Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de março de 2011

MALDADE PURA



Ananias dos Santos, 27, teve a prisão decretada pela Justiça na terça-feira (29), mas já era considerado foragido por roubo. Ele fugiu da penitenciária de Tremembé (147 km de São Paulo) depois de receber o benefício da saída temporária de Páscoa, em 2009. A polícia também aponta seu envolvimento em formação de quadrilha, porte ilegal de armas e constrangimento ilegal.

Ajudem á policia colocar esse demonio na cadeia

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, as investigações indicam que o suspeito tinha interesse em Juliana Vânia de Oliveira, 15, mas não era correspondido. Os corpos dela e da irmã, Josely Laurentina, 16, foram encontrados na última segunda-feira (28).
A secretaria informou ainda que familiares de Santos contaram à polícia que ele fugiu ao saber da investigação. Ele também contou aos parentes onde estavam os corpos e chegou a ajudar a família das vítimas a procurá-las de moto.
O pai das meninas, José Benedito de Oliveira, 57, afirmou em depoimento à polícia que os parentes do suspeito moravam próximo à casa deles e que, por isso, as famílias eram amigas.


CRIME

Josely e Juliana tiveram um tragico destino nas 
mãos desse monstro cruel!

As jovens ficaram cinco dias desaparecidas. Foram vistas pela última vez quando retornavam da escola, no fim da tarde do dia 23. Elas chegaram a deixar a escola e seguir até a zona rural, em um ônibus, mas não foram mais vistas depois disso.
Segundo o TJ, a polícia chegou a pedir a quebra do sigilo telefônico das meninas, com o objetivo de localizá-las por meio do rastreamento de ligações feitas por seus celulares. 

Praticamente á cidade inteira participou 

do velorio das duas irmãs



De acordo com exames realizados pelo IML de Guaratinguetá (187 km de SP), o corpo de Josely tinha marcas de dois tiros (na cabeça e no peito) e o de Juliana, de quatro (três na cabeça e um no peito).

Os corpos também tinham sinais de violência, como cortes no pescoço. Amostras colhidas e encaminhadas para um laboratório apontam que não houve violência sexual contra as adolescentes.

Detalhe monstruoso desse crime, os cortes no pescoço foram realizados por um arame farpado, e tudo leva crer que esse crime foi cometido por pura maldade, seria uma demostração do criminoso para sua namorada que tinha muitos ciumes da garota Josely.


Outro caso monstruoso

Vanessa Vasconcelos Duarte, uma bela moça promotora de vendas, foi seqüestrada, 
seviciada e barbaramente assassinada por individuo 
com total desprezo pela vida humana
A mulher desapareceu no sábado (12), quando saiu de carro da casa do noivo, em Barueri. Naquele mesmo dia, a Polícia Militar encontrou o veículo abandonado em Vargem Grande Paulista. No domingo (13), acharam o corpo dela seminu num matagal na mesma região. O enterro ocorreu na segunda-feira (14) num cemitério em Barueri. 
Uma mulher que afirmou à polícia ter visto um homem perto do veículo usado pela vítima deverá ajudar a elaborar um retrato falado do suspeito. A investigação trabalha com a hipótese de pelo menos duas pessoas terem participado do crime. Peritos informaram que Vanessa sofreu agressões dentro do automóvel e lutou contra assassino. Marcas de sangue e fios de cabelo foram encontradas no estofado.
Foto do suposto criminoso de 
Vanessa, vulgo buda que 

continua foragido
Detalhe desse crime barbaro, esse monstro assassino não se conteve em sequestrar, estuprar, torturar e ainda matar á vitima, ele cortou partes do seu corpo, arrancando os mamilos e ainda desfigurou o seu rosto com pancadas.

Dois elementos da mais alta periculosidade que cometeram crimes revoltantes contra pessoas indefesas sem dar-lhes á minima chance de defesa.

Á maioria dos presos, se esconde atras das biblias, e tem muita gente que acredita e confia neles piamente e em suas mudanças, ai que mora o grande perigo.
 E que não devem ficar mais nem um minuto nas ruas, á primeira coisa que eles farão quando forem presos será virarem religiosos(fingirem-se convertidos), e pedirem seguro, porque esses elementos sabem que nem os proprios criminosos presos, aceitam esses tipos de crimes, dentro da cadeia eles estarão condenados a morte.

É o que esta acontecendo com esse elemento vulgo Buda, que segundo informações, estaria pensando em se suicidar, ele prefere se matar do que  ir para uma cadeia com essa fama de estuprador assassino.

Mas na hora de cometerem essas atrocidades não pensaram nem um pouco nas consequencias posteriores, á lei constituida as vezes não reverte á justiça plena, mas as leis do submundo, nunca amaciam para certos tipos de criminosos. 
So um pequeno lembrete, esses dois canalhas, foram beneficiados pelas "tenebrosas saidinhas temporarias", que ninguem tem vontade ou coragem de  mexer, eles na verdade não são foragidos do sistema penitenciário, eles foram colocados na rua pela justiça de qualquer forma, e através disto realizaram esses crimes, suas atitudes agora demostram que eles não estavam devidamente e socialmente recuperados.


 E preparados para estarem em liberdade plena, se caso eles estivessem cumprindo rigorosamente suas penas sem regalias, esses dois crimes não teriam ocorrido, as familias das vitimas deveriam constituir advogados e processarem o estado de direito por responsabilidades, uma pergunta que fica quem é mais cruel, os criminosos que cometeram os crimes ou á justiça que os colocou nas ruas para que eles assim o fizessem?
Denuncias:
190 Policia Militar.

147 Policia Civil.
181 Disque denuncia.


Nenhum comentário: