Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de julho de 2010

ÍNDIO É SEMPRE ÍNDIO

END-LINKWS-LWT--




Paul o vidente da copa 
Polvo-Vidente fez a previsão nesta sexta-feira (Foto: Reuters)



Vice de Serra desce á lenha no P.T.


Candidato a vice-presidente na chapa de José Serra (PSDB), o deputado Indio da Costa (DEM-RJ) radicalizou o embate com o PT e acusou o partido de ligação com o tráfico e os guerrilheiros das Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia).Ele fez os ataques em entrevista concedida sexta-feira ao portal "Mobiliza PSDB", que integra o aparato da campanha tucana na internet.






















O P.T., sempre teve uma grande atração por arruaceiros e desordeiros segundo indio

O deputado Indio da Costa, agora vice de Jose 
Serra desceu o pau no P.T. sem nenhum dó

"Todo mundo sabe que o PT é ligado às Farc, ligado ao narcotráfico, ligado ao que há de pior. Não tenho dúvida nenhuma disso", afirmou.
Indio também mirou na adversária Dilma Rousseff (PT). Disse que, se eleita, ela pode dar um "chute no Lula" para governar com petistas acusados de envolvimento no escândalo do mensalão.
"Quem nos garante que no dia seguinte à eleição ela não vai fazer o que no Brasil é comum entre criatura e criador? Dá um chute no Lula e vai governar sozinha, com as garras do PT por trás dela."
P.T e  P.S.D.B, são dois monstros com mandíbulas enormes e famintas pelo poder custe o que custar
"Em janeiro, se a Dilma é eleita, o Lula volta para casa. Mas o PT fica com todos aqueles mensaleiros. O Lula tem poder sobre eles, mas eles têm muito poder sobre a Dilma", continuou.
Após ligar o PT às Farc, o vice de Serra contou que, em visita a Cuba, provocou autoridades da ilha ao circular com uma revista que ligava o partido de Lula e Dilma à guerrilha colombiana."Ia para tudo que era canto com ela debaixo do braço. Até queria ser preso, para ver como é que era lá em Cuba essa história que tanto falam. Mas é um horror aquilo. Vocês não podem imaginar. Coitado do cubano", disse.Em março de 2005, a revista "Veja" disse ter tido acesso a dossiê da Abin (Agência Brasileira de Inteligência) que relataria o envio de US$ 5 milhões das Farc para o PT na campanha de 2002, quando Lula foi eleito. O partido negou a acusação, que nunca foi comprovada.
Plano de Aceleração do Crescimento do P.T., inclui também fatores incompreensíveis
De nobre desconhecido á franco atirador
O Presidente Juventude Nacional do DEM, deputado federal Efraim Filho, convidou o até então nacionalmente desconhecido deputado federal Índio da Costa (DEM), escolhido candidato a vice-presidente na chapa de José Serra (PSDB), para vir a Paraíba em julho.Desde que teve o nome confirmado para o cargo, até então dedicado a figuras como Aécio Neves, governador de Minas Gerais, Índio da Costa passou a querer fazer parte de uma tribo específica: a tribo dos políticos nacionalmente conhecidos.
Á metralhadora giratória ja começou á disparar para todos os lados e doa á quem doer
É com esta missão que Efraim Filho convidou o colega de bancada para vir à Paraíba em julho, independentemente de Serra. “Foi uma boa escolha porque fugiu da regra de políticos consagrados para apostar numa liderança jovem. Agora, temos que dar ainda mais amplitude ao deputado Índio da Costa”, disse Efraim Filho, que falou com o vice de Serra por telefone.Relator do projeto Ficha Limpa na Câmara, Índio da Costa tem 39 anos e é advogado. Foi empurrado de goela abaixo pelo DEM, que só abria mão da vice para Aécio.Agora, tem que ser digerido pelos eleitores de Serra. Com ou sem apito.

Nenhum comentário: