Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de maio de 2011

NASCER DE NOVO

Como explicar uma pessoa escapar ilesa de um acidente desses!
É como se ali naquele local houvesse um campo de força!
Que livra á pessoa como num passe de magicas!
Um adolescente foi atingido por um tiro dentro de uma sala de aula, na tarde desta segunda-feira, na Escola Estadual Professor Pedro Celestino Tonolli, em Leme.De acordo com a Polícia Civil, um aluno levou a arma calibre 32 para a escola e, quando mostrava para os colegas, um disparo acidental atingiu um deles. O aluno, que não teve a identidade divulgada, disse que comprou a arma de um vizinho há três meses.O adolescente, Bruno Augusto Moreira, de 15 anos, foi atingido de raspão nas costas. Graças ao cinto da calça que usava, o impacto do tiro foi menor. O aluno foi internado na Santa Casa de Leme e já foi liberado. "Eu olhei para trás e ele estava engatilhando a arma. Até pensei comigo: 'Ele é louco'", explicou Moreira.
Á bala atingiu o cinto e foi amortecida, evitando 
com isso á morte do estudante
Incrivel!!! Um carro ficou na vertical, preso entre dois caminhões, após um acidente no Km 48 da rodovia BR-060, no trecho Goiânia-Brasília, nesta terça-feira (10). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ninguém ficou ferido. Os policiais informaram que o primeiro acidente ocorreu por causa da neblina.
O veiculo foi prensado pelas duas carretas, e o motorista saiu ileso apenas com alguns arranhões
O avião Papa 51 Thunder Mustang, prefixo N151G, pilotado por George Giboney caiu durante a última volta da corrida do campeonato de 'Super Sport Gold', de acordo com um assessor do evento.

Giboney disse que ouviu o seu avião - "Rapid Travel" - falhar algumas vezes e, em seguida, o motor cortar e parar completamente.

Ele enviou um "mayday" e, quando tentou aterrissar, atingiu a pista e bateu.
Uma rajada de vento levou o avião para fora do curso, dando um solavanco e dubindo bruscamente. Em seguida, o avião começou a girar em queda até atingir o solo.
Giboney saiu do avião sem ajuda e foi atendido pelo pessoal de emergência do local, que o examinou na instalação médica da Reno Air Race. Ele foi libertado pouco depois, tendo sfrido apenas cortes nos braços e pernas.

O avião ficou em pedaços, mas o piloto saiu
 ileso desse terrível acidente!

Somente pelas mãos de Deus é que se pode 
entender essa historia incrivel! 


Milagre na China!  Ye Zixu, de cinco anos de idade, caiu do decimo andar de um predio na cidade de Chongqing (China)E sobreviveu. A menina teve apenas escoriações e uma contusão no miocárdio, segundo informações do site "Orange News".  segundo informações, sua queda foi amortecida por um toldo.


A queda foi testemunhada por um vendedor ambulante. Inicialmente ele achou que se tratava de uma boneca despencando. 
"Só percebi que na verdade era uma criança quando uma pessoa gritou que uma menina tinha caído de uma janela no alto", contou Yan. "Pensamos que ela não poderia ter sobrevivido, mas aí ouvimos um choro vindo do alto do toldo", acrescentou. 

Quando puseram uma escada para socorrer a pequena Ye, as pessoas se surpreenderam: a menina já estava sentada à espera de ajuda. 
Antes de ser socorrida, a menina se aproximou da beira do toldo e acabou caindo. Mas foi capturada por um curioso antes que atingisse o chão.
Á fatalidade ocorre do imprevisivel, e o que parecia ser inevitavel, não acontece!

O garoto são e salvo depois da terrivel queda 

do decimo setimo andar!

Edificio onde o menino caiu para á morte, mas milagrosamente sobreviveu!

Um menino de 4 anos sobreviveu ileso à queda do terraço do 17º andar de um apart-hotel em Miami, nos Estados Unidos. Joey Williams caiu sobre a área da piscina, localizada no 10º andar do prédio, ao correr atrás de uma bexiga de ar. A queda, na última sexta-feira, foi amortecida pela copa de uma palmeira e depois por alguns arbustos. O menino foi levado a um hospital para ser examinado, mas a avaliação verificou que ele estava em boas condições, sem nenhum osso quebrado.
Á sabia palavra de Deus diz que existe tempo para tudo( Eclesiastes Capitulo 3, Versiculos 1 ao 8 ), e apenas a Deus é o senhor da vida e da  morte. 

Nenhum comentário: