Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

sábado, 10 de julho de 2010

SEGUNDO PAUL...ESPANHÃ CAMPEÃ 2010!

Copa do mundo da Africa do Sul 2010.
Zakumi
O polvo Paul, o oráculo do aquário Sea Life de Oberhausen, no Oeste da Alemanha, previu nesta sexta-feira a vitória da Espanha na final contra a Holanda. As duas equipes decidem neste domingo o título da Copa da África do Sul. Até agora, o polvo acertou todos os resultados da Alemanha na competição.Em três minutos, diante das câmeras de televisão, Paul comeu a amêijoa (molusco com concha) que estava dentro do contêiner e abraçou a caixa com a bandeira espanhola, deixando de lado a outra com o pavilhão holandês.
Paul o octopode adivinhão que até agora não errou uma.
polvo copa
Com dois anos e meio e pesando 700 gramas, Paul, que nasceu na Inglaterra, apontou também que a Alemanha irá vencer o Uruguai na disputa pelo terceiro lugar do Mundial, que será neste sábado.O célebre polvo tem um grave erro no currículo. Na final da Eurocopa 2008, vencida pela Espanha, ele previu que a Alemanha seria campeã.Com nove cérebros e três corações, o polvo-vidente se transformou na estrela da Copa da África do Sul e em herói popular na Espanha, após prever a passagem da Fúria à final.
Antes do jogo decisivo entre Alemanha
 e Espanha, Paul adivinhou que á vencedora
 seria á Espanha, e não deu outra.

O caso de amor entre a Alemanha e o polvo Paul definitivamente terminou. Após acertar o resultado de todos os cinco jogos já disputados pelo país na Copa do Mundo de 2010, o animal "previu" que a Espanha chegaria à final, deixando os fãs germânicos em fúria, conforme reporta o diário Bild nesta quarta-feira.Polvo que já virou famoso no Mundial, Paul habita em um aquário em Oberhausen e suas previsões ocorrem da seguinte forma: colocam-se dois frascos com mexilhões e cada um leva a bandeira dos países que se enfrentarão na competição; ao final, a nação cujo recipiente é o escolhido pelo "vidente" sai como vencedora dentro de campo.
A seleção holandesa sempre teve boas
 equipes com grandes jogadores.
Os candidatos á presidencia da republica poderiam contratar os serviços do polvo guru, para descobrirem quem sera o novo Presidente,  agora primeiramente é preciso ver com ele se ele aceitaria essa missão, e não ficaria enojado, pois como vidente que é, ja deve saber a fundo á fama, e o carater dos politicos brasileiros, e também é notorio e sabido que os animais possuem um sexto sentido em prever catástrofes, e no caso da politica, como não se tem para onde correr o sensor natural do animalzinho poderia com essa situação entrar em profundo parafuso, pois ele poderia definir um vencedor na eleição, e do outro lado milhões de perdedores.
Politicos brasileiros ficam com á pulga 
atras das orelhas por causa desse polvo dedo-duro.
Agência Brasil
Antes querido na Alemanha, o molusco despertou a ira dos torcedores após optar pela comida do frasco espanhol na terça. Isso motivou a criação de uma engraçada comunidade no Facebook com o seguinte nome: "grelhado, cozido ou frito? Como servimos Paul aos espanhóis?".Até as 10h58 (de Brasília) desta quarta, a comunidade já era seguida por 486 fãs, que já chamam o polvo de "novo inimigo público número um" do país. "Ele teve seus 15 minutos de fama - agora acabou", está escrito na descrição do espaço virtual.
Segundo Paul, á Espanha vencera á copa 2010

Também segundo Paul, á Holanda sera tri vice campeã.
Ai esta, Paul escolheu o frasco com á 
bandeira da Espanha, isso quer dizer,segundo
 ele á Espanha vencera á copa do mundo 2010
Entrando na brincadeira da torcida, o Bild deu bastante espaço à iniciativa em seu site nesta quarta, elegendo, inclusive, as 12 frases mais engraçadas sobre Paul postadas pelos internautas.Nessas mensagens, os alemães sugerem receitas de pratos tendo como ingrediente o molusco. "Salada de polvo para a nação!", escreveu um fã. "Traidores! Anéis de lulas fritos na panela!", clamou outro.Paul, que já "adiantou" as vitórias alemãs sobre Austrália, Gana, Inglaterra e Argentina e também a derrota para a Sérvia, na primeira fase da Copa da África do Sul, saberá se seu novo palpite foi correto a partir das 15h30 (de Brasília) desta quarta. Nesse horário, Espanha e Alemanha fazem a segunda semifinal do torneio no Estádio de Durban.
Sem pestanejar muito Paul pulou pra cima do tanque da Espanha dizendo com isso que á mesma venceria á Alemanha e como todos ja sabem o bicho acertou mais uma vez
  Foto: AFP
E digo mais, se o Paul realmente acertar 
esse resultado final, da Espanha 
campeã dessa copa, eu vou colocar ele como
 mascote desse blog.

Desta vez Paul vai errar!,Disseram os torcedores alemães, o polvo vidente de um aquário alemão, não está favorável a sua seleção. Conhecido na Copa do Mundo por "prever" os resultados dos jogos da seleção alemã, o "oráculo" decidiu que a vencedora da semifinal seriá a Espanha.Até agora Paul acertou todos os resultados da seleção de Joachin Löw, inclusive a derrota para a Sérvia, ainda na primeira fase da Copa do Mundo. Nos outros confrontos, apostou em vitória germânica sobre Austrália, Gana, Inglaterra e Argentina.A previsão é feita da seguinte maneira: são colocados dentro do aquário dois recipientes com alimento na mesma quantidade, cada um com uma bandeira de uma equipe. O time que tiver o recipiente escolhido pelo polvo corresponde ao vencedor da partida.
Esse polvo deveria ser mais utilizado 
no mundo, ele poderia com sua vasta 
habilidade em prever fatos, dizer onde se encontra 
o vilão Osama Bin Laden, que se esconde misteriosamente e ninguem no mundo
 consegue encontra-lo.
O confronto entre Alemanha e Espanha foi realizado na quarta-feira, às 15h30 passada, em Durban. O encontro repetirá a final da Eurocopa de 2008, quando Fernando Torres levou seu país à vitória ao marcar o gol da vitória por 1 a 0.Embora admita que a decisão de Paul seja um "mau presságio" de olho na semifinal da Copa, o tablóide alemão Bild segue esperançoso de que a previsão não será concretizada. Isso porque na Eurocopa a participação do polvo só foi solicitada em uma partida - exatamente na decisão contra a Espanha - e o palpite estava errado, já que indicava o título para a Alemanha, como todos pederam observar, Paul não errou e á Espanha venceu.

Nenhum comentário: