Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

"MISDEMEANOR"

Se você estiver interessado em saber quanto tempo fica um registro criminal  em seu nome, você vai ficar desapontado e desanimado com a resposta. Infelizmente um delito em seu registro permanece para sempre. Delito não é tratado como uma ação menor tráfego ou uma multa, que desaparece depois de ter pago as mesmas. Existem muitas pessoas que estão sofrendo por causa de ter um delito em seus registros. Entretanto, você tem uma opção de selar o seu registo criminal, para que ninguém seja capaz de obter acesso a ele. Este processo de impermeabilização é conhecido como expungement.

Esse delito pode ter ocorrido no passado
por uma leve desinteligência, uma bebedeira, 
um desacato, ou um outro meio não tão grave, mais ficara registrado pelo resto da vida, e o pior de tudo isso seu acesso sera de caráter publico.
Pilha de processos
No entanto, a fim de solicitar expungement de seu registro de contravenção, você tem que cumprir determinados critérios. Primeiro de tudo, você tem que ser um réu primário. Se tiver sido condenado por vários delitos, então você não pode aplicar para expungement do seu registo criminal. Em segundo lugar, você tem que esperar um ano após o qual você pode aplicar para o seu registo criminal a ser selado.
O registro do delito ficara para sempre arquivado e em caso de solicitação do mesmo por necessidade de informações profissionais ou sobre conduta ilibada, o mesmo aparecera, isso impede á iniciação em cargos públicos.
Como o seu registo criminal expurgados é extremamente benéfica e vale o seu tempo. Lembre-se, verificações do fundo são parte integrante de aplicações da faculdade, emprego, recebendo um cartão de crédito, aplicando-se para o seguro e até mesmo alugar uma casa. No momento em que ele sai, se você tem um registo criminal, você pode perder tudo na vida. Portanto, ao invés de deixar uma contravenção ficar para sempre no seu registro, você pode tomar medidas para assegurar que algo que você fez em seu passado, em um momento de loucura, não voltar a assombrar no presente e arruinar o seu futuro.

Crimes Vs Misdemeanor

Atropelar alguém pode ser enquadrado como culposo, mas se o individuo estiver alcoolizado, dai ele poderá ser enquadrado em crime doloso, por favorecer meios para á ocorrência do mesmo.
Existem diferenças significativas entre uma contravenção e um crime doloso. Um crime é definido como um crime punível com mais de um ano de prisão ou a morte. Crimes geralmente são os crimes mais graves em qualquer sistema de direito penal. No entanto, qualquer crime que tem uma pena de apenas uma multa ou prisão na cadeia local não necessariamente beneficiar de um crime. Os códigos de estado podem rotular um crime como um delito leve bruto ou agravadas, mas prevê uma pena de mais de um ano no sistema penitenciário do Estado, garantindo assim que a contravenção chamada é tratada como crime em muitos aspectos. No caso de uma pessoa é acusada de crime eo indivíduo em causa não têm capacidade financeira para contratar um advogado, o infrator é autorizado, com direito a um advogado nomeado pelo tribunal.
Constitucionalmente quem tem autorização para portar armas de fogo são as forças armadas e as policias, e alguns cidadãos salvo em raríssimas excessões de portes, agora criminosos, usam armas porque tratam-se de elementos foras da lei.
Os tribunais definem á sentença final, e não 
exercitam o raciocínio legal da sua coerência, 
mas em contrapartida absorvem os recursos. 
 No entanto, o mesmo privilégio não é administrado por crimes menos graves. Intervalo de delitos de homicídio em primeiro grau de assalto à mão armada de peculato ou posse de qualquer quantidade de cocaína. Condenações por crimes relacionados com a resultar em punições extremamente severas.
Crimes não apenas realizar uma pena maior do que delitos, mas também uma maior carga social. Ser condenado por um crime impactos vida do indivíduo para o nível mais elevado possível. Em termos de direito processual penal, as "leis três greves" são aplicáveis em crimes, mas não contravenções. Esta lei estabelece que, se o infrator tiver sido condenado duas vezes por um crime, mais uma condenação criminal irá sujeitar o indivíduo à vida na prisão. Além disso, o direito material pode ser afetado nos casos em que um crime seja designado um crime.
Tudo pressupõe-se da sua materialidade.
 Uma morte acidental pode ser encaixados como um assassinato, se ocorrer à custa de um crime, mas se isso ocorre na prática de um crime menor, é relegado apenas como homicídio culposo. Da mesma forma, o roubo é definido na lei comum, quebrando e entrando em uma casa com a finalidade de cometer um crime. No entanto, se a intenção não era a cometer um crime, o crime não pode ser cobrado como roubo. Um criminoso pode ter mais restrições sobre os seus direitos em relação a uma pessoa condenada por um crime menor. Em muitas jurisdições, os criminosos não podem servir em júris. Freqüentemente, os seus direitos de voto são retirados e são também proibidos para a prática de determinados fluxos de profissões, como o direito ou a educação. Criminosos podem ser proibidos de possuir armas ou servindo nas forças armadas também.
Logicamente um elemento que cometeu um crime 
grave utilizando-se de uma arma de fogo, não podera ter á facilidade em portar uma outra, mesmo que comprove  que seja para preservar á sua integridade fisica.
Em comparação com os crimes, contravenções são menos crimes graves. Exemplos de delitos incluem não-habitual do DWI,(sendo que essas determinações são americanas, e nós estamos no "justíssimo  Brasil") latrocínios de menos de 1.000 dólares e a posse de uma pequena quantidade de maconha ou materiais relacionados. Eles são geralmente puníveis com multa ou prisão na cadeia do condado de menos de um ano. O executor não costuma convocar um júri para investigar e cobrar contravenções. Frequentemente, os delitos são tratados por tribunais especiais com procedimentos abreviados. Infrações de trânsito Misdemeanor pode ter pré-estabelecer as penalidades na forma de multas prevista. Ao contrário de condenações de delito, os réus pobres nos casos de delitos não têm direito a um advogado nomeado pelo tribunal. As sanções penais por delitos condenações são em geral menos severo do que para cargas de alta traição. Outra diferença muito gritante que afeta grande parte da vida pessoal é que um misdemeanant ainda pode ser capaz de servir a um júri, a prática de qualquer profissão, por escolha pessoal e manter o direito de voto. 
Á qualificação da gravidade de um crime podera 
ter varias interpretações técnicas-jurídicas, da 
atenuancia e agravancia, e com á desatualização dos 
codigos penais, á tendência de uma maciça injustiça social, é permanente.
Crimes graves, como agressões e abuso sexual podem ter taxas de contravenção, como parte do regime estatutário. Por exemplo, agressão, resultando em um prejuízo brutal é um crime, mas assalto simples que não deixa lesões permanentes é uma contravenção. Da mesma forma, o estupro é um crime, mas os atos lascivos são uma contravenção.
Seja ele uma acusação de crime ou contravenção, ambos serão parte de seu registro permanente penal e vai contar contra você no futuro de qualquer outro procedimento criminal. De qualquer forma, é importante estar familiarizado com a conotação jurídica em causa, um dos direitos e formas de diminuir o impacto sobre a vida pessoal e profissional.

Nenhum comentário: