Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

domingo, 4 de julho de 2010

DONT, CRY FOR ME ARGENTINA

END-LINKWS-LWT--





Copa da mundo da Africa do sul  


Zakumi




O duelo foi uma reedição das quartas de final da Copa passada, quando os alemães eliminaram o rival na disputa por pênaltis depois de empate por 1 a 1 no tempo regulamentar e na prorrogação.Foi o sexto jogo na história das Copas entre as duas seleções, com três vitórias alemãs, dois empates e um triunfo argentino.A Argentina teve uma atuação muito abaixo de suas outras na Copa, enquanto a Alemanha demonstrou o mesmo ritmo de seus bons jogos, como contra Austrália e Inglaterra.Melhor jogador do mundo, Lionel Messi mais uma vez decepcionou e teve atuação discreta pelo lado argentino.
Close deitou e rolou em cima da fraquissima defesa Argentina
Klose está a um gol de se igualar a Ronaldo como maior artilheiro das Copas
O jogo
Não deu nem tempo de as equipes sentirem o ritmo do jogo, e a Alemanha já abriu o placar. Logo aos 3min, Schweinsteiger cobrou falta, Müller desviou de cabeça e engana Romero.A Argentina se assustou com o gol e não conseguia criar boas chances. A Alemanha, melhor no jogo, dava a impressão de que faria logo seu segundo gol. Aos 23min, Müller fez bela jogada pela direita e cruzou para Klose, dentro da área, chutar por cima.A única boa chegada da Argentina foi aos 36min, quando fez um gol em jogada ensaiada de fala, mas o árbitro anulou assinalando correto impedimento.Na segunda etapa, a Argentina se expôs mais, mas a Alemanha continuava a levar mais perigo. O time europeu soube aproveitar contra-ataque para fazer o segundo. Aos 22min, Podolski recebeu belo passe do meio e cruzou para Klose completar.A Alemanha desferiu mais um golpe sete minutos depois. Schweinsteiger fez linda jogada pela esquerda, driblou dois marcadores e cruzou para Arne Friedrich só empurrar para as redes. Aos 43min, Klose ainda fez mais um para enterrar o rival.
Quando o Brasil perdeu para á Holanda os argentinos tiraram muito sarro, 
agora é á nossa vez, chora Argentina, nos veremos em 2014 aqui no Brasil
Maradona o eterno folgado, ficou sem eira nem beira com essa lavada humilhante de bola da seleção alemã

O craque falastrão Messi não fez nada á copa inteira e disse no começo desta que á Argentina seria á grande campeã, só não disse em que ano isso iria acontecer
Jogando sempre centralizado, entre o meio e o ataque, Messi é o líder da equipe em passes, com 360 em todo o Mundial. Nesta foto, o melhor do planeta ... Foto: Getty Images
Foi por agua abaixo toda á arrogância do cabisbaixo treinador  fanfarrão argentino, sua poderosa equipe  de futebol foi esculachada e humilhada como nunca, caiu de quatro, diante de um adversário muito bem organizado taticamente e determinado, Maradona com suas declarações inoportunas e desagradáveis, causando muitas polêmicas, conseguiu com isso um infinidade de opositores,  que torciam para o seu fracasso.
Faltou lhe humildade e respeito com as demais pessoas, Platini, Blater e ate mesmo o rei Pelé.
Como diz o dito popular, ri melhor quem ri por ultimo
Com certeza agora com essa derrota humilhante muitos desses seus opositores estão rachando o bico de tanto rir, ja aconteceu á mesma coisa com o Maradona na Copa America, quando ele disse que á altitude dos campos dos paises andinos não afetava em nada o desempenho das equipes, e á Argentina levou uma sonora goleada da seleção boliviana de 6 a 1, e ele naquela época também ficou de boca fechada, mas parece que ele não aprendeu á lição, mas agora ele levou um cala bocas daqueles que nunca imaginava levar
Charge Dunga Maradona
O GRANDE HEROI URUGUAIO



O atacante uruguaio Luis Suárez vai cumprir apenas uma partida de suspensão após a expulsão contra Gana, pelas quartas de final da Copa do Mundo-2010. O jogador recebeu o cartão vermelho após colocar a mão na bola em cima da linha e impedir um gol fatal de Gana a um minuto do fim da prorrogação no jogo de sexta.
Suares meteu á mão na bola, foi expulso, mas salvou o Uruguai da 
derrota para Gana, que perdeu o penalti, na decisão por penaltis,
á celeste venceu os ganeses com sobra e á ousadia de El Loco Abreu
uruguay.jpg
Logo após a expulsão, o atacante Gyan, de Gana, chutou a bola no travessão e desperdiçou a grande chance de classificação da equipe africana. Nos pênaltis, o time sul-americano venceu por 4 a 2 e garantiu a classificação para as semifinais da competição.
TORCEDOR FAMOSO
Sir Mick Jagger, o maior pé frio de todos os tempos, seu olhar como torcedor, é capaz de fazer murchar folha de zinco



Mick Jagger conferiu o jogo dos Estados Unidos diante de Gana ao lado do ex-presidente americano Bill Clinton. Muitos ingleses viram as imagens na TV e reclamaram dizendo que o astro do país e líder dos Rolling Stones deveria também estar no jogo da Inglaterra neste domingo. E Jagger foi. Dessa vez não esqueceu da manta ao estilo torcedor inglês.
Mas o detalhe…não deu sorte aos times pelos quais torceu. Os Estados Unidos foram eliminados por Gana e os ingleses pelos alemães, ele também foi visto nos jogos do Brasil e da Argentina,um grande misterio á vista, pra quem sera que ele torcia nesses dois ultimos jogos?


Nenhum comentário: