Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de julho de 2010

PEDRINHO, O MATADOR

Copa da mundo da Africa do sul  


Zakumi



Nasceu numa fazenda em Santa Rita do Sapucaí, sul de Minas Gerais, com o cranio ferido, resultado de chutes que o pai desferiu na barriga da mãe durante uma briga. Conta que teve vontade de matar pela primeira vez aos 13 anos. Numa briga com um primo mais velho, empurrou o rapaz para uma prensa de moer cana. Ele não morreu por pouco.Aos 14 anos ele matou o vice-prefeito de Alfenas, Minas Gerais, por ter demitido seu pai, um guarda escolar, na época acusado de roubar merenda escolar. Depois matou outro vigia, que supunha ser o verdadeiro ladrão.
Pedrinho acumula mais de cem 
mortes fora e dentro da cadeia.
 Refugiou-se em Mogi das cruzes, na Grande São Paulo, onde começou a roubar bocas-de-fumo e a matar traficantes. Conheceu a viúva de um líder do tráfico, apelidada de Botinha, e foram viver juntos. Assumiu as tarefas do falecido e logo foi obrigado a eliminar alguns rivais, matando três ex-comparsas. Morou ali até que Botinha foi executada pela polícia. Pedrinho escapou, mas não deixou a venda de drogas. Arregimentou soldados e montou o próprio negócio.
Pedrinho apesar de sua extrema 
violência com os demais presos, 
nunca teve nenhum problema com 
 funcionário prisional.
Existem diversas historias sobre esse individuo, uma delas em 1987 conta que ele saindo da Casa de Custodia de Taubaté para sumariar um processo de homicidio no Forum João Mendes, na Praça de mesmo nome, os A.S.Ps e escolta da P.M., tiveram que passar na Penitenciaria do Estado, para juntarem mais dois presos que também iriam para o mesmo forum, e aconteceu um verdadeiro escarcel, os outros dois presos que também se juntariam ao Pedrinho na viatura, se recusaram á embarcar, dois traficantes, assaltantes de banco,  e matadores perigosíssimos, tremeram de medo quando souberam que iriam juntos com o Pedrinho matador, um desses presos era um tal de Willian Camacho ("o todo poderoso" Marcola), que na epoca não era absolutamente nada, alias ele continua não sendo absolutamente nada, pessoas despreparados e incompetentes deixaram esse elemento crescer na midia excessivamente, passaram muito á mão na cabeça dele.
Marcola quando soube que teria que dividir lugar 
na viatura com Pedrinho matador, ficou apavorado 
e não quis embarcar na mesma.
Ele era o unico preso que vivia isolado na cela, pois as duas vezes que tentaram coloca lo com outro detento ele matou os dois, um porque roncava demais e o outro porque não foi com á cara do mesmo
Em busca de vingança pelo assassinato da companheira, matou e torturou várias pessoas, tentando descobrir os responsáveis. O mandante, um antigo rival, foi delatado por sua ex-mulher. Pedrinho e quatro amigos o visitaram durante uma festa de casamento. Deixaram um rastro de sete mortos e dezesseis feridos. O matador ainda não tinha completado 18 anos. Ainda em Mogi, executou o próprio pai numa cadeia da cidade, depois que este matou sua mãe com 21 golpes de facão. A vingança do filho foi cruel: além das facadas, arrancou o coração do pai e comeu um pedaço.
O ex medico Hosmany Ramos 
conheceu de perto á furia desse elemento,
 em 1989, estava sendo estrangulado 
por Pedrinho e foi salvo pelos A.S.P.s.
Pedrinho jurou de morte o detento Francisco de Assis Pereira, 
o maniaco do parque, isso só não aconteceu em 2000 na
 rebelião na Casa de Custodia, porque em votação
(julgamento), á cupula do p.c.c. não o deixou fazer.
Pedrinho pisou na cadeia pela primeira vez em 24 de maio de 1973 e ali viveu toda a idade adulta. Em 2003, apesar de já condenado a 126 anos de prisão, esteve para ser libertado, pois a lei brasileira proíbe que alguém passe mais de 30 anos atrás das grades. Mas, por causa de crimes cometidos dentro dos presídios, que aumentaram suas penas para quase 400 anos, sua permanência na prisão foi prorrogada pela Justiça até 2017. Pedrinho contava com a liberdade para refazer sua vida ao lado da namorada, uma ex-presidiária cujo nome ele não revela. Eles se conheceram trocando cartas. Depois de cumprir pena de 12 anos por furto, ela foi solta e visitou Pedrinho no presídio deTaubaté.
Nas costas tatuagens feitas no inicio
 de sua vida criminosa em Mogi 
das Cruzes, e no braço, feita por ele 
mesmo e do seu gosto por sangue.
Pedrinho na Casa de Custodia de Taubaté, possuia um preparo fisico fantastico, pois fazia exercicios em grande parte do dia, ele usava  uma parede de concreto como saco de pancadas, e no decorrer do tempo ficaram afundadas e eram visiveis as marcas das suas mãos na parede.Esse é o fato dele ter diversos inimigos dentro da cadeia, que queriam mata lo á qualquer custo, mas que não se atreviam em tentar pega lo, porque ele era muito arisco bom de briga e sabia matar de verdade, muitas de suas mortes foram realizadas com as proprias mãos, sua mão pareciam ser de pedra, pelos treinos realizados na parede que as tornaram uma arma mortal
Sua rotina na cadeia alem de matar, 
também era de muitas horas de 
exercícios para ficar sempre em forma e 
nunca ser pego de surpresa.
Naquela vergonhosa rebelião de 2000 todos pensaram que com o tumulto, os presos iriam aproveitar e mata lo, mas o que aconteceu foi algo totalmente fora da imaginação, com aquela rebelião, que foi o duelo mortal entre as facções p.c.c. e c.d.l.,vencida pelo p.c.c., no dia em que jogaram á cabeça do bicho feio nos pés da juiza Sueli Zeraike, ninguem pegou o Pedrinho muito pelo contrario ele ficou com duas naifas (estiletes), na porta da cela da Maria do pó como seu protetor, ele Pedrinho matador odiado por todos os presos, ficou sendo o guarda costas dela, Pois naquela epoca não havia cadeia suficientemente segura para aprisionar á toda poderosa das drogas, (que algum tempo depois foi enviada para Á penitenciaria do Santana, e fugiu pela porta da frente da cadeia, mas isso é outra historia) e ela e mais outras presas perigosissimas ficaram presas no Anexo da Custodia, devido ao seu alto indice de periculosidade criminosa.
Parede onde Pedrinho treinava, 
o concreto ficou marcado devido 
aos socos dados por ele.
buracoparede.jpg image by malena5pt
Jurado de morte por companheiros de prisão, Pedrinho é um fenômeno de sobrevivência no duro regime carcerário. Dificilmente um encarcerado dura tanto tempo. Matou e feriu dezenas de companheiros para não morrer. Certa vez, atacado por cinco presidiários, matou três e botou a correr os outros dois. Matou um colega de cela porque 'roncava demais' e outro porque 'não ia com a cara dele. Para não deixar dúvidas sobre sua disposição de matar , tatuou no braço esquerdo: 'Mato por prazer',Pedrinho é a descrição perfeita do que a medicina chama de psicopata - alguém sem nenhum remorso e nenhuma compaixão pelo semelhante. Os psiquiatras que o analisaram em1982 para um laudo pericial, escreveram que a maior motivação de sua vida era 'a afirmação violenta do próprio eu'. Diagnosticaram 'caráter paranóide e anti-socialidade', perguntado uma vez por um reporter de tv se ele acreditava em Deus, ele disse que não acreditava porque nunca o havia visto.
As varias faces de um 
criminoso cruel e odiado.


Após permanecer 34 anos na prisão, foi solto no dia 24 de Abrill de 2007 Informações da inteligência da Força Nacional de Segurança indicam que ele foi para o Nordeste, mais precisamente para Fortaleza no Ceará. Porém seu paradeiro na capital cearense é desconhecido desde então.
Segundo as leis penais brasileiras, uma pessoa deve ser colocada em liberdade após cumprir 30 anos de prisão, mesmo que ele tenha matado muitas pessoas, mesmo que ele tenha matado mais de cem pessoas, mesmo que ele seja Pedrinho o matador. Por tantos crimes assim, em qualquer pais serio do mundo ele ficaria pelo resto da sua vida na cadeia, com no minimo prisão perpetua, mas aqui no Brasil, não pode, é desumano um criminoso ficar muito tempo na cadeia, independente dos crimes que ele praticou, se ele matar dez, ou matar cem pessoas, so pode ficar na cadeia por trinta anos, e depois sai como se não tivesse feito nada, e á população que se dane.

3 comentários:

Mulher na Polícia disse...

Não tem explicação.
Tem???

: )

Em sintonia disse...

Boa noite novinha, eu conheço esse elemento pessoalmente, e posso te confirmar que ele é um assassino muito sangue frio, existem muitas historias ficticias aumentadas sobre ele mas, posso te garantir que muita coisa é verdade, realmente ele apavorou o marcola, matou muitos bandidos dentro da cadeia, com as proprias mãos, ele tem um altissimo indice de maldade,e periculosidade que nunca se viu em um ser humano, é o chamado sangue ruim, ou sangue nos olhos como se diz popularmente.
Á sua saida da cadeia, é um fato muito temeroso, porque com certeza na primeira oportunidade, esse elemento ira reincidir em seus crimes, é mera questão de tempo.
Um abraço lindinha.

sandrinha disse...

JESUS 2017 JA TA AI COITADO DE QUEM ATRAVESSA NO CAMINHO DESSE CARA E COITADA DA COMPANHEIRA DELE NÉ SE ELA NUM TIVE ESPERANDO POR ELE VAI SER A PRIMEIRA VITIMA DEUS QUE A GUARDE.........