Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de julho de 2011

"BOA NOITE MEU ANJO, DORME BEM..."

Essa triste frase foi dita pelo pai da cantora Amy Winehouse(Mitch Winehouse) que ja não sabia mais o que fazer para tentar salvar sua filha sangue do seu sangue e carne de sua carne, mas que foi seduzida e destruída por esse mal dos vícios de drogas.
Quantos e quantos pais e mães pelo mundo estão agora dizendo essa dramática frase para os seus filhos, ou ainda pior que estão vendo-os serem destruídos dia apos dia.
Não é fácil transpor uma muralha sem ajuda, poucos conseguem essa façanha.
 E que estão definhando num vicio desgraçado causado por um vagabundo que vive á vida inteira sugando ás vidas dos inocentes.Um lixo humano que não serve para nada a não ser para causar destruição dá vida das pessoas de bem e de suas famílias, todo o caso descrito sobre á vida da cantora Amy Winehouse, que teve á carreira e á vida interrompida precocemente e tristemente por um vicio transloucado e incurável, é apenas mais um capitulo da triste novela da vida real que nos é apresentada a todo o momento e em todos os lugares do pais e do mundo.
Á vida pode passar rapidamente pelo vão dos seus dedos, sem que você possa perceber.
O traficante de drogas é o tipico lobo disfarçado de ovelha, ele vem como quem não quer nada e primeiramente oferece o seu produto dos infernos gratuitamente, lógico ele não se preocupa em perder algumas pequenas doses, pois isso faz parte do seu plano maligno, de injetar em suas vitimas, pequenas doses, e fazendo com isso que essas pessoas comecem á incorporar esse mal ao seu corpo.
Ás drogas definham o corpo entorpecem á alma e padecem á mente.
Ás drogas são demônios que precisam ser exorcizados!
E quando o marginal faz isso ele não é nem um pouco bonzinho como á pobre vitima pode pensar, sua intenção é bem clara, ele quer causar na mesma uma dependência sobre á droga distribuída, para que depois ele com o tempo comece então á mostrar ás suas verdadeiras garras de lobo ordinário, e dai então começa á segunda parte do seu plano diabólico, que é então começar á lucrar com aquele seu "pequeno investimento", e como um demônio dos infernos, começa então á entregar á droga á sua vitima, agora já um pobre e infeliz viciado, que ao receber á mesma contrai uma divida com esse elemento.
E essa divida terá que ser paga de alguma forma, pois isso funciona como uma empresa do mal, onde existem também os atravessadores os conhecidos vaporzinhos, e essas pessoas não se envergonham de nada, e são aproveitadores por natureza, utilizam muitos menores de idade em suas frentes por saberem  da imputabilidade desses menores, quando alguém levantar alguma bandeira em prol de um desses elementos  primeiramente se faz necessário que essas pessoas se informem sobre todo esse ciclo do mal, para que no futuro esses, não se tornem vitimas desse ciclo.
Os menores de idade são amplamente utilizados no trafico de drogas pelos traficantes, pois eles não podem ficar presos, e nem serem punidos por isso.
Enquanto não houverem leis rígidas que disciplinem esses menores criminosos, nada vai mudar.
Áquelas dividas contraídas junto aos traficantes, como eu ja disse terá que ser paga de uma forma ou de outra, e se isso não ocorrer o viciado automaticamente sera condenado á morte, e o noia como é vulgarmente conhecido no submundo, terá que fazer seu corre, gíria que significa se virar, isso quer dizer ainda que terá que arrumar dinheiro e pagar sua divida com o traficante de uma forma ou de outra, e isso quer dizer ainda, que ele em sua neurose ira roubar, e ate matar para ficar em dia com seu algoz e manter também o seu credito.
Em alguns lugares do mundo não existe perdão para os traficantes de drogas!
Somente quem tem um familiar nessa situação. é que pode saber como tudo isso funciona, alguns elementos para saciarem seus vícios roubam suas próprias familias, tirando tudo de dentro de casa, para vender ou trocar com drogas, e as famílias não sabem o que fazer, pois somente quem passa uma situação dessas sabe o quanto o estado e as entidades religiosas e tidas de direitos humanos são omissos nessa situação, nessa hora triste não existe ninguém que possa ou se interesse em ajudar, é como se enfrentar uma borrasca apenas cobrindo á cabeça.
Uma questão que fica sobre os verdadeiros culpados desta situação aterradora, seremos todos nós vitimas desses mal em hipotencial, ou seremos nós culpados por nossa infinita negligencia em todos os sentidos.

Nenhum comentário: