Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de junho de 2011

AMIGO DOS LEÕES




Kevin convive com as feras selvagens, e diz 
que confia mais nelas do que em seus semelhantes humanos!


Há pouco mais de 10 anos atrás, Kevin, formado em fisiologia humana, deixou de trabalhar com pré e pós-operatórios de pacientes humanos para se dedicar aos felinos. Segundo ele, o que desencadeou a decisão foi que ele chegou a conclusão de que podia confiar muito mais em um leão do que em alguém da mesma espécie.
Esse olhar é capaz de congelar de medo á sua presa.
Kevin passou a trabalhar desde então no Lion Park em Johanesburg na Africa do Sul, onde cuida de cerca de 80 leões adultos, mas o que chama á atenção é que ele desenvolveu um relacionamento peculiar com estes felinos onde simplesmente é aceito em seu meio, como se fosse um deles, á harmonia é tão intensa que ele pode se deitar e rolar com eles, e até brincar na agua (coisa rara para um leão que não gosta muito de agua), como se eles fossem simples bichinhos de pelucia.
Ele também cuida e se relaciona muito bem com outros animais selvagens, leopardos, panteras,  e hienas, mas não deixa de lembrar que os leões são os seus preferidos. 
Por conta disso ja fez inumeros documentários para á National Geografic e outros canais de TV, alem de varios comerciais para á televisão.


Em sua reserva animal ele também possui varias hienas que foram criadas desde filhotes por ele.
Kevin consegue manter uma boa harmonia com ás feras.


Finalmente, a um homem que é capaz de superar a divisão entre humanos e predadores.Como um behaviorista animal autodidata, Richardson quebrou todas as regras de segurança conhecido para os seres humanos quando se trabalha com estes animais selvagens.

Desprezando equívocos comuns que quebrar o espírito de um animal com paus e correntes é a melhor forma de subjugá-los, ele usa amor, compreensão e confiança para desenvolver laços pessoais com eles.Seu método único de conhecer suas personalidades individuais, o que faz cada um deles com raiva, feliz, triste, ou irritada, assim como uma mãe de uma criança entende-lhes causou a aceitá-lo como um de seus próprios dentro do seu cercado.
Os leões convivem tranquilamente com Kevin, 
é como se ele também fosse um deles.
Kevin Scott Richardson nasceu em (Lexington, Kentucky,  03 de Outubro de 1972 )  é o fundador e ex-lider da banda musical Backstreet Boys, esteve na banda de março de 1993 a junho de 2006, lançou seis álbuns que venderam mais de noventa milhões de cópias e se apresentou em turnês por vários países nesses treze anos.
Kevin é o terceiro ao fundo na foto.

Kevin sempre demonstrou interesse em todos os tipos de criaturas grandes e pequenas e desde tenra idade em apenas 3, foi criação de grilos debaixo da cama e manter um sapo de estimação chamado "Paddajie".Ele cresceu de um garoto que cuidou de tantos animais que ele foi chamado de "Man The Bird of Orange Grove" em sua cidade natal para um adolescente que dirigia selvagens e, 

Kevin tem usado sua relação única com estas grandes predadores para fazer documentários e comerciais, enquanto trabalhava no Parque Leão, em Joanesburgo, África do Sul.
 Depois de tantas brincadeiras o 
leão cansado, adormece.
Uma fera que é capaz de matar um bufalo com uma simples patada, se torna um brinquedo nas mãos do homem.

Ele consegue realizar o que praticamente era impossivel, conviver no meio dos leões, sendo amigos deles,  e faze-los  entrar dentro d´agua, isso é simplesmente fantastico!

Kevin tem sido envolvido em vários projetos de conservação e também projetos de pesquisa no Delta do Okavango e área Lydenberg e, como resultado produziu outro documentário em preto leopardo chamado In Search of a Legend.
As filmagens de trabalho Kevin esteve envolvido ao longo dos anos tem crescido e como resultado, ele se mudou com os animais que ele trabalha com a maior fazenda situada mesmo à saída do Cradle of Human Kind 50 60 km a norte de Joanesburgo, chamado o Reino dos White leão.Ele reside em frente à propriedade onde os animais são mantidos, e trabalha de perto com eles em uma base diária.
Ele brinca com essas feras como se eles 
fossem simples gatinhos de estimação.

É aqui que ele tem vindo a trabalhar sobre o longa-metragem dramático chamado White Lion, um projeto em construção durante 4 anos.O filme está prestes a ser lançado no 19 de fevereiro de 2010 na África do Sul e os detalhes da vida de um jovem leão branco ", Letsatsi", que contra todas as probabilidades sobrevive para se tornar o leão adulto branco magnífico que ele nasceu para ser.


Nenhum comentário: