Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de julho de 2011

PESCA MORTAL (LUTO NO MAR)


O capitão Phil Harris da uma dura em seu filho Jake, 
e depois da inicio á pesca mortal.
Quando Josh e Jake Harris foram confrontados com a maior perda de suas vidas, eles não podiam simplesmente afundar em sua dor. Seu pai, o capitão Phil Harris , nunca perdeu de vista a responsabilidade que sentia em relação a espectadores de "Deadliest Catch"(Pesca Mortal) e agora nem podiam.
O pesqueiro Cornélia Marie, retornando depois de vencer ás batalhas com o mar de Berings, o mais turbulento e perigoso de todos os mares.
"Na nossa profissão, a morte não é uma coisa incomum", disse Josh Harris, durante uma entrevista por telefone. "É por isso que o show foi criado a forma como foi. No início, era sobre a morte e carnificina, e depois evoluiu para uma história sobre as nossas vidas, seguindo as famílias e ver como eles lidam com seus problemas. Isto é o que plano para - manter as filmagens se algo acontecer É um conceito estranho, mas Jake e eu conversamos sobre isso e continuamos o que se inscreveram para fazer eu estou nervoso e com medo de reviver isso de novo É muito difícil passar por isso novamente. 
Á tripulação do pesqueiro Cornélia Marie.
Por seis temporadas, o Capitão Harris tinha deixado as câmeras dos filmes todo o propósito de sua vida, como comandante do Cornélia Marie e sua relação às vezes voláteis, com seus dois filhos. Com apenas três episódios deixaram de produzir, quando sofreu um acidente vascular cerebral janeiro 29, Harris não estava disposto a deixar que seus problemas médicos ficassem no caminho da história. Incapaz de falar depois que parte de seu crânio tinha sido removido cirurgicamente, Harris escreveu em um bloco de notas, tem que haver um final para á nossa historia, mesmo que esse final não seja tão feliz como se vê no cinema.
Os capitães pescadores comemoram á quantidade fantástica de caranguejos reais.
O fim não era o que ninguém queria ou esperava. Ainda que a saúde de Harris parecia  melhorar, ele morreu 09 de fevereiro, como resultado de uma embolia pulmonar segundo. (Ele havia sobrevivido a esse mesmo mal ha dois anos antes.) Mas seus filhos fizeram como ele tinha pedido - que as câmeras de continuassem filmando. Começando com o episódio de terça à noite, o resto da temporada vai cobrir curso capitão Harris hospitalização e morte. (Um episódio homenagem especial vai ao ar 20 de julho e do final da temporada vai ao ar em 27 de julho.)
O capitão Phil Harris, juntamente com os seus dois filhos Jake á esquerda e Josh á direita.
"Foi meu pai quis e vai ter tudo isso filmado e transmitido", Josh Harris disse. "O show é uma história sobre as nossas vidas". Em nove ou 10 meses do ano, estamos no norte do Alasca em um barco juntos,  é só o que fizemos. Meu pai não podia falar por isso  ele escreveu em um pedaço de papel e aqueles eram os seus desejos e ele queria que a história fosse contada, com ele ou sem ele. Vai ser muito difícil porque eu não me lembro de nenhum dos dois últimos dias.  Assim eu sei que vai ser extremamente difícil voltar e ver isso, mas ao mesmo tempo, eu vou começar a ver o que eu disse ao meu pai, o último pedaço pequeno. Original Productions, que produz o show, a família Harris tratados com respeito e delicadeza, Josh Harris disse.
No meio do mar longe de tudo e de todos, um trabalho, para poucos homens corajosos.
Os gigantescos caranguejos reais, são muito valiosos e em grande abundancia no mar de Berings, assim também como os furacões e as tempestades.
"Eles queriam ter a reação inicial entre nós e um novo começo, foi a parte mais difícil - a primeira vez que falei com meu pai quando ele saiu do coma induzido - e todas essas coisas", Josh Harris disse. Eles queriam reações iniciais e então deixe-nos fazer a nossa coisa e ficou para trás. Deixaram-nos ser quem queríamos ser e deixe-nos falar sobre o que queria falar e não nos incomodar-mos com isso. Eles eram reais sensíveis sobre toda a situação, mas ainda documentou tudo. Eles fizeram um trabalho tão bom,   como alguem poderia possivelmente fazer algo prestável em uma situação como esta. É apenas muito estranho. Porque ele está no mar durante a maior parte da pesca de um ano por caranguejos o filho, Josh Harris, disse que não tinha sentido real de "Deadliest Catch" o público até agora.
De volta ao mar, em busca dos caranguejos e também de muitas aventuras.
"Algumas pessoas vêm até mim, gritando e me abraçam e dizem-me que estou  arrependido por algo que tenha feito ao pai, eu digo, iria me arrepender de algo que eu não tivesse feito ao pai, e se parasse agora , largasse tudo, e ficasse chorando pelos cantos, não o pai não era assim, e ele nunca perdoaria acovardamentos de nossa parte," chegamos de muito apoio de pessoas que estiveram em situações semelhantes e que nos  ajudaram. O que é o caminho certo para se lamentar? Essas são perguntas estranhas. Você não sabe o que você deve fazer quando você é colocado nessa situação. E estamos trabalhando por isso e um monte de gente já passou por isso. E todos eles nos ajudaram de muitas maneiras. O povo americano tem tomado-nos como uma família própria. Então, assistindo isso vai virar um monte de gente, observando o que tínhamos que passar. E não é fácil. Eu vivi isso já, mas eles não sabem o que esperar . Eu sei o que esperar e eu estou lhe dizendo, serão "imagens  muito dramáticas, mas também serão muito reais. "
O gelo tem que ser retirado para que o barco não afunde, pelo peso excessivo.
Josh Harris diz que parou de fumar e está em um "pontapé de bem-estar" para espalhar a consciência sobre os perigos do tabagismo, que finalmente matou seu pai."Eu só quero que as pessoas saibam que precisam cuidar de si mesmas em todos os sentidos, porque há muita gente boa lá fora que estão se preocupando com a gente e o nosso destino, mas que não cuidam de si mesmas, Josh Harris disse. "Eu gostaria que ele podesse  ver os seus netos um dia. Mas temos a sorte que temos todos os episódios. Eu tenho que estar na TV com meu pai e isso é algo que ninguém mais consegue. Um monte de boas lembranças, ele não vera os seus netos, mas os seus netos verão o grande homem que ele foi, e deixou muitas saudades pra todos nós."
O capitão Phil Harris viveu e morreu no lugar onde mais amava, na imensidão do mar.
Josh e Jake Harris também ja decidiram o que farão com o Cornélia Marie.
Nos herdamos, um bom barco de pesca, mas também herdamos as dividas e os compromissos do nosso pai, assim como herdamos sua coragem e sua responsabilidade em manter em dia esses mesmos compromissos, então o que podemos dizer de tudo isso, é bem simples, vamos fazer o que nos sempre fizemos e que o nosso pai nos ensinou, os caranguejos estão lá, e não podemos deixa-los esperando, vamos pescar, e o resto a gente vê o que acontece, por isso agora.
"Vamos bebê, pesca," Josh Harris disse. "Nós vamos manter o sonho do velho vivo."
Fonte Los Angeles Times

Nenhum comentário: