Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

sábado, 24 de dezembro de 2011

ESPIRITO DE NATAL

O maior cantor romântico de todos 
os tempos Demi Roussous.
Nessa época tão importante e seletiva, onde as pessoas deixam um pouco suas diversas ocupações, para concentrarem-se apenas num ideal comum e genérico a todos, deixando todos aqueles sonhos que não puderam ser realizados, mas que certamente o serão um dia, e visualizam exclusivamente um consorte de emoções que ha muito guardadas ficavam, e que não tinham nenhuma utilidade pratica, mas que agora ressurgem finalmente para dar o ar de sua gloria.
Deixe o Espirito de Natal entrar em seu coração.
De pessoas que por um motivo ou outro se distanciaram de tudo e de todos, de respostas que ficaram num passado longiquo, e de amores que não perpetuaram por infinitas situações, mas que agora nesse período magico, retornaram trazendo consigo toda vitoria merecida pelo vencedor que as almejava, e confiava um dia alcança-las.
Essa é a hora de nos comprometer-mos
 somente com a paz, apenas a paz.
De amizades que tiveram algum bloqueio durante a passagem deste ano tumultuado, onde ninguém teve prazer nisso, mas que ficaram parados por indefinição de ambas as partes no tempo, mas que agora devido essa magia intensa desta data tão significativa, presenteia todos aqueles que ficaram ao esmo da esperança, mas que agora podem com todo orgulho do mundo estamparem em seus rostos toda a felicidade na realização de tão sonhada reconciliação.
Apenas com um aperto de mãos, voce 
agradara vários corações.
Tudo isso tem uma explicação nem tão logica, nem tão cientifica, mas uma explicação natural, todo esse encanto, essa magia, não é simplesmente por um breve acaso, isso tudo faz parte de uma energia pura trazida pelos anjos, para nesse pequeno espaço de tempo, acariciar os corações dos justos, e dos desconfortados por alguma coisa do passado, é o puro e legitimo Espirito de Natal, contra ele nenhum mal, nenhuma tristeza, nenhuma melancolia,  poderá  atrever-se  a aparecer, pra mim esse ano de 2011, foi um ótimo ano, consegui grandes vitorias pessoais, financeiras, etc, onde eu só tenho a agradecer a Deus por todas as bençãos a mim concedidas.
Deus se agrada de toda solidariedade humana,
 e estará presente em todos os lares que assim o fizerem.
Eu agradeço a todos vocês que acompanham o meu Blog, e me desculpo por algo que eu tenha feito erroneamente, e digo que não tenho a intenção de ofender ninguém, mas apenas de passar uma informação coerente com a verdade e de utilidade publica, que possa ajuda-los de alguma forma direta ou indiretamente, e que nesse novo ano pretendo realizar reportagens ainda muito melhores, e neste final de 2011, eu desejo a todos voces um Feliz Natal e um Ótimo Ano Novo de 2012.
Gostaria de deixar uma poesia que eu fiz e que ja recebeu alguns prêmios, em agradecimento a todos  voces que acompanham meu Blog, e desejando que voces continuem com muita paz, saúde, harmonia, amor principalmente, e uma vida prospera em todos os sentidos, e que continuem acompanhando o meu humilde Blog em 2012.
Consorcio de Emoções 
Um inocente culpa-se aos plantos...Meu mundo se tornou pequeno...Quando eu me imaginei grande.Refugiou-se nos estandartes da razão.
Saltitante como tenra filosofia.Mergulham-se aos requintes provisórios.Cultivados por mãos experientes.Seladas em fino cristal imaterial.
O amor desmerece ser genérico.Dele fruirão vibrações de realeza.Fartando aos peregrinos passionais.Viajantes remotos e perpetuos.
Domar os animais, sentimentos.Passear no infinito da emoção.Viver sonhos e ter paz.Onde reluzen-se os ideais.
Concentro-me nas imagens que terei.Ao fundo vejo-as fundirem-se aos compassos.Serenos de juventude imparcial.Verdejantes como pura esperança.
As amarras censuram aos prodigios.Não inibem teu puro interesse.Fortificam toda gratidão ao merecido.Tornando poetico teu sublime astral.

Ai daqueles de coração reprimido.Do seu pulsar exala-se toda vida.Deus criou o amor... mas quem criou Deus?O nosso amor criou Deus!ObrigadoEDSON VALDEMIR DE MELO.

3 comentários:

Em sintonia disse...

O interessante dessa época, e que as vezes pessoas que ficaram o ano inteiro num mundo diferenciado, isso é não enxergavam mais ninguém, e quando chega na semana do Natal, mudam completamente, eu mesmo conheço um cidadão que nem olha na minha cara, mas por incrível que possa parecer, nessa semana agora chegou apertou minha mão e me deu um abraço. Durante o ano inteiro ele se mostrou indiferente, e agora chegou completamente não mudado, mas transfigurado totalmente,hipocrisia sei lá!Mas o que importa é que eu estou fazendo a minha parte, e recebendo e retransmitindo toda essa energia positiva, que é bom demais senti-la e repassa-la, isso é o Espirito de Natal, um abraço.

Anônimo disse...

AMIGO, PARABENS PELA SUA MENSAGEM, POR CAUSA DELA EU REATEI UMA AMIZADE DE DEZ ANOS COM O MEU PAI, SUA MENSAGEM FOI MUITO DIRETA E ME TOCOU PROFUNDAMENTE, OBRIGADO, E TUDO DE BOM.

Em sintonia disse...

Bom dia amigo, é uma grande vitoria pra mim saber dessa sua historia, mas não agradeça a mim, agradeça ao Espirito De Natal, que administra os nossos corações, e ao nosso Deus que propiciou toda essa alegria, e que fara com que ela permaneça eternamente em nossos corações. tudo de bom e um grande abraço.