Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

domingo, 19 de junho de 2011

MODIFICAÇÃO CORPORAL

Julia Gnuse, 
 Conhecida com o apelido de Á dama ilustrada, nascida em 1959, na cidade de Flint, no estado do Michigan, tem 95% do seu corpo coberto por tatuagens (inclusive o rosto), e detem o bizarro record registrado no livro Guiness dos records mundiais, por ser á mulher mais tatuada do mundo, isso tudo começou por ela ser portadora de uma doença rara, onde á sua pele ao ser exposta á luz solar, forman-se bolhas, e devido a isso resultam em cicatrizes, ela começou a fazer tatuagens como uma forma de encobrir essas cicatrizes, No entanto, as tatuagens não impediram á formação das bolhas, apenas as esconderam um pouco.
Ela reside atualamente em Foothill Ranch, na California.
Ela tem tatuagens em praticamente 100% do corpo.
Elaine Davidson
Nascida na Bahia, no Brasil, é considerada também pelo Guiness, á mulher mais pierçada do mundo, ou melhor á mulher que possui á maior quantidade de piercs injetados no corpo do mundo, o impressionante  é que no ano de 2000 ela possuia 462 objetos no corpo, em 2001, subiu para 720 , no ano de 2005 ela subiu até 3.950,  em maio de 2008 ela ja contava com 5.920, e não para por ai,em 2009 subiu para 6.005 e na ultima contagem no ano de 2010, ela estava com 6.725 objetos no corpo, sendo que em sua genitália são 500, detalhe todos esses objetos pesam tres quilos, hoje ela vive em Edimburgo na Escocia.
Ela diz que esses objetos não lhe atrapalham em nada, nem muito menos á incomodam no dia a dia.
Kala Kawai
Kala Kawai tem 67 piercings e 75 % do seu corpo tatuado. Ele dirige seu seu próprio estúdio no Havaí. Ele alargou os seus lóbulos da orelha em 4 polegadas, ainda inseriu vários implantes de silício na sua cabeça, tem língua dividida e normalmente assusta quem o vê pela primeira vez. Ele próprio dividiu sua língua usando fio dentais.
Ele cortou á propria lingua usando para isso um fio dental (muito imaginativo).

Pauly Unstoppable
Existem muitas pessoas famosas por ‘body modification’ (corpo modificado) mas Pauly se destaca entre elas pelos seus recordesincomuns :

Maiores big nostris (alargadores de narinas) – 20 mm 
Maiores alargadores de orelha – 70 mm
Primeira pessoa a tatuar o olho (em 2007)
A lista de records pode até parecer pequena e simples, mas o que impressiona mesmo é a lista de suas principaismodificações incomuns:
Branding: Um ferro aquecido com maçarico e aplicado na pele (como se fosse para marcar um boi).
Escarificação: Cortes com bisturis formando uma cicatriz.
Bifurcação da língua: Cirurgia que divide a ponta da língua em duas partes.
Implantes Subcutânios: Implantes de objetos de silicone pelo corpo.
Suspensão corporal: Pessoas suspensas por ganchos perfurando algumas partes do seu corpo.
Cirurgias e tatuagens genitais (incluindo separação de testículos).


Ele foi o primeiro ser humano á realizar uma tatuagem no olho.
Ele realiza tudo isso sem nenhum tipo de tabu.
Esse Frankestein moderno, inventa as próprias modificações do corpo e aplica a seu bel prazer.

Erik Sprague
Nascido em 12 de Junho de 1972, (Fort Campbell, Kentucky), ele é mais conhecido como The Lizardman (homem lagarto), é um freak show, mais conhecido pelo seu corpo totalmente modificado, incluindo seus dentes afiados, tatuagens de escamas verdes de corpo inteiro, lingua bifurcada, implantes subcutâneos (chifres), e recentemente disse estar interessado em um transplante de cauda, como isso é impossível de se realizar, ele ira colocar uma prótese de uma calda verde, para se identificar ainda mais com um reptil.
Ele também cortou á lingua para ficar ainda mais
 parecido com um réptil.
Lucky Diamond Rich 

Ele entrou para o Livro dos Recordes como a pessoa mais tatuada do mundo.
Depois de centenas de tatoos feitas por artistas de várias partes do mundo, ele decidiu pintar o corpo todo de preto – incluindo lugares sensíveis, como as pálpebras, a pele entre os dedos e a genitália. Agora ele está fazendo tatuagens brancas sobre o fundo preto. Lucky faz malabarismos com serra elétrica e engole espadas.
Ate os dentes desse Neozelandês são pintados  de preto, sua intenção futuramente é de realizar tatuagens brancas em cima do fundo preto, sua aparência lembra em muito aquele personagem satânico do filme Hellraiser.

Modificação corporal
A modificação corporal é a alteração deliberada e permanente do corpo humano por razões não médicas. Consiste em qualquer alteração realizada em qualquer parte do corpo, com o intuito de diferenciar o indivíduo de outros. Geralmente atrelada a demonstração de coragem, proteção ou algum rito de passagem, como por exemplo, para a idade adulta.
Decepar parte da lingua pode ser muito perigoso, devido esse local possuir diversos vasos sanguineos.
Uma imagem bem bisonha essa de se colocar  ziper na lingua. 
Pode se utilizar de várias técnicas como tatuagem, inclusão de corpos estranhos (metal, madeira, silicone, piercings etc.) e até mesmo criação de cicatrizes através de cortes (escariação) ou queimaduras.
As práticas de modificação corporal existem há milhares de anos, com as suspensões na India, as tatuagens na Oceania, as perfurações na Ásia e na America, e a escarificação na África.
Esses calombos na testa são provocados por injeções de silicone, como aqueles utilizados pelas mulheres para tornear os seios e demais partes do corpo. 
Esses costumes tribais foram descobertos pelos marinheiros europeus no seculo XVI, mas ficaram marginalizados durante muito tempo. Na decada de 60, houve uma valorização da cultura oriental e as tatuagens passaram a ser mais populares. Já as perfurações e os piercings começaram na decada de 70, com os punks. Na decada de 90 ocorreu uma explosão de estilos e práticas. Atualmente também é tida como prática erótica.

Nenhum comentário: