Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

domingo, 3 de abril de 2011

E AI MEU IRMÃO CADE VOCE?


Cenas desse filme hilariante e 
cheio de aventuras.
Everett Ulysses McGill,(George Clooney) criminoso eloqüente e mesquinho, resolve fugir do trabalho forçado a que é submetido no Mississipi. Para isso, tem a companhia de Delmar(Tim Nelson) e Pete,(John torturro) dois sujeitos desajeitados e perdedores. O trio embarca numa verdadeira aventura quando partem em busca, não só da liberdade, mas de um tesouro escondido.
Os fugitivos acorrentados á procura de um tesouro.
 Pelo caminho encontram um músico que havia feito um pacto com o diabo, daria a ele á sua alma se o mesmo lhe ensinasse á tocar violão, e ele estava indo para encontrar com o diabo para honrar esse pacto. É uma historia hilariante recheada de emoção e  muitas aventuras, uma mais estranha do que á outra, os tres amigos partem desesperadamente em busca de um tesouro escondido segundo Everett,  
e ao mesmo tempo fugindo da policia.
Os tres amigos fugitivos prestes á 
embarcar no trem, ou quase... 
A história é contada da maneira caipira americana. O trio principal do elenco é o ponto maior do filme. George Clooney, John Turturro e Tim Nelson se saem muito bem na pele dos 3 bandidos que conseguem escapar da "prisão" em uma época de depressão. Na verdade, os 2 últimos acreditam que estão indo rumo a um tesouro, mas na verdade foram enganados pelo primeiro, que quer mesmo é rever a ex-mulher, que está prestes a se casar com outro, e suas filhas, que acham que ele foi atropelado por um trem.
Até o surpreendente sucesso interpretando á
 musica, I am a man of constant sorrow na radio local.
 Nessa trajetória eles passam por diversas aventuras, como ao encontrar um negro que vendeu a alma ao diabo e um assaltante de banco. Encontram até um grupo do KuKluxKlan, e muitas outras coisas. O filme consegue divertir durante sua duração sim, mas tem alguns minutos que custam a passar. Mas, como é um filme dos Coen, vale a pena ser conferido, principalmente pelo humor sempre muito criativo dessa dupla de irmãos. O melhor filme dos Coen ainda é de longe o "Fargo", mas eles vêm crescendo na parte técnica da produção. 
Sucesso inesperado na radio.
Os tres deseperadamente em busca do
 tesouro escondido por Everett!
Ser recapturado pela policia e torturado...
Também encontrar um assaltante de banco muito maluco...
E ate um encontro inusitado com á temida Ku Klux Klan.
Tudo bem que seus filmes sempre foram muito bem fotografados, mas neste filme ela está perfeita. Além da boa trilha sonora, excelentes enquadramentos também, direção de arte muito boa e tudo mais. Uma produção muito bem feita, onde a falha ficou na edição final. "E Aí, Meu Irmão, Cadê Você?" é um filme legal, divertido e bem humorado, mas quem conhece um pouco do trabalho dos irmãos Coen sabe que eles podem fazer algo muito melhor. 
É á pergunta que fica, e ai meu 
irmão cade voce?
Cada parte desse filme revela sempre uma 
grande e inesquecivel surpresa 
Para quem gosta deles, o filme certamente irá soar como uma pequena surpresa , mas para quem ainda não conhece esse filme é uma boa oportunidade de conhecer o criativo e original trabalho dessa dupla aclamada pela crítica e público. Eles sabem ainda fazer textos muito criativos e inteligentes, não é um grande filme, em termos financeiros, mas é um grande filme com uma historia muito variada e cheia de componentes que prendem o telespectador ao maximo do começo ao fim.
Um quarteto musical pra la de engraçado.
 Com fotografias e uma trilha sonora fantastica, contem varias cenas hilariantes e empolgantes que abrilhantam ainda mais essa coletanea de aventuras produzida por esse tres caipiras originais, e a conferida desse filme,  é obrigatória para quem gosta do trabalho dos fabulosos irmãos Coen.

Nenhum comentário: