Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

sábado, 25 de junho de 2011

HACKERS ESCULHAMBAM GOVERNO!


Hackers zoam o governo e ainda ameaçam,
isso chama-se impunidade!
Extra! Extra! Dizem as manchetes de todos os jornais do pais, ladrões cibernéticos invadiram os sites do governo! Mas a quem realmente importa isso! Esses ratos miseráveis conseguiram burlar todos os dispositivos e os mecanismos de segurança das instituições e detonaram com os arquivos "sigilosos"(eram para ser sigilosos), mas a quem importa essa terrível noticia! Num pais de primeiro mundo, isso seria um caos total, os congressistas seriam automaticamente convocados para que medidas jurídicas de altíssima necessidade fossem votadas para que se punisse severamente  esses criminosos.
Não existe legislação especifica contra os crimes de internet, por extremo desinteresse politico.
Mas nós estamos nos Brasil, á terra do pode tudo, sabe quando que algum congressista sera encontrado agora, nunca! Porque na verdade nossos políticos não estão preocupados com absolutamente nada a não ser com seu próprio conforto e tranquilidade. E nessas suas insanidades administrativas, o crime organizado e adjacências esta deitando e rolando e o que outrora era um problema grave mas basicamente e de exclusividade das classes menos abastadas da população, hoje em dia na era cibernética, esses riscos estão crescendo e chegando aos mais altos patamares de nossa sociedade.
Enquanto alguns se divertem abastadamente, outros estão se criando, e mostrando suas garras.
Esse fato demostra isso claramente, ladrões cibernéticos os conhecidos hackers, conseguiram de forma surpreendente  invadir os sites da Presidência da Republica, do Senado Federal, da Receita Federal, da Petrobras, do I.B.G.E., do Ministério da Cultura, e diversos sites de empresas publicas e privadas.
A algum tempo atras, DVDs com dados do Departamento Nacional de Transito (DENATRAN)  do I.N.S.S. e de correntistas de diversos bancos do pais, eram vendidos normalmente por camelôs na Praça da Sé em são Paulo, por R$ 200.00, essa invasão não vem de hoje, isso ja estava acontecendo a algum tempo, e como não houve uma rechaçassão á altura por parte do governo, agora eles esculhambaram de vez.
Os criminosos não contentes em invadir as contas bancarias e realizarem saques via internet, agora pensam muito alto, tomar de assalto os arquivos do governo federal.
Lembrando que em nosso pais não existem leis especificas para á punição desses criminosos, que  na maioria das vezes são enquadrados em artigos alternativos, como o artigo 265 que classifica o crime como atentar contra á segurança e aos serviços de utilidade publica, com pena de um a cinco anos de reclusão com multa, pena essa pelos imensos estragos causados, "bondosíssima demais", que praticamente não amedronta ninguém, lembrando que nos Estados Unidos, á pena para quem invadir um site do governo pega vinte anos de cadeia, por ser esse um crime que coloca em risco toda á segurança nacional do pais, e tem outra coisa nesses recentes ataques aos sites do governo, os elementos ainda ameaçaram, com mensagens citando sobre mais ataques futuros, como se tudo isso fosse apenas uma brincadeira de rodas.
Á presidenta Dilma e o prefeito de São Paulo, tiveram seus dados violados e expostos na internet, se isso não é grave então o que sera grave para o governo!
Ora pra nós simples mortais, vemos isso com uma grande apreensão, porque tudo  ja era previsto, sera que os nossos queridos políticos não previram que isso poderia acontecer um dia, que á bandidagem eternamente impunes por leis da epoca do zagaia, pra lá de ultrapassadas, e que eles nunca discutiram medidas reais de combate á criminalidade, e que devido a isso, esses facínoras iriam crescer e crescer sem limites, agora esta ai, se invasão de sites do governo além de ser uma enorme afronta, (e não ser fato grave que inspire uma reunião imediata da alta cúpula do governo) para que se estudem e criem mecanismos eficientes contra esses criminosos, e também que se faça urgentemente uma reforma judiciaria, para acabar com essa vergonhosa impunidade criminosa, que ja não tem mais limites de ação.
Isso tudo esta parecendo uma fabula infantil, se bem que nesta o coelho esta vencendo disparado na frente,  e com sobras.
Essa invasão dos sites públicos provou isso, os criminosos não respeitam e não temem a mais ninguém nesse pais, porque ja passou da hora de se tratar bandido com regalias, tem que se tratar bandido como ele realmente merece, como bandido e lugar de bandido é na cadeia, não fuçando e espalhando informações sigilosas e de Soberania Nacional. Ate quando o governo e algumas entidades sociais, irão achar que bandido é bonzinho, e que mais precisa acontecer para que medidas extremas sejam tomadas contra esse império criminoso que so cresce a cada dia,  o governo esta sentindo na carne o que á população esta sabe e ja sentiu a muito tempo!
E  infelizmente esta pagando caro pela sua própria inercia administrativa. 

Nenhum comentário: