Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

"ATO INFLACIONAL"



          Garoto é novamente apreendido juntamente com outros menores, roubando um veiculo (pasmem essa é á 17 vez que ele é detido cometendo crimes) G.M. Kadet, os mesmos foram encaminhados para o 98 D.P., do Jardim Miriam, e na delegacia ele não se conteve e desferiu uma dentada na mão do delegado, em uma ocorrência anterior ele também agrediu alguns repórteres quando saia da delegacia, Leonardo Mendonça, esse garoto é bastante conhecido devida á sua precocidade na arte criminosa pois desde os 11 anos de idade ele vem cometendo varios crimes de furtos e roubos contra á população, e dando trabalho aos policiais.
Conhecido como De-Menor, ele foi apreendido pela ultima vez em 22 de Setembro de 2010, quando pilotava uma motocicleta Yamaha , com chassi adulterado, na região da Vila Joaniza
 Ele demostra ser muito obcecado nesses delitos e não teme nada, pois não é repreendido á altura.
Imagen final das rebeliões da extinta Febem, quando esses menores destruíam tudo que podiam
Sua primeira passagem foi em 31 de Outubro de 2007, e com 09 anos se iniciava no mundo criminoso, neste mesmo ano ele teve mais cinco passagens pelos distritos policiais.
Em 23 de Outubro de 2008, ja com 12 anos de idade (idade minima para ser encaminhado para á Fundação Casa), ele novamente foi flagrado com um veiculo roubado no Jardim Sabará, ao fugir ele bateu com o nãocarro em um poste.
Se esse garoto não tomar jeito, ele sera 
mais um hospede desse hotel ou coisa bem pior
No dia 15 de Dezembro do mesmo ano, ele novamente estava com um Santana roubado juntamente com mais tres outros menores.Com 13 anos ele ja era á sua 12 apreensão, na madrugada de 22 de Outubro la estava ele dirigindo um veiculo juntamente com á sua mãe, ao volante de um Kadet prata, no Jardim Ubirajara.Em 04 de Abril de 2010, o projeto de criminoso, novamente foi detido no bairro de Pedreira, com um outro menor, dirigindo um Monza vermelho roubado no dia 05 de Março, no ABC.
Matar, roubar, traficar, são crimes contra os costumes e contra á pessoa, ato infracional é á mesma coisa, mas que  reflete verdadeira impunidade do menor, que deita e rola á vontade!
Detalhe ele em todas essas ocorrencias demostrou sua disposição em cometer esses crimes e uma grande frieza, como se tudo fosse absolutamente normal, sem nenhum tipo de arrependimento, os carros que ele rouba são como se fossem de brinquedo,  foi devidamente encaminhado á Fundação Casa e ao Conselho Tutelar por essa razão, e essas instituições bananas, ficam empurrando com á barriga á vida inteira suas incompetencias sociais.


 Foram incompetentes ao máximo em solucionar esse problema, essas pessoas e autoridades devem estar muito frustradas por terem estampadas em suas caras suas téses e filosofias furadas, de ressocialização do menor infrator, simplesmente passando á mão em suas cabeças de bagre.
Suas teorias mediócres realçam que quando ele tinha menos de doze anos, não existia nenhuma  legislação que determinasse sua internação, e por isso ele poderia continuar cometendo seus crimes á vontade; Ele não pode ser internado.


 Mas pode continuar cometendo crimes, deve-se pensar no bem de toda sociedade como um todo, e não se pensar em apenas um elemento de índole criminosa, que não aprendeu em sua casa com os seus pais, os princípios básicos de educação e civismo, ja que os pais foram incompetentes nisso, cabe então ao governo assumir essa obrigação de ensina-lo á respeitar as leis os patrimônios e as pessoas.
Esse garoto possui um perfil e uma conduta característica de um serial, por isso ele deve ser internado imediatamente por uma medida de segurança, repito antes que seja tarde.
As autoridades brasileiras diante desse caso, lembram em muito á imagem daqueles tres macacos

Essa situação de omissão do poder publico, por não haverem mecanismos juridicos disponiveis á altura para se promoverem uma internação e uma socio-educação desse marginal-mirim, é um verdadeiro atestado de incompetência, pois devido á essa falha, de 2007 para cá quando esse menor se iniciou no mundo criminoso, nada nesse sentido foi criado para se cortar as asinhas dele que não param de crescer.


Ele não pode ficar internado mas pode ficar roubando e infernizando as pessoas, então com suas infinitas benevolências, continuam passando á mão na cabeça dele e ainda não contentes com isso, o liberam para as ruas, para que ele continue cometendo os seus crimes (segundo eles) atos inflacionais, roubar pessoas, roubar carros, agredir, morder o delegado, como se não bastasse os pais dele que são dois bananas que apoiam suas sem-vergonhices, enfim, com essa tenebrosa mentalidade sociopata, cria-se um montro que se não for contido a tempo com certeza ira matar alguem, e essas pessoas que ficam eternamente lavando ás suas mãos, irão lavar suas mãos com o sangue de pessoas inocentes; Que podera ser um pai de familia, um filho de alguem, uma pessoa qualquer, inclusive um parente desses bananas, e que senso de justiça é esse que essas pessoas possuem!
Parece que essas pessoas acham bonito tudo isso acontecer, e ficarem olhando de camarote, tem que se tomar uma atitude de homem com esse garoto, vai se esperar ele completar 18 anos para ir para uma cadeia! Até la muita coisa pode acontecer, ele pode matar alguem, se não for contido, tem que se parar de passar á mão em sua cabeça, e dar umas belas "cintadas na bunda dele"enquanto ouver tempo, pois seguindo esse mal caminho, seu destino sera bem triste.

Nenhum comentário: