Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

INSUBORDINAÇÃO COLETIVA.


Se anistiar, aí vira um país sem regra. A presidente afirmou que o Brasil tem hoje uma visão de garantia da lei e da ordem muito moderna. Nós não consideramos que seja correto instaurar o pânico, instaurar o medo e criar situações que não são compatíveis com a democracia."Não concordo em alguns casos, de maneira alguma, com processo de anistia que parece sancionar qualquer ferimento da legalidade, não concordo e não vou concordar", enfatiza.
Policiais grevistas saindo da
 Assembleia Legislativa da Bahia. 
Segundo ela, numa democracia sempre se tem que considerar legítimas as reivindicações, mas há forma de reivindicar. "Não considero que aumento de homicídios na rua, queima de ônibus, entrada em ônibus encapuzados, sejam uma forma correta de conduzir o movimento", acrescentou ela, que disse ter ficado "estarrecida" ao assistir as gravações entre líderes de movimentos da Polícia Militar divulgadas pela TV Globo na noite de ontem.
Com a greve da P.M., o exercito assumiu o controle. 
Muito interessante essa informação,  onde a excelentíssima  presidenta Dilma, horrorizada com á paralisação da P.M. na Bahia, e pelos diálogos dos lideres conclamando uma greve em nível nacional,  pegos pelos grampos da inteligencia, isso nos demostra que nada mais do que um dia apos o outro, como diz um dito popular, se entrar-mos no túnel do tempo e voltar-mos um pouco no passado, teríamos então uma mulher guerrilheira de alto nível  portando uma pistola de nove milímetros e um poderoso AK 47, sentando bala na própria policia, essa agora que esta ai esmolando um misero salario.
O líder da greve dos P.Ms na Bahia, Marcos
 Prisco, e o governador Jaques Wagner.
Para essa juventude de hoje que não conhece os anos terríveis,  e teve o privilegio de assistir pela primeira vez em nossa politica, uma mulher assumir a presidência da republica, e não conhece nem um pouco daquele passado tenebroso do pais, fica fácil ter disso uma analise altamente positiva dela, mas agora todos aqueles que viveram e puderam ver com seus próprios olhos, aquele cenário terrorista, onde ela era tida como um peça fundamental, e que não titubeava nem um pouco em realizar todos os seus ideais.
Dilma se mostrou contraria á anistia
 aos policiais grevistas.
Onde em um episodio quando certas pessoas depois de terem assaltado um banco, e quando reunidos, foram surpreendidos pela policia, reagiram utilizado-se de uma metralhadora, onde dois policiais foram mortos nessa ação, esse fato aconteceu 1969, com o grupo Colina, um grupo revolucionário  pertencente a dona Dilma do passado, que hoje é atual líder máxima do pais.
O batalhão do exercito cerca á
 Assembleia Legislativa da Bahia.
E como esse mundo da voltas mesmo  hein! Quem no passado teve uma vida totalmente voltada para á revolução filosófica temperada á balas de metralhadoras, e hoje tendo as seus pés, uma pequena reprise de todo aquele passado deturpado, vindo a tona, como um possível fênix ressurgindo das cinzas, não! Mas não é nada disso! Nesse grupo de pessoas, não existe nenhum terrorista, são apenas pais de família tentando lutar pelos seus direitos, ninguém vai assaltar nenhum banco, e nem muito menos dar rajada de metralhadora em alguém!Eles estão querendo apenas um reconhecimento do seu trabalho, sem medalhas e sem homenagens, querem apenas um salario  justo para que eles possam sobreviver com dignidade.

Nenhum comentário: