Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

sábado, 30 de outubro de 2010

BOA NOITE CINDERELLA



O boa noite cinderela, também conhecido por “rape drugs” (drogas de estupro), é o nome dado a um golpe no qual um sujeito – geralmente simpático e de boa aparência  sendo que também existem diversos casos de moças também realizarem esse golpe- coloca, juntamente à bebida de outro, um coquetel de drogas capaz de deixar este vulnerável o suficiente para ser roubado e/ou violentado sexualmente. 
No caso á Cinderella da historia perdeu apenas o sapatinho de cristal, mas voce pode perder muita 
coisa inclusive á propria vida
Algumas destas drogas são o Lorax, Lexotan, GHB (ácido gama-hidroxibutírico), Ketamina (Special K) e Rohypnol (Flunitrazepam) sendo que geralmente o mais utilizado ainda é o Artenis: depressoras do sistema nervoso central. Encontradas, geralmente, na forma de comprimidos ou gotas, ao serem ministradas juntamente com bebidas alcoólicas alteram o nível de consciência, por até três dias, e podem causar intoxicação ou morte por desidratação. Por se dissolverem facilmente; e serem incolores e inodoras, identificar um copo que recebeu tais doses é tarefa quase impossível. 
De ocorrência relativamente frequente, este golpe ocorre geralmente em festas, boates, bares e praia; fornecendo como efeitos iniciais os mesmos que o álcool proporciona. Em um segundo momento, o indivíduo sente-se sonolento e com dificuldades de reagir a ameaças físicas e/ou psicológicas, obedecendo basicamente a todos os comandos ditados pelo golpista. 
Devido ao constrangimento das vítimas e também à falta de clareza quanto à sucessão dos fatos, poucas são as pessoas que registram queixas relacionadas a este golpe em delegacias de polícia. Assim, as estatísticas são subestimadas, e a ação da polícia é restrita. 
Para evitar ser vítima deste tipo de crime, tenha cautela: não leve desconhecidos até sua casa, não aceite bebidas de estranhos, no começo do ano uma moça de Caçapava foi até um clube "social"(Vale Show) para se divertir e foi encontrada desmaiada em uma praça em São Jose dos Campos, foi encaminhada ao P.S., e foi constatado uma serie de lesões, ela  estava toda estourada, e o pior de tudo isso ela não se lembrava de nada, com segurança foi mais uma vitima desse golpe
Para quem acha isso uma novidade, engana-se redondamente, pois essa atividade criminosa data de muito tempo, o que mudou foram os componentes químicos e sintéticos, com drogas pesadas que em dosagem excessiva podem derrubar um cavalo e com certeza poderão levar uma pessoa ao óbito. consta que á rainha do antigo Egito adorava realizar isso com seus amantes, Julio Cesar e Marco Antonio hora com um hora com outro, os embebedava ao máximo, sendo que na bebida continha porções de entorpecentes, logicamente naquela epoca não existiam essas drogas citadas acima ela
 utilizava um alucinógeno entorpecente natural muito conhecido o cogumelo
As vezes as coisas não são o que parecem ser, e pode-se descobrir isso tarde demais, á santa e sabia palavra de Deus diz em Jeremias Capitulo 17 e Versículo 5, :
Maldito homem que confia no homem, agora basta voce compreender e assimilar essa mensagem



Nenhum comentário: