Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de julho de 2011

POLICIAL DESTEMIDA


O elemento substimou á mulher, e encontrou o que estava procurando, chumbo grosso.
Ao ser abordada pelo ladrão, ela abriu á bolsa.
O elemento não imaginava, se tratar de uma policial.
Uma policial civil de Brasilia distrito do Gama, surpreendeu dois bandidos ao reagir ao assalto dentro de um açougue, que fica a 30 quilometros da capital federal, ela fingia retirar sua carteira da bolsa e sacou sua pistola, quando um dos elementos virou as costas. Ao dar vóz de prisão ao mesmo, ele fez gesto de sacar uma arma, e ela não titubeou e meteu bala no vagabundo, o seu parceiro que estava do lado de fora do comercio(eles sempre agem assim, sempre fica um elemento do lado fora para dar cobertura), entrou em socorro do mesmo e foi recebido á balas pela policial destemida.
Á imagem da foto mostra á policial em luta com o assaltante no chão.
Mesmo atingido pelos tiros o meliante agarrou á policial e tentou pegar á sua arma, e só não conseguiu porque um dos funcionários chegou em auxilio dela.
O primeiro elemento que foi atingido morreu no local pelos ferimentos causados e outro estaria correndo até agora se não fosse preso mais á frente por outros policiais que passavam pelo local. Antes que algum desses bobalhões que adoram defender vagabundos ordinários, apareçam com suas teses absurdas.
Ele substimou á policial, pensando ser mais uma indefesa vitima.
Momento em que á policial fica frente á frente com o outro assaltante armado.
O segundo elemento armada, disparou varias vezes contra á policial.
Com á reação inesperada da suposta vitima, o assaltante saiu em disparada e foi preso mais á frente.
 Eu quero dizer que esses assaltos em comércios fazem parte da rotina de todo comerciante em nosso pais, isso acontece a toda hora,  esses indivíduos espalham o medo com suas ações criminosas pelas cidades , ao invés de querer achar piolho em cabeça de prego, eles deveriam perguntar ao comerciante dono desse açougue quantas vezes ele ja foi assaltado, e por quantas vezes teve uma arma enfiada no meio da cara, por esses facinoras.
O outro elemento estava armado e atirou nela, varias vezes, á policial revidou e ele saiu correndo.
E também quantas vezes ele ja teve prejuízos causados por esses marginais sem escrúpulos, que roubam mesmo, apavoram, e não contentes muitas vezes ainda matam. Nesse caso, esses dois meliantes como são menores de idade, ja devem ter deitado e rolado a vontade aproveitando da generosidade da nossa querida lei, que os favorece por eles serem menores de idade. 
O menor de idade comete seus crimes, e fica impune por isso, quem sofre na pele é á população que não tem pra onde correr e também não tem um minuto de paz!
Roubar, matam, assaltam, apavoram, o cidadão de bem, e não podem ser punidos pelos seus crimes pois á lei assim o diz, vendo e revendo esse video, eu pude observar que á policial não tinha muitas opções, ela foi bastantes fria, e agiu corretamente na hora certa, porque se assim não fosse o marginal iria pegar á sua arma e sabendo que ela dela ser policial, iria executa-la sem nenhuma chance, e o pior de tudo com sua própria arma.
Antigamente os malas assaltavam encapuçados, hoje em dia eles não estão nem um pouco preocupados em esconder o rosto, pois conhecem todas as brechas da lei, e por muitas vezes ficam impunes por estas mesmas.
Um deles com certeza não ira roubar e nem apavorar mais ninguém, agora o outro daqui a pouco tempo estará de volta nas ruas novamente, fazendo aquilo que ele mais sabe fazer que é infernizar as pessoas de bem, favorecido por essa lei absurda, que lhe impôe imputabilidade.
Á policial merece uma medalha de honra ao mérito e também merece uma promoção pelo seu grandioso gesto de bravura e eficiência profissional.
Á policial feminina esta de parabéns pelo seu grande ato de bravura que não pode ser considerado apenas como legitimo execício do dever cumprido, mas sim pela sua ótima qualificação profissional e também um ótimo desempenho, que lhe permitiu uma performance perfeita, em ação de legitima defesa de sua vida e também de legitimo cumprimento do dever,  assim como de defesa de patrimônio, tendo para isso arriscado sua própria vida,  mas uma vez parabéns á essa legitima heroína, que merece uma medalha e também uma promoção.

Nenhum comentário: