Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

CARRO ECOLÓGICO






Um artista austríaco desenvolveu um supercarro em tamanho natural a partir de tubos de plástico, papel alumínio e fita adesiva.O modelo GT3 Ferdinand RSX foi criado pelo artista austríaco Hannes Langeder, que sonhava em dirigir um carro amigo da natureza. Até chegar ao resultado esperado, o designer trabalhou mil horas ao longo de dois anos e meio."Eu queria ter uma visão positiva do futuro dos transportes em relação ao meio ambiente”, disse Langeder. "A construção básica é feito de aço, a carroceria é feita de tubos de plástico PVC usados para instalações elétricas, tiras de plástico e outros tipos de fitas. A pintura exterior é realmente fita dourada", explicou.O veículo não possui motor, mas pedais que empurrados alternadamente movimentam o carro.
A replica do modelo Porche ecologico GTX Ferdinand RSX feito por ele
A maquete do modelo desejado, identica ao veiculo original a não ser pelo tamanho
Modelo de papelão em tamanho original
Á primeira vista parece um tipo de quadriciclo ou uma bicicleta adaptada
tubos de plástico e fita adesiva - estas são as unexcited material impressionante que a civilização alienígena Hannes Langeder surgir . de plástico e fita adesiva - estas são as que a surgir. Everyday objeto e objeto de arte, garantir a sua confusão Fahrkonstrukte em áreas urbanas. Não apenas que as esculturas móveis , a prática usual no trato com elevação artificial isso - mas a arte vem para o espectador, na rua - eles também apontam para as conquistas suposta civilização: 
Colocação em pratica do impressionante projeto do veiculo ecologico
no movimento , com as suas bicicletas küntlerisch usinado estão retardando e ecologicamente Não apenas que as esculturas móveis, a prática no trato com elevação artificial isso - mas a arte vem para o espectador, na rua - eles também apontam para as conquistas no movimento, com as suas estão retardando e ecologicamente mobilidade suave chamada. objetos em movimento a interface entre o criativo , os processos  sócio-ambientais declaração Langeder e praticidade. O objeto Ferdinand , vai ser espectacular e de grande formato : uma tubos plásticos todos e gravar um quadro de bicicleta
Todas as partes estão medidas e colocadas em seus lugares determinados
construídas 911 promete velocidade e força bruta e está em sua forma arejada , mas objetos em a interface entre o criativo, o processo e praticidade. O objeto Ferdinand, vai ser espectacular e de grande formato: uma tubos plásticos todos e gravar um quadro de bicicleta, mas apenas mais rápido que o driver permite que o músculo. A Porsche epítome de velocidade e mobilidade é , portanto, o conteúdo simbólico em seu desmantelamento. Curador : Magnus 
Aos poucos vai tomando forma o modelo do veiculo projetado
Porsche procurou criar bem-sucedido. Nós associamos "gentlemen" em busca da companhia de jovens senhoras, ou algo parecido. O mimetismo que a bicicleta procurou criar A mosca disfarça -se como uma vespa e produz reações estereotipadas , mas a ilusão só é válido para o momento que nos leva a associar a forma familiar com poder de carburador , os excessos de velocidade eo ritual do desperdício dos recursos naturais.
Do sonho para á realidade um veiculo construído com materiais muito simples e baratos
 disfarça-se como uma vespa e produz estereotipadas, mas a ilusão só é válido para o momento nos leva a a forma com poder de carburador, os excessos de velocidade e o do desperdício dos recursos Para conseguir este efeito , o artista passou meses de trabalho intenso concentrando-se na formação e preparando a característica descreve com tubos unidas com fita adesiva seguinte self-made templates. 
Impressionante á perfeição da armação com todos os contornos bem enquadrados em moldes de plasticos e fitas adesivas
Para conseguir este efeito, o artista passou meses de trabalho intenso concentrando-se na formação e a característica com tubos com fita adesiva Com a sua fina cobertura de plástico , vidros de acrílico, lugares do corpo e da bicicleta e duas luzes, a Porsche pesa apenas cento e cinquenta quilos por completo. Com a sua de plástico, de acrílico, do corpo da bicicleta duas luzes, a cento cinquenta por completo. O veículo poderia facilmente ser transportado por quatro pessoas através da zona pedonal , eu diria , mas como o artista observa, não sem prazer , não é mesmo necessário , porque a bicicleta já é permitido para conduzir lá. 
Aos poucos vai saindo do desenho para uma estrutura muito proxima do original
O objeto de arte destina-se a veículo poderia facilmente ser transportado por quatro pessoas através da zona pedonal, eu diria, mas como o artista não sem prazer, não é mesmo necessário, porque a já é permitido conduzir lá. objeto de arte destina-se a ser entendida como uma contribuição consciente para a desaceleração. ser entendida como uma contribuição consciente para a desaceleração. Isso não é nada ha cerca de um rápido piada (ha, ele está dirigindo um riquixá carro desportivo !) . 
Na cobertura da estrutura, muita fita adesiva que véda todas as reentrâncias 
Isso não é nada cerca de um ele está dirigindo um riquixá carro desportivo!. Em vez disso, Hannes Langeder compromete a ideologia futurista de máquinas glorificando e velocidade : com uma forma de arte que não é imediatamente reconhecível como tal e, portanto, as distâncias se do reino do cotidiano , procura ser museumized . Em vez disso, compromete a de máquinas glorificando e velocidade: com uma forma de arte que não é imediatamente reconhecível como e, portanto, as distâncias se do do cotidiano, procura ser museumized. 
Acredite se quiser mais á pseudo-maquina esta quase pronta !
A bicicleta Porsche especificamente envolve presença no espaço público, sugere pensar no possível rearranjo do nosso habitat e, assim, entrar em um diálogo com outros usuários da rua. A bicicleta presença no espaço público, pensar no possível rearranjo do nosso e, assim, entrar em um diálogo com outros usuários da rua. O " walkmobile " pelo planejador tráfego Knoflacher vem à mente , o quadro de vestir com as dimensões de um carro que pode ser usado confortavelmente por uma pessoa com uma corda colocada na diagonal. O "walkmobile" pelo planejador vem à mente, o quadro de vestir com as dimensões de um carro que pode ser usado confortavelmente por uma pessoa com uma na diagonal.
Com uma frente muito invocada parecendo mesmo o Porsche de verdade
 Com isso, os pedestres podem fundir-se o tráfego na rua e desacelerar o fluxo de tráfego. Com isso, os pedestres podem fundir-se o tráfego na rua e desacelerar o fluxo de tráfego. O walkmobile é um objeto brilhante demonstração no verdadeiro sentido , seu curso de destino tem um carácter claramente agitação e procura apontar como absurdo o nosso meio de transporte art . é um objeto brilhante demonstração no verdadeiro sentido, seu de destino tem um carácter claramente e procura apontar como o nosso meio de art.
Com farois e lanternas funcionando, ele esta pronto para sair as ruas
É impressionante á semelhança desse modelo com o 
carro original !
Modelo original do  PORSCHE GTX CARRERA
NAS RUAS DA CIDADE NÃO DÁ PARA PERCEBER NADA DIFERENTE
REALIZA AS CONVERSÕES NORMALMENTE COMO UM VEICULO DE VERDADE
FICOU COM UM DESENHO BASTANTE PSICODÉLICO
FINAL DO PASSEIO POUCAS PESSOAS PERCEBERAM SUA DIFERENÇA !
Hannes Langeder , que é também profundamente preocupado com a demonstração da dimensão destrutiva do automóvel, foi habilmente levado um desvio , no entanto. Ele funciona mais como um imitador do que um agitador. A bicicleta é um emblema da Porsche para a maneira que a repetição nunca é a reprodução da mesma. Inicialmente , seu trabalho é mimético , no sentido pejorativo, em que Platão descreveu a arte em geral : mera imitação das formas das coisas sem cumprir sua função, coisas inúteis , em outras palavras. No entanto, a bicicleta Porsche levanta imediatamente a questão , o que era realmente a função do original , o real, ostensivamente poderosos, automóvel que ruge ? Para mim, como um ciclista apaixonado , isso resulta em associações descritas no início : mesmo os 400 powerhouse HP não tem outra função além de representar riqueza, poder ou potência .

 Considerada a partir dessa perspectiva , guias Langeder a recodificação destinado pelo público daqui , a subversão observou Estudos Culturais em geral para o consumo de produtos de cultura de massa trivial , o que re - semantização do familiar sempre foi o principal negócio da obra artística. Neste sentido, sua obra recorda " Erwin Wurm 's Fat Car "( 2000/01 , MAK de Viena) : Aqui o corpo de um carro (desta vez com uma placa de número ) foi cercado por ar -cheia -de-rosa de plástico , a sua volta formas vagamente recordando um associações Porsche e permitindo com carne humana, brinquedos adulto infantis e coisas semelhantes.

Nenhum comentário: