Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

domingo, 16 de maio de 2010

VAIDADE EXTREMA

END-LINKWS-LWT--


vaidade (chamada também de orgulho ou soberba) é o desejo de atrair a admiração das outras pessoas. Uma pessoa vaidosa cria uma imagem pessoal para transmitir aos outros, com o objetivo de ser admirada. Mostra com extravagância seus pontos positivos e esconde seus pontos negativos.
A vaidade é mais utilizada também hoje para estética, visual e aparência da própria pessoa. A imagem de uma pessoa vaidosa estará geralmente em frente a um espelho, a exemplo de Narciso.
Priscila Presley sua beleza inspirou os criadores da famosa boneca Barbie, mas agora depois da  trágica cirurgia plástica que ela fez nos lábios que não deu certo, ficou assim, com á boca bem torta








[priscilla-hot.jpg]
Latoia Jackson, seguiu os passos do irmão
Michael e realizou 
inúmeras cirurgias 
plásticas





 ficando com isso cada vez mais feia


Á belíssima atriz Hollywoodiana, Darril Hanah, com 22 anos, e agora com 49, as cirurgias plásticas fizeram ela parecer estar com 60 anos de idade. 


Uma pessoa vaidosa pode ser gananciosa, por querer obter algo valioso, mas é só para causar inveja aos outros.

O que pelas lentes de alguns é asseio, glamour, fantasia, amor ao belo ou elevação da auto-estima, pelas lentes de outros pode ser (ou parecer) vaidade.
Nos Ensaios de Montaigne há um capítulo sobre vaidade. Um escritor brasileiroFlávio Gikovate, tem se dedicado a analisar a influência da vaidade na vida das pessoas e seus impactos na sociedade.
A vaidade é considerada o mais grave dos pecados capitais, um detalhe muito importante que poucos sabem, onde Deus pôe á mão ele abençôa, e onde o homem pôe á mão ele destrói.
É as expectativas que as pessoas venham preencher as nossas necessidades. É também querer parecer alguma coisa, para ter uma resposta positiva dos outros.
Uma pessoa vaidosa costuma se orientar por opiniões alheias. Porém, esse tipo de "vaidade" ainda é muito pouco conhecido.
O mega-astro falecido Michael Jackson, foi o que mais se transformou, com as cirurgias plásticas, ele conseguiu á incrivel façanha de mudar até á cor da pele do corpo


A atualmente divorciada, a socialite Jocelyn Wildenstein (nascida Jocelynnys Dayannys da Silva Bezerra) gastou algo próximo a quatro milhões de dólares em cirurgias plásticas para "agradar" ao marido. Bem, como podem ver, o resultado não foi o esperado. Atualmente, ela foi eleita ´a celebridade mais assustadora do mundo, ganhando de  Donatella Versace (abaixo).Permitam-me um breve comentário, gastou á bagatela de  quatro milhões de dolares pra ficar desse jeito!
Isso é que é gostar de jogar dinheiro no lixo, creio que sua intenção não foi de agradar o marido, mas sim de assusta-lo, ao qual ela obteve grande exito



Donatella Versace, de acordo com á mídia, á segunda personalidade mais aterrorizante das colunas sociais americanas. 


Roupas de griffe, cirurgia plástica, cosméticos anti-envelhecimento e escova definitiva. Estas são algumas das “armas” criadas pelo ser humano na tentativa de “melhorar” a beleza do corpo. Não é difícil encontrar alguém que não esteja satisfeito com o nariz ou que queira se livrar daquele sinal de nascença na bochecha. Toda pessoa, independentemente de sexo ou idade, sempre encontra um “defeitozinho” que gostaria de mudar em si mesmo. “Não tem problema nenhum em se cuidar, mas tudo tem limite”, 
O ator Mickey Rourke, ja era feio, com as cirurgias plásticas, se transformou num verdadeiro monstro, antes ele conseguia ser um ator comum  que até  passava  desapercebido entre ás demais figuras importantes de Hollywood, mas agora ele passou a ser não um destaque, mas uma curiosidade, não pelo seu talento ou beleza, mais pela sua intenção fixa de mudar sua aparência e o seu visual.  Vaidade extrema, também consiste nas pessoas em nunca estarem contentes com o que teem e o que são, isso tem muito á ver com sabedoria  e discernimento das obras divinas, em sempre agradecer a Deus pelas suas maravilhas e se contentar com isso, e não querer mais nada e nem nenhuma mudança superficial ou profissional, engano dessas pessoas em pensar que suas vastas fortunas poderão  transforma-las em algo melhor do que Deus  ja fez,  o exemplo vivo disso esta nestas fotos exibidas.

photo of Mickey Rourke
Mickey Rourke: Even in Prison he gets Turned Down








































Essa
preocupação em se sentir bonito é considerada normal, mas o desejo de atrair a atenção de outrem é definido em apenas uma palavra no Evangelho: vaidade. Geralmente, os verdadeiros vaidosos têm o costume de exaltar os pontos positivos e esconder os que não são agradáveis. No dicionário Aurélio, vaidade é descrita da seguinte forma: qualidade do que é vão; ilusório; instável ou pouco duradouro; desejo imoderado de atrair atenção ou homenagens; vanglória; presunção; coisa fútil ou insignificante.

Nenhum comentário: