, devido o horário, não pode entrar na pensão onde estava hospedado.
Senso de humor diabólico, atear fogo
 numa pessoa e ficar rindo da sua dor!
E não tendo para onde ir, resolveu ficar num banco de ônibus e se abrigar sob uma cabine, mas foi uma decisão infeliz, pois de madrugada quando ele ja dormia cansado pelas suas andanças, foi atacado por cinco jovens que jogaram alcool em seu corpo e atearam fogo, numa das cenas mais barbaras ja vistas, os seus agressores, foram cinco jovens de classe media alta todos filhinhos de papai, com situações boas situações financeiras, e disseram depois que queriam apenas dar um susto no índio.
Esse homem deve ter sofrido, e 
sentido uma dor inimaginável.
Que ficou com 95% do seu corpo queimado, num sofrimento sem igual, quem ja se queimou deve imaginar a dor que esse ser humano deve ter sofrido, pela imensa maldade desses jovens, sem o minimo de compaixão com o seu semelhante, é muito irônico isso, dizer que queriam apenas dar um susto, ensopar uma pessoa de combustível e atear fogo, como se isso fosse apenas uma brincadeira e rir com o seu sofrimento.
Antonio Novely Cardoso de Vilanova, Eron
 Chaves de Oliveira,  Max Rogerio Alves, Tomas 
Oliveira de Almeida, e o menor G.N.A.J., autores 
dessa barbarie, agora quem é mais indio?
Foram condenados a 14 anos de prisão, (uma sentença ridícula pelo alto grau de crueldade imposta) e o menor respondeu como menor, isso é não lhe aconteceu nada, ja devem estar de novo nas ruas, mas pelo altíssimo grau de maldade  e crueldade, realizada por esses indivíduos, contra uma pessoa indefesa,  e mesmo eles serem de familias avantajadas financeiramente, e suas penas não condizeram com todo o histórico de maldade, o mundo vai mostrar a eles que tudo oque se faz na terra se paga na terra, leve o tempo que levar.

Nenhum comentário: