Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

domingo, 27 de março de 2011

OS DEZ HOMENS MAIS RICOS DO MUNDO




Esta lista foi publicada em março de 2010, a Forbes Listou os mais ricos de 2010, observamos algumas mudanças a partir da lista dos mais ricos da Forbes de 2009, a mais importante das quais é a mudança que move Carlos Slim Helú, terceiro lugar em 2009, para o primeiro lugar em 2010, substituindo Bill Gates. Além disso, houve poucas adições à lista de 2010, de uma olhada no top 10 pessoas mais ricas do mundo em mais detalhes abaixo referente ao ano de 2010.
10º lugar -  Karl Albrecht
No 10 º lugar na lista dos mais ricos da Forbes em 2010 é o alemão Karl Albrecht. Com U$$ 23,5 bilhões, ele é o dono da rede de supermercados Aldi Sud, populares não só na Alemanha mas em toda a Europa. A separação com seu irmão Theo em 1961 viu seu império dividido, o que afetou sua fortuna pessoal. Aos 90 anos de idade, Karl Albrecht é o mais antigo na lista de bilionários da Forbes.

9º lugar -  Amancio Ortega
Movendo-se um lugar na sua posição de 2009, o espanhol Amancio Ortega é o número 9 na lista da Forbes em 2010. Seus 25 bilhões vem do mundo da moda, onde movimenta mais 4000 lojas em mais de 73 países, garante o seu lugar na lista dos mais ricos da Forbes.

8º lugar -  Eike Batista
Ausente da lista dos mais ricos da Forbes em 2009, Eike Batista, com seu voto para se tornar o homem mais rico do mundo, Eike fez uma entrada espetacular na Lista dos Ricos da Forbes de 2010, no 8 º lugar. Apesar de ser filho de um ministro da mineração brasileira, Batista afirma que sua fortuna era totalmente auto-realizados. Eike Batista tem atualmente US $ 27 bilhões, e com apenas 53 anos de idade, pode manter-se por um longo caminho nessa lista.

7º lugar -  Bernard Arnault
Outro estreante na lista das pessoas mais ricas do mundo 2010 é o francês Bernard Arnault. Um aumento no valor das ações vê esse ícone da moda passar para o ranking das pessoas mais ricas da lista mundial, e que também na posição 7. Bernard Arnault tem US $ 27,5 bilhões, parte do que foi herdado. Em 61 anos de idade, Arnault ainda tende a crescer ainda mais seus bilhões.

6º lugar – Lawrence Ellison
Lawrence Ellison desceu dois lugares a partir de sua posição de número 4 na lista da Forbes de 2009. Mais popularmente conhecido como o fundador da Oracle. Com o mercado em crescente parcela, a fortuna de Ellison poderá aumentar, e movendo-se para uma posição mais elevada na lista.

5º lugar – Lakshmi Mittal
Laskhmi Mittal sobe três lugares para pegar a 5 ª posição na lista dos mais ricos da Forbes 2010. Um indiano residente em Londres, a fortuna Lakshmi Mittal vem da indústria do aço. Fabricante mundial de aço ArcelorMittal, e apesar de um mau ano em 2009, ainda conseguiu fazer manter-se na lista em 2010. Parte de sua 28,7 bilhões dólares foi herdada, mas vem crescendo a uma taxa constante. Aos 59 anos de idade, Lakshmi Mittal tem o potencial para subir ainda mais na lista dos mais ricos da Forbes 2011.

4º lugar – Mukesh Ambani
Outro índio, Mukesh Ambani, move-se em 2010 Lista dos Ricos da Forbes. Colocado no número 7 na lista de 2009, Ambani se move para o número 4 na lista de 2010. Envolvido em petróleo, gás e petroquímica, Ambani é o chefe da gigante indiana Reliance Industries. Fortuna de US $ 29 bilhões.

3º lugar – Warren Buffett
Abaixo um lugar de número 2 em 2009 para o número 3 em 2010, Warren Buffet é ainda muito à frente de seu rival armário. Um investidor, Buffett tem U$$47 milhões, o resultado destemido, astuto e implacável de investir. Aos 79 anos de idade, Buffet está no lado errado da carta para idade, mas é certamente no lado direito de um negócio. Seu patrimônio pessoal tem vindo a crescer rapidamente depois da recente recessão.

2º lugar – William Gates III
Passando para o segundo lugar na lista dos mais ricos da Forbes o Software King Bill Gates. Foi o homem mais rico do mundo em 2009, mesmo depois de sair da Microsoft em 2008. Hoje, apesar de ser o segundo homem mais rico do mundo, seu nome é mais famoso do que a do homem mais rico. Seu lendário sistema operacional Microsoft Windows é o sistema operacional mais popular usado em computadores. Aos 54 anos, Bill Gates tem uma fortuna de U$$ 53 bilhões, e se aposentou no dia-a-dia na Microsoft. Gates também é um grande filantropo e doa milhões de dólares a cada ano por causas nobres.

1º lugar – Carlos Slim Helu
Carlos deslocou Bill Gates do topo em 2010, o mexicano Carlos Slim Helu estava no 3 º lugar na Lista dos mais ricos em 2009 segundo a revista Forbes, Carlos Slim Helu subiu para a posição número 1 pela primeira vez. O homem mais rico do mundo vem da indústria de telecomunicações. Aos 70 anos, a idade é de aproximar-se dele, mas 


ele tende a manter seu lugar no topo por alguns anos.



O mundo está a cada vez mais dividido, onde há uma classe rica e a outra obviamente pobre, sendo que muitas pessoas ficam entre este meio termo, é a chamada classe social B, de uma escala que vai de A à D, e então as pessoas que são as mais ricas do mundo formam uma classe onde pouquíssimas pessoas são capazes de estar.
Poucos homens conseguiram entrar para uma seleta lista onde milhões de homens sonham em estar um dia, é a lista dos homens mais ricos do mundo em 2011, com fortunas praticamente incalculáveis, onde este número só aumenta com o passar do tempo, são empresarios donos de empresas multinacionais ou então proprietáriosde ações nas maiores empresas do planeta.
Fonte revista Forbes

Nenhum comentário: