Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de julho de 2010

"ENTRE O CÉU E O INFERNO"

O. J. SIMPSON.

Orenthal James Simpson,(09 de Julhode 1947), mais conhecido como O. J. Simpson ou pelo apelido "The Juice", é um ex-jogador de futebol americano e ator.
Em 1994 foi acusado do assassinato de sua ex-mulher Nicole Brown e de seu amigo Ronald Goldman. Foi absolvido após um longo julgamento, que recebeu grande destaque na midia.Em setembro de 2007, voltou a ter problemas com a lei após ser preso em Las Vegas, Nevada, e posteriormente acusado de diversos crimes, entre eles assalto à mão armada, assalto com arma de fogo, sequestro e formação de quadrilha, O.J. Simpson é nos E.U.A., o esportista mais idolatrado de todos os tempos, foi um jogador de Rugby muito talentoso e cheio de titulos, ele é para os americanos como é o Pelé para os brasileiros.
ANTES!
 Em 03 de Outubro de 2008, foi considerado culpado de todas as acusações,permanecendo detido no Clark County Detention Center enquanto aguardava a promulgação da sentença, marcada para 05 de Dezembro de 2008, Julgado culpado, foi condenado a um total de 33 anos de prisão, sendo 15 anos por sequestro, 6 anos por porte de arma durante o crime e 12 anos por roubo.
DEPOIS!
Simpson, 61 anos, célebre por ter escapado, há 13 anos, de uma condenação pela morte da ex-mulher e de um amigo dela em Los Angeles - um veredicto polêmico, não reagiu particularmente à leitura de sua pena pela magistrada Jackie Glass.
Antes de ser anunciada a condenação, havia apresentado suas "desculpas", afirmando que não teve jamais "a intenção de fazer mal a ninguém".
"Eu sinto muito, sinto muito. Compareço diante de vocês desolado, um pouco desorientado", declarou o ex-jogador, durante a audiência, com a voz embargada e os olhos úmidos.Nervoso, com a fisionamia contraída, algemado e usando um uniforme azul de preso, Simpson ouviu, antes, seus advogados pedirem à juíza Glass que o colacassem em liberdade até o julgamento da apelação. A magistrada rejeitou o pedido.No dia 13 de setembro de 2007, segundo a acusação, ele havia entrado com cinco homens armados num cassino de Las Vegas para roubar suvenires esportivos de revendedores.A promotoria havia pedido à magistrada uma pena de 18 anos sem direito a sursis contra Simpson e o outro acusado, Clarence Stewart.

WHITNEY HOUSTON.
Whitney Elizabeth Houston (Newark, 09 de Agosto de 1963Newark9 de agosto de 1963) é uma cantora, compositora, produtora musical e teatral e atriz norte-americana, uma das mais populares e famosas artistas das décadas de 19801990 e 2000, recebendo vários GrammysAmerican Music AwardsBillboard Music AwardsEmmys, um MTV Video Music Award, um MTV Movie Award, um MTV Europe Music Award e o especial Legend Award.Em 24 anos de carreira Whitney Houston já vendeu mais de 190 milhões de discos em todo o mundo, sendo 54 milhões somente nos Estados Unidos e 90 milhões de singles de acordo com a Recording Industry Association of America (RIAA), sendo uma das cantoras mais bem sucedidas.
ANTES!
whitney_2.jpg
Ela é classificada como a quarta melhor artista feminina de vendas nos Estados Unidos pelaRIAA, com 55 milhõesde álbuns certificados.Em toda a sua carreira, Whitney Houston já recebeu mais de quatrocentos prêmios, sendo a cantora mais premiada da história, não igualada até os dias de hoje, certificada pelo Livro Guinness dos Recordes (Guinness World Record) em 2006.Recentemente, Whitney foi incorporada na seleta lista dos "100 melhores cantores de todos os tempos", realizada pela renomada revista "Rolling Stone", ocupando a trigésima quarta posição, sendo a artista melhor colocada de sua geração.É reconhecida em todo mundo por ter uma das vozes mais lindas de todos os tempos, além de uma grande habilidade vocálica que incluem uma imensa potência, melismas e vibratos sendo considerada uma voz única e lendária.
DEPOIS!
whitney_houston.jpg
Em dezembro de 2002 Whitney lançou Just Whitney, alcançando grande repercurssão em sua carreira devido a problemas pessoais. A cantora reconheceu à imprensa que consumia cocaina, maconha e até o auto-destruidor crack.O primeiro single do novo cd, "Whatchulookinat" foi um grande fracasso nos Estados Unidos talvez pelo seu tom meio agressivo onde Whitney critica a todos aqueles que falam que sua carreira está terminada e sobre os relatos de sua dependência química. Com isso a gravadora foi obrigada a distribuir "One Of Those Days", single que foi mais bem recebido e elogiado pela crítica. Logo em seguida, numa tentativa de aumentar as vendas, chegou as rádios o single "Try It On My Own", uma balada autobiográfica, em Abril de 2003. No que diz respeito às love songs, o álbum traz a regravação de um grande "hit" dos anos 1970, a melódica "You Light Up My Life", que fora produzida por Baby Face e inexplicavelmente não se tornou um single, nessa conturbada vida das drogas ela desleixou o máximo de seu visual, ficou de aparência horrível, parecendo com uma mendinga, sem se alimentar, ficou muito magra, com as costelas aparecendo, e por mais que tentasse cantar algo, ela esquecia as letras das musicas e tropeçava nas notas.
AGORA!
Livre das drogas, do álcool e dos vicios, 
um novo e brilhante recomeço
Whitney Houston
Em Dezembro de 2006, Whitney foi destaque de capa da revista "Raça Brasil" devido a sua vitoriosa recuperação do vício das drogas e álcool, além do recente divorcio de Bobby Brown. A grande volta da DIVA irá acontecer em 2009 com seu novo CD, promessa de um grande retorno e um trabalho fantástico, de acordo com seu empresário e produtor Clive Davis!
MIKE TISON.
 Um dos homens mais temidos do boxe, Mike Tyson foi o modelo supremo de gladiador - invicto e quase imbativel. Mike Tyson é um dos lutadores mais famosos da história do boxe profissional, através de suas ações dentro e fora do ringue. Sua velocidade e poder lhe valeu o título de pesos pesados do Conselho Mundial de Boxe, em 1986, tornando-se o mais jovem campeão da história. No ano seguinte ganhou o título de pesos pesados da Associação Mundial de Boxe, e se tornou o campeão indiscutível dos pesos pesados.
ANTES!
DEPOIS!
Enquanto Holyfield nos últimos anos colecionou diversas vitórias e apenas uma derrota, para o campeão mundial Sultan Ibragimov, Mike Tyson vem colecionando polêmicas. Em 2007, Tyson foi condenado por dirigir sob efeito de drogas e também por portar cocaína, o que lhe valeu o retorno à prisão. Tyson tem consciência dos problemas, mas confia em uma vitória. - A minha forma é horrível. Mas o meu objetivo é nocauteá-lo. Se eu subir no ringue para enfrentá-lo, será para derrubá-lo. Iron Mike diz que precisaria de três meses para poder voltar à forma antiga. Entretanto, isso talvez não seja suficiente, já que Tyson não conseguiu passar por Holyfield nas outras duas oportunidades. Ele acena com a possibilidade de mudar o estilo de luta, mas descarta fazer uma luta antes de encarar Evander Holyfield novamente. 
AGORA!
O esperado reencontro dos ex-campeões mundiais de boxe Mike Tyson e Evander Holyfield aconteceu, finalmente, sexta-feira, 12 anos após a histórica dentada na orelha dada pelo primeiro durante a luta em que os dois decidiam o título dos pesos pesados da Associação Mundial de Boxe (AMB).Desta vez, no entanto, não houve qualquer tipo de agressão, mas declarações que demonstraram respeito mútuo, entre elas uma em que Holyfield revelou não guardar mágoas do seu grande rival.Os dois não estiveram em ringue, mas num estúdio de televisão para participar do programa “The Oprah Winfrey Show”, exibido nos Estados Unidos pela emissora “CBS”.Durante todo o programa, Tyson mostrou-se respeitoso e em várias ocasiões estendeu a mão para cumprimentar Holyfield.O ex-pugilista admitiu que esta foi a primeira oportunidade que teve para falar pessoalmente com Holyfield desde a fatídica luta, realizada em Las Vegas (Nevada).
JIM MORRISON.
Morrison e o The Doors.
James Douglas Morrison, mais conhecido como Jim Morrison, (Melbourne, Flórida, 8 de Dezembro de 1943 - Paris, 3 de Julho de 1971) foi um cantor, compositor e poeta norte-americano.Foi o vocalista e autor da maior parte das letras da banda rock norte-americana The Doors, embora Robby Krieger também tenha escrito algumas com Jim, por exemplo, Light My Fire,ele foi considerado na epoca do auge do rock n roll contemporaneo e do seu grupo The Doors, o mais talentoso vocalista com altos timbres de vóz incomparaveis.

JIMMI HENDRIX.
jimi-hendrix.jpg image by tarrena
James Marshall "Jimi" Hendrix (nascido Johnny Allen Hendrix; em Seatle em 27 de Novembro de 1942), foi um guitarrista, cantor e compositor norte-americano, tido como o maior guitarrista de todos os tempos devido ás suas performances, e os acordes realizados com á guitarra. Frequentemente é citado por críticos e outros músicos como o maior guitarrista da história do rock, e um dos mais importantes e influentes músicos de sua era, em diferentes diversos gêneros musicais. Depois de obter sucesso inicial na Europa, conquistou fama nos Estados Unidos depois de sua performance em 1967 no famoso Festival de de musica pop de Monterrey. Hendrix foi a principal atração, dois anos mais tarde, do icônico Festival de Woodostock e do Festival da Ilha de Wight, em 1970. Hendrix dava preferência a amplificadores distorcidos e crus, dando ênfase ao ganho e aos agudos, e ajudou a desenvolver a técnica, até então indesejada, da microfonia.Hendrix foi um dos músicos que popularizou o pedal wah-wah no rock popular, que ele utilizava frequentemente para dar um timbre exagerado a seus solos, particularmente com o uso de bends e legato baseados na escala pentatônica, faleceu em 18 de Setembro de 1970, sufocado pelo proprio vomito, quando estava inconciente por uso de drogas pesadas.
BRIAN JONES.
Brian no auge dos Stones.
Young Rolling Stones with Brian Jones
Brian Jones foi juntamente com Mick Jagger, o fundador dos Rolling Stones, e marcou epoca junto com á banda nos inicios dos anos 60, foi encontrado morto (03 de Julho de 1969)  boiando dentro de uma piscina, depois de ter ingerido muitas drogas durante toda á noite.
KURT KOBAIN.
kurt-cobain-photo.jpg image by WesStudii
Kurt Donald Cobain (nascido em Aberdeen, 20 de Fevereiro de 1967) foi um cantor, compositor e musico americano, mais conhecido como o vocalista e guitarrista da banda de rock Nirvana.Com o single "Smells Like Teen Spirit" do segundo álbum do Nirvana, "Nevermind" (1991), o Nirvana encontrou o sucesso, popularizando um subgênero do rock alternativo chamado grunge. Outras bandas grunge de Seattle, como Alice in ChainsPearl Jam e Soundgardenganharam também um vasto público e, como resultado, rock alternativo tornou-se um gênero dominante no rádio e na televisão nos Estados Unidos do início à metade metade da década de 1990. O Nirvana foi considerada a banda "carro-chefe da Geração X", e seu vocalista, Kurt Cobain, viu-se com ungido pela mídia como porta-voz da geração, mesmo contra sua vontade. Cobain estava desconfortável com a atenção que recebeu, e colocou seu foco na música da banda, acreditando que a mensagem da banda e sua visão artística tinham sido má interpretadas pelo público, desafiando a audiência da banda com o seu terceiro álbum In Utero (1993)., faleceu em o de Abril de 1994, após ter se recuperado de uma overdose de um coquetel de champanhe e Rohypnol, suicidou se com um tiro no queixo.
Astros, artistas e esportistas, são destruídos pelo grande mal universal das drogas semi sintéticas, sintéticas ou naturais, todas levam ao mesmo final trágico.
Heath Ledger.
Janis  Lyn Joplin, á maior cantora de Blues da decada de  70,  nasceu em 19 de Janeiro de 1943 e faleceu em 04 de Outubro de 1970, por overdose de heroina e alcool.
Infelizmente, a fama traz consequências terríveis na vida de muitas pessoas que todos nós conhecemos e admiramos, mas que se deixam envolver nesse mundo tão difícil e cheio de altos e baixos, de forma constante. Existe, sim, relação entre a fama e o mundo das drogas, sejam lícitas, como o álcool, sejam ilícitas. Á população, em sua maioria, não sabe, mas quem conhece os bastidores de emissoras de televisão, estúdios cinematográficos e de gravadoras que, conheceram e conhecem histórias de vários atores e atrizes que foram ou são dependentes de drogas, porém não demonstram em entrevistas que são concedidas a esses mesmos veículos de comunicação. 

AMY WINEHOUSE.

AMY  WINEHOUSE, á mais nova socia desse clube do mal, 
possuidora de um talento indiscutível, ela ganhou cinco
 premios Grammi e não foi recebe-los porque estava 
internada em uma clinica de recuperação de drogados.

ANTES!

AGORA!

DEPOIS...

...QUEM SABE...SE ELA NÃO RESOLVER

 MUDAR DE VIDA... 

SERA APENAS MAIS UMA TRISTE 

LEMBRANÇA...

Quantas autoridades públicas, que são contra as drogas, utilizam-nas para fortalecer o vício? Temos o exemplo contrário: quantas autoridades públicas, que defendem a legalização das drogas, como um todo, utilizam-nas e escondem que são ou usuários ou dependentes? Essa é a mais pura realidade, mesmo que as pessoas não concordem com o meu ponto de vista. A fama produz grandes artistas, em várias áreas, mas se eles não se cuidarem, tanto fisica quanto psicologicamente, essas mesmas drogas destruirão suas carreiras promissoras. É preciso que eles tenham disposição para sair desse mundo tão horrível e ter a consciência de que a droga faz  um mundo á parte,  e esteja do jeito em que se estiver, sem ela as coisas são apenas problemas, mas com elas esses mesmos problemas poderão se tornar em insanidades incuráveis e fatais .

Nenhum comentário: