Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de agosto de 2010

NÓS JA OUVIMOS ISSO ANTES !

END-LINKWS-LWT--




Paul o vidente da copa
Polvo-Vidente fez a previsão nesta sexta-feira (Foto: Reuters)



01/08/2010 - 13h19

Governador de São Paulo, descarta que ataques contra P.M. sejam ações do p.c.c.

O governador Alberto Goldman repete o discurso feito por Geraldo Alckimim no passado, e pode cair no mesmo erro fatídico
O governador de São Paulo, Alberto Goldman (PSDB), disse neste domingo que não acredita que os ataques ao comandante da Rota (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar) e ao batalhão da corporação sejam uma ação coordenada de facções criminosas, como o PCC (Primeiro Comando da Capital).
"Eu não acredito que haja qualquer possibilidade disso ocorrer novamente". Independentemente de não acreditarmos que essa possibilidade exista, eu diria que estamos todos preparados para qualquer tentativa que possa ocorrer. 

"Imagina se esses coitadinhos do p.c.c. iriam bombardear o estado, eles são incapazes de realizar essas ações criminosas contra á população indefesa"
Mesmo que seja possibilidade zero, ou quase zero, eu acho que é obrigação nossa estarmos preparados para qualquer eventualidade. Estamos preparados e não acredito que possa, de qualquer forma, se repetirem os episódios que nós tivemos em 2006", afirmou durante entrevista à rádio Jovem Pan.
Na madrugada deste domingo, um homem foi morto a tiros por policiais da Rota após atirar contra o batalhão da corporação, na Luz (centro). Segundo informações da polícia, dois homens que estavam em um veículo preto atiraram contra o quartel assim que o carro que trafegava pela avenida Tiradentes, entrou na rua João Teodoro, esquina onde fica o batalhão.
Um deles teria saído do veículo e continuou a atirar contra os policiais do batalhão que haviam ido até o local verificar a origem dos tiros. Os policiais revidaram e atingiram um criminoso, que morreu no hospital. Outro suspeito, que dirigia o carro, fugiu.

Onibus destruido nos ataques de 2006!

O que esses demônios  mas 
sabem fazer... infernizar

Se não é o pcc que esta fazendo isso, 
então quem será?
1- Sera que são novos demônios recem saidos dos quintos do inferno, e que vieram  também para infernizar nosso estado?

2- Sera que o Osama Bin Laden se revoltou com o Lula, por ele ser amigo do Ahmadinejad ?

3- Sera que essas novas ocorrências de ataques contra o estado, são todas ficção  científica, e fazem parte do enredo de algum filme do Spiellberg ?
O comandante da Rota também sofreu um atentado na manhã de ontem quando saía de sua casa. Um carro cinza com dois homens parou em frente ao seu veículo e disparou cerca de dez tiros. O oficial se escondeu agachado no carro e não foi atingido. Ninguém foi preso até a manhã deste domingo.
Apesar dos ataques ocorreram num período inferior a 24 horas, o governador não vê ligação entre os casos.
Imagina se existe alguma ligação entre todos esses casos, essa facção ordinária, realizou uma infinidade de assaltos  e arrecadando muito dinheiro com isso no pais inteiro, também arrecadaram uma fortuna com á venda de  diversas drogas, e também arrecadaram muito dinheiro com suas diversas ações criminosas diversificadas, renovaram seus arsenais, aprenderam novas técnicas terroristas e aliciaram infinitos membros nas cadeias e nas ruas. É como disse o governador, é bom que o governo esteja mesmo preparado para enfrentar novamente essa onda de ataques, porque esses criminosos estão com muito dinheiro em caixa e não estão para brincadeiras.
Também na madrugada deste domingo, dez veículos foram incendiados em sete bairros da zona leste de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada para combater as chamas entre a 0h e as 3h40.
Os casos foram registrados em nos bairros Vila Carrão, Itaquera, Jardim Helena, Arthur Alvim, Cidade AE Carvalho, Lajeado e Vila Aimoré.
Também em 2006 o governo usava o mesmo discurso, que estava tudo dominado e aqueles ataques, eram apenas  fatos isolados e ...
Para o secretário da Segurança Pública de São Paulo, Antônio Ferreira Pinto, os ataques contra a Rota são retaliações de criminosos que estão "descontentes" com a corporação."Desde a chegada do Telhada na Rota, há um ano e três meses, ações de expressão têm incomodado os criminosos que estão nas ruas", disse Ferreira Pinto.Em 17 de maio, policiais da Rota mataram, durante ação na zona leste, Fábio Fernandes da Silva, conhecido como Vampirinho e integrante da facção criminosa PCC.No mês passado, a Rota apreendeu R$ 570 mil, 4 quilos de cocaína e quatro tabletes de maconha ao prender Alessandro Pereira da Cunha, apontado como uma espécie de gerente do PCC também na zona leste.

 O secretario dizer que são retaliações do crime organizado contra á policia (R.OT.A.), não convence porque nunca á policia foi tão branda contra os criminosos, isso graças á propria politica de segurança publica implantada por esse governo, á policia mata apenas em ultissimos casos, e ja houveram no passado verdadeiras execuções  ou massacres como queiram, e não houve nenhuma retaliação contra á policia, mas por um outro lado, nunca tantos policiais foram executados todos em ações tipicas de execuções, como ocorreram nos tres ultimos anos passados no estado.
Para o secretário, tanto o atentado contra o chefe da Rota como o ataque à sede do grupo não foram orquestradas por integrantes do PCC que estão presos."Hoje, o sistema prisional está tranquilo. Não detectamos nada que ligue os dois ataques às ordens de criminosos presos. Seria endeusar demais esse grupo [PCC] achar que ele controla tudo o que acontece fora da prisão."

RETALIAÇÃO DA POLÍCIA
O secretário também negou que os atentados sejam uma possível retaliação de policiais da própria Rota incomodados com Telhada.
"Ao contrário, as mudanças que tinham de ser feitas [na Rota] aconteceram quando o Telhada assumiu [há um ano e três meses]".
"O ataque contra o Telhada tem mais a ver com o fato de ele morar em um lugar vulnerável e que acabou possibilitando que criminosos fizessem um acompanhamento de seu dia a dia."
O ex-governador e candidato ao governo pelo PSDB, Geraldo Alckmin também descartou os ataques à ação orquestrada do crime organizado, semelhante aos atentados do PCC, em 2006. "Não dá para tirar conclusões apressadas", repetiu.

Homem que atirou contra batalhão da Rota tinha saído da cadeia em fevereiro

Esse detalhe é bem simples de explicar, o elemento preso geralmente é viciado em algum tipo de droga, ou no mínimo cigarros, ele compra esses produtos fiado dentro das cadeias, e fica devendo até as cuecas aos pilotos, que o incumbem de alguma "missão especial" para á quitação dessa divida, e ele não tem alternativa, ou faz o "serviço" ou então  morre na rua ou quando retornar á cadeia, isso é o que acontece com os presos que são agraciados com essas saidinhas temporarias anuais, eles são verdadeiros homens bomba, onde cada um tem sua missão definida, e se falhar paga com á própria vida ao retornar
O homem que foi morto a tiros por policiais militares da Rota (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar) na madrugada deste domingo, após supostamente atirar contra o batalhão da corporação, tinha saído da cadeia em fevereiro deste ano. Frank Ligieri Sons, 33 anos, tinha sido preso por roubo e lesão corporal.De acordo com a polícia, ele nasceu em Santos (litoral de São Paulo) e morava em Guarulhos (Grande São Paulo). A assessoria da Secretaria de Segurança Pública informou que Sons era balconista.

Nenhum comentário: