Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de março de 2021

"ACIDENTES DE TRABALHO"




Dez elementos armados de poderosas armas de guerra, com um objetivo bastante obvio, (o que pessoas muito bem armadas sem serem policiais nem muito menos das forças armadas iriam realizar), hora quem adivinhar isso ganha um doce.

Esses mesmos citados se prepararam para realizar um arrastão em mais um edifico em São Paulo, tudo de acordo,  com o planejado, sem hesitarem escolheram entrar em um edifício que seria tomado de assalto, isso logicamente privilegiados por informações exclusivas de aguem de dentro do mesmo.
Muito bem, todos eles preparados para á ação criminosa tomaram então de assalto o predio inteiro, roubando tudo 
 que lhes era possível carregar.Seria mais uma historia até que comum se não fosse por um pequeno detalhe.Depois que os elementos praticaram o crime, na saida tiveram uma incrível surpresa, os carros que eles trouxeram para transportar os produtos do roubo, foram roubados.
Isso mesmo!
As duas Dakotas haviam sido roubadas, e o maior mico foi os elementos correndo pelas ruas carregando as coisas nas costas, e ainda pior era que eles não poderiam dar queixa do roubo dos carros.

OUTRA

Um elemento tentou praticar um assalto e foi prontamente rechachado pela P.M., em sua tentativa de fuga alucinada, saiu correndo e entrou em uma casa, nisso ele pegou uma senhora de refen, e ficou o tempo inteiro com á arma apontada para sua cabeça, mas o detalhe que ficou marcado nessa historia, foi que em sua fuga, pulando muros atravessando cercas, sua calça arrebentou na cintura, e quando da negociação com á policia, á calça caiu e ele ficou só de cueca, ele não sabia se apontava á arma para á vitima ou se levantava á calça.
Foi então que surgiu o seu salvador, um oficial se aproximou e levantou as calças dele, e em agradecimento ele deu um beijo no rosto do oficial P.M., essa cena foi levada ao vivo pela tv, acredite se quiser.

MAIS OUTRA PARA ENCERRAR

O dono de uma pizzaria preparava-se para começar mais um  dia normalmente de trabalho, e ao abrir as portas, teve uma grande surpresa, entrou ao salão e ao se deslocar até á cozinha, ficou abismado, pelo que viu.
Um ladrão muito pé de chinelo, tinha tentado roubar o seu comércio e ao fazer isso ele procurou uma entrada para  realizar o seu intento, como não havia nenhuma entrada e nenhuma passagem fácil, ele resolveu fazer igual o Papai Noel, entrar pela chaminé, e ao fazer isso ele ficou entalado dentro desta, apenas com uma parte do corpo pra fora, o cara berrava e berrava sem parar, não tinha como desentalar o infeliz, á unica maneira era o pessoal do Corpo de Bombeiros, tiveram o maior trabalho para retirar o projeto de ladrão, que ainda deu um prejuízo razoável ao comerciante que mesmo assim ria sem parar.
O mala além de quebrar á cara, ainda deixou á mostra o seu par de meias furadas e bi-color

Nenhum comentário: