Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de abril de 2011

DIA DE FURIA NO RIO DE JANEIRO!

Violencia extrema no pais da copa 

O secretário de Saúde do Rio, Sérgio Côrtes, confirmou que 13 pessoas morreram no ataque a Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, nesta quinta-feira (7). Segundo a polícia, o atirador está incluído no total de mortos. Ao todo, já são 22 pessoas feridas.
Welington Meneses de Oliveira, o psicopata assassino!





Pelo menos 15 pessoas ficaram feridas, após um homem entrar na escola municipal Tasso da Silveira, na rua Piraquara, em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro, e atirar contra elas.O homem invadiu a sala de aula e atirou. Dez ambulâncias estão no local para atender as crianças.As vítimas estão sendo levadas para o hospital Albert Schweitzer, também em Realengo.O homem tentou fugir, mas foi interceptado por policias que faziam uma operação na região e acabou morto.
Ninguem entendia nada, á situação ficou 
totalmente fora do controle!
O morador Evaldo Machado, entrevistado pela rádio CBN, estava na janela de casa, próximo à escola, e contou como foi a situação.- Eu estava olhando para fora e vi o tiroteio. Olhei para dentro da escola e vi os alunos correndo. Ouvi vários disparos. Foi uma correria e muita gente gritando. Em 20 minutos as ambulâncias chegaram.Centenas de pessoas estão aglomerada na porta da escola. Policiais isolaram a área. Entre os feridos estão alunos e funcionários do colégio.
O atendimento das vitimas era realizado nas calçadas
De acordo com as primeiras informações do subcomandante do batalhão, major José de Paula, o homem seria o pai de uma aluna que entrou atirando na escola. Não se sabe ainda sobre a motivação do tiroteio.Segundo o relações-públicas da PM, coronel Ibis Pereira, a primeira equipe da PM que chegou à escola trocou tiros com o suspeito, já identificado pela médica do Corpo de Bombeiros como sendo Wellington Meneses de Oliveira, 24 anos, ex-aluno da escola. Ele foi identificado pelo documento de identidade da própria escola. As crianças da escola disseram que realmente um grande banho de sangue. "Foi horrível!", disse um outro pai de aluno. O atirador entrou na escola alegando que faria uma palestra para os alunos.
Á cidade ficou um pandemonio, bombeiros, policias, professores, medicos, todos participavam do socorro ás vitimas do atirador enlouquecido!

Polícia já identificou oito mortos no tiroteio. Ainda de acordo com as informações da polícia, ao perceber que estava sendo perseguido e cercado pelos policiais, o atirador subiu para um dos andares da escola e cometeu suicídio.O comandante da operação policial informou que constaram 15 pessoas feridas e 9 mortos. O atirador deixou uma carta e nela informa que cometeria os crimes e iria se suicidar. "Ele chegou na escola já atirando", informou o comandante da PM.
Os helicopteros da P.M. foram utilizados no 
socorro ás vitimas do atirador
Detalhe, nunca se viu isso antes no pais, existe sim como todos sabem uma violencia generalizada, mas esses casos de franco atiradores é á primeira vez, isso prova que esta mais que na hora dos nossos legitimos replesentantes, começarem realmente um trabalho serio de administração publica, principalmente na area de segurança publica, porque ninguem aguenta mais tanta violencia.
Redução da maior idade penal, revisão dessas saidinhas de presos, e criterios mais rigidos na obtenção das mesmas, reforma do arcaico codigo penal brasileiro, que esta pra la de ultrapassado,  aumento da pena maxima de prisão de 30 para 50 anos, enfim são diversos projetos referentes á segurança publica que estão por decadas e decadas arquivados sem ter á atenção devida para eles, e favorecendo sempre aos criminosos.

Nenhum comentário: