Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

sábado, 14 de janeiro de 2012

PSICOTICOS A SOLTA.


O homem responsável por uma sequencia de atos transloucados em plena capital paulista se entregou a policia na noite de quarta-feira dia 11, o artista plastico Michel Goldfarb Costa,  saiu de sua casa armado, utilizando um colete balístico, e dirigindo em altíssima velocidade, causando muita confusão na cidade, também roubou quatro carros e efetuou mais de trinta tiros a esmo, onde duas pessoas ficaram feridas. Os cartuchos das balas disparadas no meio do trânsito ficaram pelo chão. As marcas dos tiros aparecem em vários carros. A confusão começou na Avenida dos Bandeirantes, onde o homem alucinado, derrapou com o carro e em seguida roubou um táxi.

Michel Goldfarb, empresario, artista
 plastico e louco de galocha. 
“Ele efetuou dois disparos na porta, do lado da passageira. Por sorte, não acertou em ninguém, apenas danos materiais, depois saiu aprontando na cidade inteira”, lembra o taxista Elias da Silva uma das vitimas do louco, a segunda vitima parada, foi em um cruzamento, onde ele avançou o sinal fechado e bateu em um carro e em outro táxi. Em seguida, com uma arma na mão, saiu atirando. “Acho que foi uns sete ou oito disparos”, conta uma das testemunhas. Ainda no mesmo cruzamento, o homem enfurecido baleou o motorista de outro carro que tentou roubar. 
Ele tenta justificar os seus atos insanos 
dizendo que estava sendo perseguido.
Sem conseguir dar a partida, abordou mais um veículo, que era dirigido por uma professora. “Deu um tiro, pegou na porta, e o estampido me deixou tonta. Em seguida, ele me agarrou, me jogou no chão, me tirou do carro e entrou”, lembra Ivete Souza Cruz.Ao sair em disparada, cruzou com outro carro, que também virou alvo. “Deitei a cabeça para a porta e pus o braço na frente, raspou ainda o braço e o tiro saiu pelo vidro da porta traseira”, conta o engenheiro Ademir Guerreta. Quinhentos metros depois, ele bateu em um ônibus. 
O  táxi, um dos carros destruídos
 pelo atirador descontrolado.
O motorista Denis Luís Teixeira conta que o homem estava transtornado: “Parecia filme policial, ele atirava para todo lado, inclusive, ele parou de atirar porque acho que acabara  a munição. Ele colocou outro pente, e continuou a efetuar disparos, ”.Na fuga, o atirador roubou outro carro, que abandonou no Parque Dom Pedro. Depois, pegou mais um que deixou na ponte da Casa Verde.
A policia isolou a área, mas o atirador
 fugiu, se entregando depois.
A polícia descreveu assim o homem que provocou todos esses momentos de pavor: “Indivíduo branco, alto, aproximadamente 1m80, vestindo camiseta branca, colete balístico e uma pistola”, alerta o tenente da PM Guilherme Pacheco.Segundo a polícia, duas testemunhas já reconheceram o suspeito por meio de fotos. Ele é administrador de empresas e artista plástico e mora em Cotia, na Grande São Paulo, em um condomínio de luxo.O motorista baleado passou por uma cirurgia no abdômen e, segundo o hospital, se recupera bem.
Os loucos estão soltos pelas ruas e é 
melhor nunca dar de cara com eles.
Ora como entender uma situação dessas? Eu sempre tenho colocado em meu blog diversas materias relativas a esses tipos de acontecimentos e ainda alertando a todos, sobre o grande perigo existente nas ruas de nossa cidades, pois voce nunca sabe com quem esta lidando, veja bem esse exemplo pratico, voce esta passeando pela cidade com sua familia, e de repente da de cara com um elemento desses!
A verdade é que voce nunca sabe com
 quem esta lidando nas ruas.
Um louco desvairado que em pleno auge de toda sua insanidade, sai pelas ruas realizando badernas, e ainda pior, portando uma arma de fogo com varias munições, atirando para todos os lados, então, voce se sente como um nada, pois nessa situação de risco, qualquer pessoa poderia ter sido pega  e ser feita de refém, então eu pergunto onde esta á sua segurança nisso? E se todo mundo que tiver problemas, resolver sair nas ruas atirando então nós estaremos fritos! Porque os problemas fazem parte do nosso dia a dia é necessário resolve-los a altura.
Pode se dizer que sua integridade física sana,
 é estar nos lugares certos na hora certa. 
Infelizmente não existe segurança, em lojas, em bancos, na praia, nas ruas, ou ate dentro de casa, em nenhum lugar voce pode se sentir totalmente seguro, á plena segurança vem apenas de Deus, pois de uma outra forma nós estamos jogados ao léu  expostos a todo tipo de violência urbana, por isso sempre é necessário possuir-mos um olhar clinico par certos tipos de situações, eu me lembro uma certa vez.
Infelizmente ninguém tem escrito na
 testa suas verdadeiras intenções.
Um outro neurótico dentro do supermercado, armado de uma faca enorme saiu correndo atras das pessoas, e um senhor ancião japonês, devido sua idade avançada não conseguiu fugir dele e foi esfaqueado diversas vezes vindo a morrer.  Lembro que na época á reportagem criticou os seguranças do supermercado de não terem socorrido á vitima, falar é muito fácil, um elemento vem pra cima de voce com uma faca enorme, com olhar alucinado e voce vai recitar pra ele o salmo 91.
Ou o inverso da questão estar em lugar 
errado na hora errada.
Tem que sair correndo mesmo, vai se fazer o que numa situação dessas? Mas infelizmente houve aquela vitima fatal que não conseguiu se defender e nem correr, mas voltando ao assunto, por incrível que possa parecer mais existem muitos e muitos psicóticos soltos pelas ruas, esperando apenas á hora de agirem, então e necessário muita atenção, onde qualquer movimento estranho de alguém deve-se estar alerta, so não houveram muito mais vitimas por extrema ação divina, pois imaginem um elemento em pleno centro de uma cidade como São Paulo.
As cidades possuem vários contrastes perigosos.
Sacar de uma pistola e começar a atirar a esmo para todos os lados, não morreu mais gente por que Deus não permitiu, pois senão teríamos mais uma terrível tragedia urbana, envolvendo um maluco psicótico e varias outras vitimas indefesas que não sabiam nem de onde e nem porque estavam sendo atingidas, e o que chama a atenção nesse caso é que ele é uma pessoa acima de qualquer suspeita, empresario, artista plastico, enfim um profissional bem sucedido, mas que pelos seus atos bestiais, possui sérios problemas de personalidade e mentais.

Nenhum comentário: