Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

ALERTA GERAL !

END-LINKWS-LWT--


Paul o vidente da copa
Polvo-Vidente fez a previsão nesta sexta-feira (Foto: Reuters)


Presos na rua, população em polvorosa !


Hoje, a partir das 6h, 581 detentos de Marília e região recebem o benefício da ‘Saidinha de Dia dos Pais’. Número foi divulgado na tarde de ontem pela Vara de Execuções Criminais.Todos eles deverão retornar às suas celas apenas às 16h da próxima terça-feira. Quem desobedecer esta ordem, será dado como procurado pela Justiça.Da Penitenciária de Marília, sairá a grande maioria dos presos: 403. Do Centro de Ressocialização, outros 38. Detentos de Getulina serão 61 beneficiados e de Álvaro de Carvalho, 79. Estes últimos foram agraciados por ordem do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, que acatou liminar de um advogado criminalista.
Uma das intenções desses beneficios absurdos é sem duvida se esvaziarem as cadeias, e que se dane á população !
Pela lei, todos os beneficiados pelo indulto devem permanecer no endereço informado e só podem sair às ruas apenas entre 6h e 19h. Eles também são proibidos de frequentar bares, lanchonetes ou casas noturnas ou ainda deixar a cidade onde residem sem aviso prévio. Desobedecendo estas regras, ele volta para a prisão e perde o direito na próxima data comemorativa.Ano passado, no mesmo período, dos 407 prisioneiros liberados para a ‘Saidinha de Dia dos Pais’, 25 deles, ou 6,1%, não retornaram dentro do prazo. Na ‘Saidinha de Dia das Mães’, último indulto dado este ano ocorrido entre os dias 6 e 11 de maio, o índice de evasão foi maior, de 8,11%fográfico da notícia todos os detentos beneficiados já cumpriram pelo menos um sexto da pena (no caso de réu primário) ou um quarto (reincidentes).
Muitos são pegos quando na pratica dos atos criminosos, mas aqueles que não forem flagados, nunca serão processados, e os prejuizos ficarão paras ás vitimas e sem apelação
Crimes crescem no período, diz Delegado Seccional
Apesar de não haver uma estatística, o delegado Seccional de Marília, Marcos Buarraj Mourão, afirma que o número de registro de ocorrências aumenta durante o período das ‘Saidinhas’.“A alta existe sim, mas não é muito considerável. No indulto do ‘Dia das Crianças’ do ano passado, a criminalidade foi um pouco acima do normal”, conta, sem dar números.De acordo com Mourão, os crimes que mais crescem no período são furtos, roubos e tráfico de drogas, porém ele faz uma ressalva, dizendo que muitos deles são cometidos por criminosos em liberdade, não pelos beneficiados pela Justiça.Ainda segundo o delegado, todos os policiais civis recebem uma lista contendo os nomes e endereços dos detentos liberados temporariamente e é feita constante fiscalização.“Frequentemente, encontramos pelas ruas criminosos beneficiados desrespeitando as regras. Nestes casos, ele é imediatamente encaminhado de volta ao centro prisional”, finaliza.
Esse beneficio não tem nada de social, muito pelo contrario, não existe nenhuma regra rigida na obtenção dos mesmos,  são aberrações da justiça para favorecimento de vagabundos ordinários, que são liberados sem nenhum critério ético e nenhum estudo aprofundado sobre o perfil criminoso do elemento preso,  são favorecidos na saida do dia das mães e dos pais, elementos que nunca tiveram mãe e nem pai,  presos como 
Gustavo Pissardo, executou á familia inteira, pegou á namorada
 e ainda foi curtir o sol na praia com á mesma como se não tivesse
 feito nada sem nenhuma compaixão, mas á dignissima justiça brasileira 
entende que ele tem o direito de saida no dia das mães, dia das crianças e 
agora no dia dos pais, (MESMO SENDO ELE O CRUEL EXECUTOR 
DOS PAIS, IRMÃ, E DOS AVÓS, QUE NESSES CASOS REPRESENTARIAM
 O DIA DAS MÃES, DAS CRIANÇAS E DIA DOS PAIS)e resta saber 
apenas como ficam  ás consciências dessas pessoas que assinam essas barbaridades 
Gustavo Pissardo que em 1994, executou os pais, á irmã e os avós, e ele o ano passado ganhou o direito de sair no dia dos pais, esse ano ele repetiu á dose, conheci um preso japones que executou o pai, e foi beneficiado com o direito de ver o mesmo, so resta saber se ele vai ver o pai no ceu ou no inferno, outro caso de um preso que estuprou á propria filha teve um filho com ela e foi agraciado com o direito de sair no dia dos pais, á filha possui verdadeiro ódio pelo pai.
 Mas á justiça entende que ele tem o direito soberano de sair para visitar seu filho,  concebido através de uma relação  de violência sexual incestuosa e sádica contra á própria  filha, e para á justiça  não interessa se esse filho foi concebido dessa forma irracional, interessa apenas o bem estar do criminoso, cumpre-se dizer que não esta havendo nenhuma interpelação em favor da vitima.
 Que pelo andar da carruagem possivelmente ainda podera quem sabe ser indiciada ( em caso do pai denuncia-la por esconder á criança dele) por sentir-se demasiadamente constrangida pelos incidentes passados, á mesma coisa se da na maioria das saidinhas, pois á dignissima justiça brasileira também entende que todos os beneficiados realmente irão para suas casas visitar os seus  familiares, e não adianta dizer-mos á vida inteira que bem poucos farão isso mas á grande maioria ira cumprir as ordens dos pilotos para arrecadação de fundos(roubos e assaltos), queimas de arquivos(execuções) e "tirar os atrasos" como eles mesmos dizem, essa é á" justiça brasileira"
Muitos dos presos que saem nos beneficios, tem "missões especiais á cumprir", por isso nesses dias de beneficios, todo cuidado é pouco, sua segurança é voce que faz
"Vamos ter o Dia dos Pais e a gente sabe que nesses "dias festivos" a situação para nós, cidadãos, piora", disse a candidata. Mercadante defendeu a utilização de equipamentos de monitoramento eletrônico para os presidiários que deixarem a prisão em datas comemorativas. "O governo de São Paulo atrasou a adoção do monitoramento eletrônico de presos, algo que daria muito mais segurança no indulto do Dia dos Pais." O candidato também pregou a separação de internos em quatro níveis, de acordo com o grau de periculosidade. "É evidente que as organizações criminosas tomaram conta dos presídios de São Paulo", disse Mercadante.

Nenhum comentário: