Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

ACREDITE SE QUISER



Se alguem lhe contasse esse ocorrido, 
voce acreditaria?


COMO  DIZIA O SAUDOSO JACQUES
PALANCE, ACREDITE... SE QUISER.






Os projetistas e o dono do Titanic, por terem 
construído uma verdadeira obra-prima mecanica,
 se acharam com isso acima de Deus, e em 
sua primeira viagem o inafundavel navio
 afundou para sempre.
Orgulho dos seus proprietários, a White Star Ships, aquele navio era, de fato, o que havia de mais avançado para época. Devido às modernas técnicas empregadas na sua construção, o Titanic era por eles considerado "insubmersível" - uma vez que mesmo que cinco dos seus gigantescos 16 compartimentos estanques fossem totalmente inundados ainda assim o colossal navio teoricamente não afundaria. Isso os levou a declarar presunçosamente que "NEM MESMO DEUS AFUNDARIA O TITANIC". Uma outra versão diz que tal declaração teria sido: "SÓ MESMO DEUS, PESSOALMENTE, SERIA CAPAZ DE AFUNDAR O TITANIC". O certo é que, de u'a maneira ou de outra, tal declaração profana e além de tudo blásfema foi mesmo feita. E pelo visto, tal arrogância lhes custou mesmo caro demais!
Orson Welles em 1937.
Em 1938, Orson Welles, realizou uma transmissão radiofonia, intitulada "A GUERRA DOS MUNDOS", adaptação da obra homônima de H. G. Welles.
E que ficou famosa mundialmente  por provocar pânico nos ouvintes, que acreditavam estarem enfrentando uma invasão de extraterrestres.
Em sua transmissão ele dizia, "um exercito que ninguém  via,  mas que acabara de desembarcar em nosso planeta.
E eles estavam também  neste exato momento  na Casa Branca, mantendo o presidente Roosevelt de refen,  o sucesso da transmissão foi tão grande devido os efeitos de dramaticidade utilizados, que as pessoas ficaram desesperadas, os telefones emergenciais  não paravam de tocar, algumas pessoas se suicidaram.
Ele teve que ir á radio e desmentir tudo aquilo e dizer que não passava de uma  pegadinha.
Charles Lindherbergh, o piloto
 solitário, em seu voo heróico.

Charles Augustus Lindbergh
O grande feito
Lindbergh partiu do Condado de NassauEstado de Nova IorqueEUA, em direção a ParisFrança, em 20 de maio de 1927, tendo pousado na capital francesa no dia seguinte. O avião usado por Lindbergh chamava-se "The Spirit of Saint Louis". O vôo de Lindbergh tomou 33 horas e 31 minutos. O feito de Lindbergh deu a ele o "Prêmio Orteig", de 25 mil dólares, em oferta desde 1919.
Sua chegada a Paris foi triunfal. E a comemoração quase acabou em tragédia. Recebido calorosamente pelos parisienses, o piloto quase foi sufocado pela multidão que aglomerava-se para cumprimentá-lo.
Seu neto, Erik Lindbergh, repetiu a viagem em um avião semelhante ao usado por seu avô Charles, 75 anos depois, em 2002. Lindbergh não foi, porém, o primeiro aviador a fazer um vôo transatlântico, feito que pertence a John Alcock e Arthur Whitten Brown, cujo vôo foi feito em 1919; posteriormente também realizado pelo brasileiro João Ribeiro de Barros em 1927, cerca de um mês antes de Lindbergh, entretanto, ambos os vôos foram feitos por mais de um tripulante; já Lindbergh, foi o pioneiro no vôo solitário.

ENCANTADORES 
DE SERPENTES

Encantamento de serpentes nas ruas
 de Jaipur, no ano de 2007.
Encantar serpentes é a prática de hipnotizar serpentes apenas tocando um instrumento musical, geralmente de sopro, como uma flauta, por exemplo. A prática é realizada porartistas de rua, sendo mais comum na Índia, apesar de BangladeshSri LankaTailândia eMalásia também receberem tais artistas.
Ainda que as cobras possam ouvir, são surdas aos sons envolventes mas sentem as vibrações do solo. A flauta do encantador seduz a cobra pela sua forma e movimentos, e não pela música que emite[1].
Uma noticia boa e uma noticia ruim sobre a Naja, a boa é que ela só ataca quando é incomodada, e a noticia ruin é que tudo á incomoda.
A nuvem em forma de cogumelodeixada pela bomba atômica,
 que explodiu a 550 m. de altitude no centro de NagasakiJapão.


Á tripulação do avião que soltou á bomba em Hiroshima, eles desconheciam o real poder destrutivo daquela bomba e Enola Gay era o nome da mãe do piloto 

Os Bombardeamentos de Hiroshima e Nagasaki foramataques nucleares ocorridos no final da Segunda Guerra Mundial contra o Império do Japão realizados pela Força Aéreados Estados Unidos da América na ordem do presidente americano Harry S. Truman nos dias 6 de agosto e 9 de agosto de 1945.[1] Após seis meses de intenso bombardeio em 67 outras cidades japonesas, a bomba atômica "Little Boy" caiu sobre Hiroshima numa segunda-feira[2]. Três dias depois, no dia 9, a "Fat Man" caiu sobre Nagasaki. Historicamente, estes são até agora os únicos ataques onde se utilizaram armas nucleares. [3] As estimativas do número total de mortos variam entre 140 mil em Hiroshima e 80 mil em Nagazaki [4], sendo algumas estimativas consideravelmente mais elevadas quando são contabilizadas as mortes posteriores devido à exposição à radiação.[5] A maioria dos mortos eram civis.[6][7][8

JAMES BROWN
Jamesbrown4.jpg
James Brown, in concert

Origem: Wikipédia, a enciclopédia

Como um prolífico cantor, compositor, dançarino e bandleader

Brown foi uma força fundamental na indústria da música. Deixou

 sua marca em diversos artistas ao redor do mundo, influenciando

 até mesmo os ritmos da música popular africana, como o afrobeat,

 juju embalax,[1] e forneceu o modelo para todo um subgênero do

 funk, o go-go.[2]James Joseph Brown (originalmente James

 Joseph Brown Jr.), ou simplesmente James Brown (Barnwell,

 3 de Maio de 1933 — Atlanta25 de Dezembro de 2006) foi um

 como uma das figuras mais influentes do século XX na música.


Brown começou sua carreira profissional em 1956 e fez fama no fim da década de 1950 e começo da década de 1960 com a força de suas apresentações ao vivo e várias canções de sucesso. Apesar de vários problemas pessoais, continuou fazendo sucesso durante os anos 80. Além de sucesso como músico, Brown também teve presença nas questões políticas dos Estados Unidos
durante os anos 60 e 70.Ele teve varias prisões por drogas e confusões, mas uma delas ficou registrada como uma das mais estranhas.

Alcoolizado e drogado ele deu uma surra em sua mulher e á colocou pra fora de casa, ela então chamou á policia, que chegou.Os policiais vieram apaziguar á situação, tentando convence-lo a pedoa-la, ele demonstrando ser de boa índole apesar do ocorrido,convidou os policiais a entrarem para tomar um café. Os policiais então adentraram á sua sala.

Retornando com o café, um dos policiais indagou a ele : Mister Brown,o senhor mostra ser uma pessoa muito culta, percebi em sua parede,um quadro de Monet, também outro de Van Gogh, uma pilha de discos antigos de Hank willians...
E Brown disse:
Sim eu sou grande apreciador da arte contemporânea.
E aquele tijolo de maconha também é do senhor ? 
Na confusão que ele mesmo fez com á mulher,
Ele esqueceu da droga em cima da estante e convidou,
os policiais para entrarem para tomar café.
MUHAMMAD ALI
Muhammad Ali, em luta contra Joe Frazier, no exato
momento em que ele atinge um soco e nocauteia
Frazier, na decisão do cinturão mundial dos pesos
pesados, ocorrida em Manila nas Filipinas em 
01/10/1975.
Muhammad Ali atinge Joe Frazier na decisão dos pesados, em 1975
Muhammad Ali-Haj, nascido Cassius Marcellus Clay Jr., (Louisville17 de janeiro de 1942) é para muitos o melhor pugilista de todos os tempos. É mundialmente conhecido não somente pela sua maneira de boxear, mas também pelas suas posições políticas. Ali foi eleito " O Esportista do Século" pela revista americana Sports Illustrated em 1999.
Nascido no estado do Kentucky, tornou-se o melhor lutador de boxe do seu tempo e começou vencendo os Jogos Olímpicos de 1960. Conquistou o título de campeão dos pesos pesados ao derrotar Sonny Liston em 1964. Perdeu o título em 1967 e foi proibido de atuar por três anos e meio por ter se recusado a lutar no Vietnã. Recuperou o posto ao ser reabilitado, mas logo perdeu paraJoe Frazier. Ganhou de novo o título em 1974 ao vencer George Foreman em luta realizada no Zaire(retratada no documentário "Quando éramos Reis"), perdeu-o em 1978 para Leon Spinks e em seguida retomou-o de Spinks. Retirou-se do boxe quando ainda era campeão.
Muhammad Ali, em 1967
Foi o único boxeador que até hoje suportou 12 assaltos com o maxilar quebrado (luta com Ken Norton, em 1973). Converteu-se aoIslamismo (mudando de nome para Muhammad Ali-Haj) e lutou contra o racismo.
Um medico londrino em 1978 disse que Muhammad Ali, mesmo ele sendo um campeão, mas devido as diversas pancadas recebidas, no futuro  teria problemas locomotores, no mesmo dia ao saber disso,  Mohamed Ali disse que iria pessoalmente até Londres para quebrar á cara desse médico.
PENA DE MORTE FALHOU
 POR DEZOITO VEZES !
Ver imagem em tamanho grande





todas as notícias do mundo
16/09/2009 às 16:00
  |

Condenado à morte não

 é executado porque não

 conseguem achar sua veia!

Uma pessoa condenada à morte
 passou duas horas na sala de
 execução em Ohio (norte) na
 terça-feira porque a equipe de
 execução não conseguia encontrar
 uma veia para aplicar a injeção
 mortal, indicaram nesta quarta-feira
 autoridades penitenciárias.
Terça-feira, às 14H00 local, após
 saber que seu último apelo havia
 sido rejeitado, Romell Broom, um 
negro de 53 anos, condenado à

 morte por sequestro, estupro e 
assassinato de um adolescente em
 1984, atravessou a porta de sua 
cela rumo à sala de execução.

"Sob os olhares de quatro jornalistas

 e de três membros da família
 da vítima, a equipe de execução 
começou a preparar o acusado
 tentando encontrar a veia ideal
 para aplicar a injeção letal", explicou 
à AFP Julie Walburn, porta-voz 
das autoridades de Ohio.



"Eles encontraram várias vezes

 alguns pontos, mas quando uma
 solução salina foi liberada para
 testá-los, elas se tornavam inutilizáveis", 
continuou, acrescentando que a
 equipe havia procurado veias
 nos dois braços e em ao menos
 uma perna.

Às 16H00, o governador do Estado

 ordenou um prazo de sete 
dias e Broom foi levado de volta à
 sua cela, acrescentou a porta-voz.



Ela disse ainda que o acusado foi

 "muito cooperativo e respeitoso
 da equipe de execução. Ele tentou 
ajudá-la a encontrar uma veia".

A aplicação de injeções letais de

 Ohio já foi alvo de críticas várias vezes.
 Desde 2006, dois detidos tiveram 
de esperar mais de uma hora para
 que a equipe encontrasse uma veia
 para injetar os três produtos
 que levam à morte.

Mas, segundo especialistas, até 

agora somente um preso havia
 voltado vivo à sua cela nos 
EUA, e foi em 1946.
O padre voador 


Adelir de Carli o padre maluco, voador



O padre no céu sumiu. O que será que lhe passava 
pela cabeça ao planejar bater o tal recorde de permanência
 no ar sustentado por bexigas de festa de criança?
 Qual era o sonho desse homem?



O fato é que parece que foi mesmo para o céu, uma
 espécie de Ícaro, com sua viagem derretida pelo ar, suas asas seduzidas pelo vento, a trair seu dono e criador.Deixou sua estranha marca, o padre. Será difícil que esqueçamos dele e seus balões coloridos. Não lhe vimoso rosto, apenas é de se supor uma fisionomia gaia, um sorriso ingênuo.


Quando ele confessou pelo rádio que não sabia ler o GPS, 
já devia estar certo de que o céu não esperaria mais. Foi voando encontrar sua estranha fé esterilizante. Quem o receberá? 

Uma pergunta que fica pairando no ar, sera que esse padre nessa sua insana teoria, totalmente desconectada de razão.E contrariando infinitamente  aos mandamentos de Deus,Não dando valor á vida, se expondo ao ridiculo, para bater
um record idiota, fazendo isso alerartoriamente, ou seja
de qualquer forma, ele foi para o espaço com passagem só de ida.
Nesses anos de ministério religioso 
conseguiu converter alguem?


publicado em 11/10/2009 às 11h10:

Palhaço que foi para o 

espaço está de 

volta à Terra

Fundador do Cirque du Soleil
 foi o primeiro clown a
fazer uma viagem espacial
AFP
Foto por AFP
Bilionário é a sétima pessoa
 a fazer turismo no espaço
O magnata canadense Guy Laliberté foi literalmente o 
primeiro palhaço a "ir para o espaço". Durante a viagem,
 ele passou a maior parte do tempo com seu nariz 
vermelho. O bilionário entrou para a história como
 a sétima pessoa a investir milhões de dólares para 
fazer turismo no espaço.
A viagem foi realizada dentro da cápsula russa Soyuz
 e começou no dia dois de outubro, saindo da 
Estação Espacial Internacional. Laliberté aterrissou 
na madrugada deste domingo (11), no Cazaquistão.
 A confirmação veio do Centro Espacial Russo.

O Cirque du Soleil, criado em 1984, colocou o 
magnata entre os 300 homens mais ricos do mundo,
 com uma fortuna estimada em 2,5 bilhões de 
dólares (cerca de 4,3 bilhões de reais), segundo
 a revista americana Forbes.

Nenhum comentário: