Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

domingo, 13 de novembro de 2011

CIGANO FANTASTICO!

O grande lutador brasileiro mostrou porque subiu ao octógono do U.F.C., e mandou para á lona o então campeão dos pesos pesados o mexicano Cain Velasques com um potente soco de direita, que acertou o lado direito do lutador mexicano, deixando o tonto, Cigano não se fez de rogado e foi pra cima do lutador semi-nocauteado e acabou de vez com á festa, nocauteando de vez o campeão.
Antes da luta Junior dos Santos o Cigano com sua equipe mostrava-se muito tranquilo para o combate.
O golpe do Cigano foi uma tipica chapada no pé do ouvido, que deve ter feito o mexicano no fundo ter se arrependido de subir ao octógono,  havia muita expectativa em cima dessa luta que envolvia os dois melhores lutadores de M.M.A., do mundo no momento, e esse encontro prometia uma luta bem emocionante e cheia de estrategias, pois os dois lutadores possuem mãos pesadíssimas.
Shane Corwin pode sentir os potentes golpes aplicados por cigano, que deixaram marcas visíveis.
O lutador americano Shane Corwin, so não foi parar na U.T.I., porque ele é um grande lutador e aquenta muita pancada mesmo, senão...
Qualquer um dos dois poderia ter vencido,  por possuírem verdadeiras bombas nos punhos, e quem acertasse primeiro derrubaria o adversário com certeza, nas bolsas de apostas, havia uma ligeira vantagem para o mexicano portentor do cinturão, e  Cigano aparecia como um desafiante perigoso que poderia estragar os planos do campeão.
Para ganhar o titulo mundial dos pesados Velasquez havia demolido o gigante Block Lesnar.
O gigante Block Lesnar levou uma surra 
do mexicano Cain Velasquez no U.F.C.121.
Nesse encontro entre duas verdadeiras locomotivas sem freio, apenas um deles sairia como vencedor e o outro teria que assistir sua vitoria, Velasques antes da luta se mostrava muito nervoso, pois faziam onze meses que não lutava, e estava visivelmente ansioso, sua ultima luta fora contra o ex-campeão dos pesados Block Lesnar em 24 de Outubro de 2010 no U.F.C. 121, onde conseguiu vence-lo e conquistar o sonhado titulo mundial.
Esse foi o golpe que deu inicio ao massacre!
Enquanto que do outro lado o lutador brasileiro com sua equipe altamente competente liderada por nada mais nada menos do que o grande Minotauro, mostrava-se muito tranquilo e concentrado, e sua ultima luta foi em 11 de Junho de 2011, quando Cigano arrebentou literalmente com á cara do grande lutador americano e casca grossa Shane Carwin no .F.C.131, conseguindo com essa vitoria o então esperado passaporte para á disputa do titulo mundial.
Cigano com o grande responsável por sua tragetoria no U.F.C., seu padrinho Minotauro, que esta contentíssimo com essa grande conquista do seu pupilo.

O campeão Cigano com o almejado cinturão dos pesados levanta com orgulho á bandeira dos seu pais.
Foram apenas quatro minutos de luta, e foi o suficiente para que Cigano mostrasse ao mundo toda sua técnica apurada ótimo preparo físico e emocional e todo o seu potencial, mandando para á lona um dos maiores lutadores do mundo, ate com ligeira facilidade, para quem esperava uma luta muito defensiva, pelo potencial dos lutadores,  assistiu uma luta bem ofensiva com os dois lutadores partindo para cima desde o inicio, e Cigano foi muito feliz ao acertar o golpe, e acabar com á luta.

Nenhum comentário: