Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de junho de 2010

" POUCAS IDÉIAS "

END-LINKWS-LWT--


Copa da África do Sul 2010


Zakumi


"Apresentadora conversa com seqüestrador, que garante que soltará a jovem que mantém em cativeiro"







Sônia Abrão, do A Tarde É Sua, da RedeTV!, ajudou nas negociações de um seqüestro em Santo André, na Grande São Paulo, que está mobilizando todo o país. É o caso da menina Eloah, de 15 anos, que foi seqüestrada pelo ex-namorado Lindenberg, 22, que não admitia o fim do romance. 
Essa dignissima senhora apresentadora deveria 
ter sido processada e presa por obstrução á justiça, 
e em conseqüência disso ter ocasionado um homicídio e 
uma tentativa do mesmo
Sônia Abrão dribla a concorrência e entrevista seqüestrador, com exclusividade
A apresentadora falou, por telefone, com o seqüestrador e a vítima, que está em cativeiro desde a tarde de segunda-feira (13).
A produção do programa de Sônia conseguiu o número do telefone celular do rapaz, através dos próprios familiares dele. O repórter Luiz Guerra conseguiu conversar com Lindenberg, pouco antes do início da atração ir ao ar, e gravou a entrevista. Porém, logo depois, o rapaz se propôs a falar ao vivo com a apresentadora, cujo programa começa às 14h25.
O vagabundo se achou uma estrela,
deveria ter levado chumbo quente na fuça!
nessa posição o Sniper poderia ter facilmente 
mandado ele para os quintos do inferno mais cedo
Durante a conversa, Lindenberg contou a Sônia como está se sentindo e falou da conversa que teve com a ex-namorada Eloah, sobre o relacionamento do casal. Ele ainda garantiu que libertaria a moça. E deixou claro que está com medo de ser baleado pela polícia, na hora de se entregar. Por isso, pediu que a polícia o faça se sentir seguro.
Á jovem Nayara levou um tiro no rosto e  
milagrosamente sobreviveu á essa tragedia
“Vou ficar calmo e esperar o momento certo, para liberá-la”, disse Lindenberg a Sônia, que também trocou algumas palavras com Eloah, que falou:
Imagem do final trágico causado por uma serie de erros, sendo o mais grave deles, á intervenção inoportuna de uma pessoa totalmente despreparada e mesquinha, preocupada apenas com o indice de audiência do seu programinha 




de televisão
image
“Eu estou bem, ele está me tratando bem. Ele está cheio de balas, a polícia tem que tomar cuidado. Minha vida está nas mãos da polícia. Ele vai me liberar no melhor momento. Agora, vou ter que desligar”. 
Em seguida, a ligação foi interrompida.
Com o feito, o programa A Tarde É Sua ficou por vários momentos em segundo lugar na audiência, empatando com Record e SBT, com média de 5 pontos.


AGORA COMO BANDIDO DEVE SER TRATADO







 Um sequestrador chinês decidiu fazer 2 jovens como reféns, a polícia chega no local e rapidamente toda a imprensa daquele país está por lá acompanhando tudo. Na China, os apresentadores de televisão não são negociadores da polícia, portanto, eles ficam de fora e apenas 1 negociador, da própria polícia chinesa, conversa com o sequestrador.



sequestrochina1 imagem

O Seguestrador faz 3 exigências aos policiais.


AVISO: Imagens Fortes.





Aqui o negociador pensa na melhor maneira de convencer o sequestrador a se entregar:



sequestrochina2 imagem


Então ele se aproxima, sorrateiramente, enquanto 
outros póliciais distraem o elemento



sequestrochina3 imagem


Antes dele efetuar o disparo fatal, ele verifica e avalia á situação ao extremo, e percebe que não existe outra alternativa á ser feita, pois á vida do refem vale muito mais do que á vida do sequestrador


sequestrochina4 imagem
O policial chega bem próximo e quase 
á queima roupa dispara uma seqüencia de dois tiros rápidos e 
certeiros na cabeça do meliante

sequestrochina5 imagem
Fim da historia, sequestrador morto e as pessoas ameaçadas salvas sem 
nenhum ferimento, a não ser o drama psicologico a que foram expostos



sequestrochina6 imagem

Link abaixo, bandido bom é bandido morto

http://www.youtube.com/watch?v=tbtKlBGdvqk


Apesar da violência, em menos de 30 minutos a polícia chinesa liberta os refêns, que não sofreram nenhuma agressão física. Se os policiais não tivessem feito nada, o homem teria mantido os reféns por quase 1 semana. A imprensa inundaria os telejornais de informações sensacionalistas. Talvez o sequestrador até teria dado uma entrevista para uma certa apresentadora escrota e sem noção, em algum programa de baixo nível qualquer. Possívelmente as vítimas acabariam feridas ou mortas pelo bandido, que pegaria alguns anos de prisão, mas sairia em condicional após cumprir 1 sexto da pena, por ser réu primário.

Nenhum comentário: