Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de junho de 2010

C .S. I.

END-LINKWS-LWT--





Copa da Africa do Sul 2010
Zakumi




CSI: Crime Scene Investigation (no Brasil CSI: Investigação Criminal, também conhecido como CSI e CSI: Crime Sob Investigação em Portugal), é uma série dramática muito popular do canal norte-americano CBS. A série é centrada nas investigações do grupo de cientistas forenses do departamento de criminalística da polícia de Las VegasNevada. Estes cientistas, designados CSI's (Crime Scene Investigators), desvendam crimes e mortes em circunstâncias misteriosas e pouco comuns.
A série, criada por Anthony E. Zuiker, estreou em Outubro de 2000 nos Estados Unidos e emAbril de 2001 no Brasil. Foram criados dois spin-offs da série: CSI: Miami e CSI: NY.
É a série dramática de maior sucesso nos Estados Unidos. Seus roteiros inteligentes e casos sensacionais fazem com que CSI seja para muitos a melhor série do género policial.
A abertura da décima temporada foi a mais cara da história da TV, custando cerca de 400 mil dolares.
Uma investigação de ultima geração com tecnologia e profissionais altamente qualificados

Á equipe de cientistas e investigadores que trabalham na solução dos mais misteriosos crimes







Detetive Homicídios
Formação: História, Universidade de Seton Hall
Nasc: 3 de Janeiro de 1951
Estado civil: Divorciado
No colegial, ele se alistou no Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos e fez duas excursões na Guerra do Vietnã. Ele estudou na Universidade de Seton Hall, e obteve uma licenciatura em história. Após a guerra, entrou para a Polícia de Newark. Passou 20 anos trabalhando até se tornar detetive de homicídios em Nova Jersey. Antes de se tornar um detetive de homicídios, ele foi designado para Vice. Enquanto atuava nessa função, ele trabalhou duro para limpar seus serviços, ganhando a inimizade de muitos de seus ex-colegas (e o apelidado de 'Squeaky', como em 'squeaky clean'). Brass, sob pressão, às vezes bebia e procurava esconder o cheiro de álcool no hálito (episódio 4x15, "Early Rollout"). Enquanto sua esposa Nancy estava tendo um caso com o policial Mike O'Toole, Brass estava ocupado com seu próprio caso com outro membro da equipe vice, Annie Kramer, que mais tarde se mudou para Los Angeles e ele foi promovido a capitão.
 Brass mais tarde tentou justificar dizendo que Nancy que arruinou seu casamento, e não o contrário, e que ela, eventualmente, só queria uma um caso (episódio 5x20, "Hollywood Brass"). Brass foi transferido para fora de Nova Jersey, nos anos de 1990 e chegou a Las Vegas. Ele eventualmente dirigia o departamento de CSI, mais como um administrador e não como um investigador. Mostrando o quanto ele confiava na equipe, Brass afirmou que ele queria a equipe de Gil Grissom investigando os casos. Deu a Grissom plenos poderes, caso acontecese. Essa declaração teve seu peso quando Grissom foi obrigado a decidir se ele passaria ou não por cirurgia quando ele foi baleado em serviço.
Brass costumava designar Grissom, como supervisor da equipe de CSI. Após a jovem CSI Holly Gribbs ser assassinada em seu primeiro dia no campo, perdeu sua posição para Grissom. Foi então dada a posição como um detetive de homicídios, servindo como referência para a equipe de CSI e aquele que faz a maioria das prisões e interrogando suspeitos. Ele normalmente anda armado e não gosta muito quando os CSI's se expõem em análise de matérias perigosas, como prender os suspeitos em suas próprias mãos. Ele acompanha os casos de Grissom pelo mesmo não ter sua arma, mesmo em situações apropriadas.

Supervisor noturno da unidade de 
investigação criminal de Las Vegas

WilliamPetersen.jpg
Foi chamado por Anthony E. Zuiker para fazer o papel de Gil Grissom na série CSI. Esse é o papel mais famoso que alguma vez fez. É considerado um rebelde não se interessando pela fama nem pelo dinheiro, mas pelo prazer de atuar. Outros papéis importantes são o de Rick Chance em To Live and Die in LA e em ManhunterRed Dragon é um remake de Manhunter, que foi o primeiro filme onde Hannibal Lecter entrou. W. Petersen é em grande parte um actor de teatro e prefere essa arte ao cinema e televisão. Cresceu em Chicago, Illinois e sempre foi muito interessado pelo desporto. Nunca foi grande aluno. Inicialmente entrou para o teatro no liceu onde queria aumentar suas notas a para poder ter uma bolsa de estudo para jogarfutebol. Apaixonou-se pelo teatro e foi estudá-lo pelo mundo. Casou com uma das suas colegas de teatro, mas esse casamento não durou muito. Teve uma filha e ele e a ex-mulher continuam amigos até hoje. No fim da quarta temporada da série CSI teve problemas de saúde (coração) e teve de diminuir muito o seu tempo em cena. Atualmente é casado com Gina Cirone professora de biologia que também é de Chicago e é uma mulher aproximadamente 17 anos mais nova que ele, e estão esperando o 1º filho do casal.
Catherine Willows
 (Marg Helgenberger): 
Analista de marcas de sangue. 
Marg Helgenberger em 2007
 Também é uma CSI de nível 4. Nasceu a 26 de Março de 1963. Era supervisora noturna durante as quatro primeiras temporadas, assumindo o comando quando Grissom tem de se ausentar e já discutiu várias vezes com ele e com Ecklie quando sentiu a sua autoridade ameaçada. Por várias vezes já pediu promoções ou formas de poder passar mais tempo com a sua filha adolescente. O ex-marido de Catherine, Eddie, e o seu pai, Sam, foram ambos assassinados em episódios do programa. Willows tem um Bacharelato de Ciências em Tecnologia Médica da Universidade de Nevada Las Vegas (UNLV). Ela sustentou-se durante a Universidade trabalhando como dançarina. Esta personagem é baseada na CSI Yolanda McCleary. Torna-se a chefe do turno da noite após a saída de Grissom.
Ele é á cara do casseta Helio de la Peña
Helio de la Peña, humorista do Casseta & Planeta
Warrick Brown 
(Gary Dourdan): 
Analista de audiovisuais. 

 Era um CSI de nível 3. Nasceu em Las Vegas a 10 de Outubro de 1971. Era formado em química pela Universidade de Los Angeles (UNLV). Warrick recuperava-se do seu vício do jogo, que era justificado por trabalhar em Las Vegas. Estava jogando quando a nova CSI, Holly Gribbs, foi assassinada no primeiro episódio, e quase perdeu o emprego por tê-la deixado sozinha no local do crime. A amizade e o apoio de Grissom foram uma grande ajuda para que Warrick pudesse vencer o seu vício. Raramente sorria, embora tivesse um grande afeto por Las Vegas. Usava a sua experiência como viciado em jogo para investigar os casos que lhe apareciam. Warrick casou-se na sexta temporada, mas divorciou-se na oitava, temporada na qual é assassinado.
Analista de fibras. 
É um CSI de nível 3. Jogava baseball na Universidade e é formado em Justiça Criminal pela Universidade Rice do Texas. Lá nasceu a 18 de Agosto de 1971 e é solteiro. Stokes tem tendência a antipatizar com as vítimas e costuma ficar emocionado com certos casos mais facilmente que os seus colegas. Ele também fala fluentemente espanhol, e envolve-se a um nível mais pessoal em casos que envolvem sul-americanos.
Análise de Materiais e elementos. 
Jorja Fox, 2004
 É uma CSI nível 3. Nasceu em 16 de Setembro de 1972 e é solteira. Com o assassinato do pai pela própria mãe durante sua infância (O pai de Sara batia na mãe frequentemente e um dia a mãe da Sara esfaqueou-o até à morte) (5ª temporada Ep. 13 "Nesting Dolls"), Sara foi mandada a um orfanato enquanto sua mãe foi presa em um clínica psiquiátrica. Ela se formou em Física Teórica em Harvard e mais tarde recebeu o titulo de Mestre da Universidade de Berkley. Depois da faculdade ela se mudou para São Francisco onde trabalhava com o legista, onde conheceu Grissom e em 2000 foi convidada por ele para ir trabalhar na Criminalística de Vegas. Naquela época já era apaixonada por ele e ele por ela, além disso, eles têm uma boa amizade, que muitas vezes com minuciosos gestos, que parecem ser "amorosos", ja foram motivo de perguntas em um dos casos parados no tribunal. No último episódio da sexta temporada é revelado ao público que Grissom e Sara têm uma relação. Após ser raptada no ultimo episódio da sétima temporada e encontrara por seus colegas no season premiere da oitava, aceita o pedido de casamento de Grissom. No entanto, resolve deixar o laboratório e voltar para São Franscico para resolver problemas familiares mal resolvidos, despedindo-se de Grissom com o beijo tão aclamado pelo público. Retorna no 9x01 para o enterro de Warrick e depois na 10 temporada exibida atualmente nos EUA onde reaparece já casada com Grissom.
: Análise de DNA.
  É um CSI nível 3. Nasceu em 5 de Maio de 1975 e é solteiro. Desde que ganhou seu primeiro kit de química aos sete anos, Greg sabia que queria ser um cientista. Se formou em Química pelaUniversidade de Berkeley. Integra a equipe que vai a campo oficialmente a partir da quinta temporada.
Análise de Materiais e elementos. 
CSI Nível 2. Ex- Agente policial de St.Louis. Ocupou a vaga deixada por Sara Sidle.
CSI Nível 1. Ex-palestrante
Laurence Fishburne em setembro de 2006
ajudou os CSIs a resolver um caso com um serial killer. No final do episódio, 
Grissom, prestes a abandonar a equipe, oferece a Raymond sua vaga.







RobertDavidHall.jpg


Formação: Mestre em Química Biológica pela Universidade da Virgínia
Nasc: 19 de Janeiro de 1952
Estado civil: Casado
Filhos:3







Editor de fitas e CDs
Image:archie kao.jpg
Formação: Técnico de Fitas K7
Nasc: 23 de Setembro de 1971
Estado civil: Solteiro







Técnico de Vestigios
Wallace Langham
Apresenta um humor sarcástico e por isso quase todos o acham irritante.
 Ele sempre tenta fazer graça para Grissom, mas quase nunca agrada o chefe. Entra na série na sétima temporada.


Louise Lombar


(Sofia Curtis)

Policial  Cientifica


Entrou no episódio "Formalidades". Mais tarde é explicado que apesar de ter se qualificado para tornar-se uma detetive, o xerife atribuiu-a com CSI devido a suas habilidades de laboratório. Devido a uma luta na política do escritório, Conrad Ecklie a retira do turno do dia (episódio"Mea Culpa") para ser integrante do turno da noite, ja que a equipe sofre divisão. Ela pensa em desistir ja que teoricamente a supervisão do turno da manhã deveria ser dela que ja integrava a equipe e não Catherine, sendo convencida por Grissom a ficar, recomeçando a sexta temporada na sua carreira original: trabalhando como detetive da polícia, como sua mãe. Ela inicialmente assumiu uma posição em Boulder City, mas é transferida de volta para Las Vegas no primeiro episódio da sexta temporada. No episódio de duas partes "A Bullet Runs Through It", ela acredita que ela pode ter acidentalmente baleado e morto o adjunto Daniel Bell em uma perseguição com troca de tiros com traficantes de drogas. O tiroteio traz grande ansiedade e estresse emocional, mas a investigação forense, eventualmente, revelou que o capitão Jim Brassfoi o atirador acidental (o oficial tinha involuntariamente levantou-se na linha de fogo de Brass).
Essa fantástica serie de tv, é apresentada de 
segunda á sexta as 21,15 horas pela Rede Record de Televisão


Reality show A Fazenda da Record
C.S.I. Miami
Após o grande sucesso da série original, uma segunda série nos mesmos formatos de CSI foi criada. Surgiu então a série CSI: Miami, que teve o seu primeiro episódio derivado do episódio "Cross-Jurisdictions" da série original, ocorrido no fim da sua segunda temporada e que foi ao ar a 9 de Maio de 2002. Neste episódio, os CSI's Warrick e Catherine vão a Miami ajudar os CSI's locais a resolver o assassinato do ex-chefe de polícia de Las Vegas, que foi encontrado morto após uma festa na sua residência em Las Vegas. Sua filha de 7 anos e sua esposa, porém, foram levadas para Miami.
Equipe de cientistas e investigadores do C.S.I. Miami
A partir daí a equipe de Horatio Caine (David Caruso), Calleigh Duquesne (Emily Procter), Eric Delko (Adam Rodriguez), Alex Woods (Khandi Alexander) e Tim Speedle (Rory Cochrane) continuaram a série cuidando de casos misteriosos e muitas vezes inexplicáveis na ensolarada cidade de Miami. Ao longo da série ocorreram algumas mudanças de elenco com a saída de Kim Delaney e a entrada de Sofia Milos (Yelina Salas). Na terceira temporada o personagem de Rory Cochrane foi morto em um tiroteio e foi substituído por Jonathan Togo (Ryan Wolfe). Apesar dessas mudanças no elenco, a fórmula original da série não mudou. Os episódios geralmente apresentam um caso apenas e contém muito mais acção que o CSI original.

Nenhum comentário: