Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

domingo, 30 de janeiro de 2011

CUIDADO COM QUEM VOCE COLOCA DENTRO DE SUA CASA!

As vezes voce necessita de algum tipo de serviço de manutenção ou instalação de emergência ou de algum componente em sua casa e pela necessidade desses serviços, acaba por se descuidar de um detalhe muitíssimo importante.
Instalação de aparelho de ar condicionado
Instalação de aparelho e linha telefônica


Instalação de componentes eletro-eletrônicos
Á sua segurança
Deve-se ter todo o cuidado em se colocar um tido tecnico-profissional dentro de sua casa, pois além dos prejuizos financeiros por serviços mal-executados, também se correra o risco de-se colocar um criminoso dentro da própria casa.

Criminoso esse que não hesitara nem um instante em roubar, estuprar e assassinar sem nenhum tipo de ressentimento.

Como o fato ocorrido em Pindamonhangaba, onde uma senhora oficial de justiça, foi cruelmente assassinada com 21 facadas supostamente por um pintor de 30 anos; Á senhora oficial, Neyla Mannes Romanini Saab, de 49 anos, trabalhava a 23 anos no Forum desta cidade, prestando seus valiosos serviços no juizado especial.
Muito cuidado com quem voce coloca dentro de sua casa, corte o mal pela raiz.

Mesmo á segurança muito avançada com equipamentos eletrônicos e vigilantes, ainda assim ocorrem os crimes, isso deve-se exclusivamente á maus profissionais que trabalham na area e passam as informações aos meliantes, e deixando o restante nas mãos dos bandidos.

 Todo esse aparato de segurança, não valera de nada e  tudo ira por agua abaixo quando o criminoso entrar pela porta da frente
Os indices de crimes cometidos nessas circunstâncias são elevadíssimos, pessoas que se fazem passar por profissionais de prestação de serviços autorizadas e também aqueles que se dizem profissionais, e quando dentro das residências mostram sua verdadeira intenção criminosa.

Varias vezes se disfarçam de funcionários dos correios com uniformes e tudo...
Também de funcionários da instaladoras de telefones...

E também das concessionárias de energia elétrica
Utilizando desses ardis, eles conseguem adentrar em qualquer residência, empresa, condomínios e em qualquer lugar, pois não despertam desconfiança aparente e depois de adentrar, á quadrilha vem no apoio.

Existe também aquelas pessoas  que se envolvem com os criminosos, e passam-lhes todas as informações sobre á segurança do local, não é de admirar que um aparato fantástico de segurança com câmeras, códigos, horários intercalados, e de repente os bandidos chegam e roubam deixando todo mundo de boca aberta, isso não é pura coincidência ou fato do acaso e muito menos eles possuem bola de cristal!
Alguém mal-intencionado lhes passou ás informações necessárias e privilegiadas para o ilícito
Carro forte assaltado em São Paulo, meliantes muito bem informados
Porque bandido não é nenhum louco para pagar pra ver, eles nunca iriam realizar uma ação criminosa sem todo o conhecimento dos procedimentos, fato disso foi um dia desses um assalto á carro forte em São Paulo onde sairam quatro carros, (sendo isso uma pratica comum da segurança para confundir e desviar á atenção) e os meliantes realizaram o assalto roubando exatamente o carro que continha o dinheiro e esnobando os demais, configurando com isso o que nós citamos acima, de pessoas internas das empresas que passam inescrupulosamente as informações preciosas aos criminosos.

Nenhum comentário: