Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

sábado, 8 de maio de 2010

HIPÓCRITA, Á PALAVRA DO DIA

END-LINKWS-LWT--

"Encontro cordial"
"Encontro cordial parte II"

"Encontro cordial parte III"

"Encontro cordial parte IV"


                Sylvester Stallone fala ao celular na janela da Alerj
                    (Foto: Érica Ramalho / Alerj)
"Encontro cordial"
THE END... who to live,  to see!

As imagens falam melhor do que qualquer outra coisa, mas nem sempre esse resultado visível aos olhos, significa á verdade dos fatos.
Á política desenvolvida pelo governo Lula sem duvida gerou um crescimento continuo e também uma estabilidade constante,  mas nem por causa disso devemos exalta-lo e coloca-lo nas alturas como um deus do Olimpo.
Houveram de fato sem duvida grandes mudanças que promoveram uma pequena melhoria e á impressão de que o pais caminha no sentido correto para um desenvolvimento pleno.
Mas por um outro lado, o pais foi invadido por uma serie de escândalos vindos dos próprios aliados governistas, que escancararam o pais ás portas da corrupção e do escracho.
BANCOP, utilizado no mensalão do P.T.
E também o pais foi contaminado por uma serie de movimentos anti-sociais (m.s.t., p.c.c.,c.v ,etc e etc), movimentos esses todos antro de marginais, porque estão á margem da sociedade sem nenhum amparo técnico-jurídico e nenhum estatuto de criação,  com um  falso moralismo,  porque juridicamente não existem.
Ninguém é contra os movimentos sociais, todos tem o direito ás manifestações publicas como prega á constituição soberana, mas esses movimentos terão que possuir uma criação e um estatuto devidamente reconhecidos e organizados, para que possam  lutar com  responsabilidade  pelos direitos sociais devidamente amparado pelas leis.
Não um bando de vagabundos desordeiros que destroem tudo por onde passam, e não podem ser punidos por eles legalmente não existirem!
  Isso é são pra la de clandestinos, e essas facções criminosas, são uma aberração á toda estrutura de segurança publica do pais,   muitos querem acabar com ás torcidas organizadas, deveriam também pensar em se extinguirem essas facções criminosas antes que elas unifiquem suas forças,  agora essas  mesmas,  geram com isso uma bagunça generalizada que antes estava isolada dentro das cadeias, mas que pelo péssimo gerenciamento das prisões brasileiras e o paternalismo de certos administradores públicos, agora também estão do lado de fora perigosamente.
Lula em reunião com o m.s.t., ele até usou um boné dessa gang
lula-mst2
Com os bandidos afrontando e tomando conta do poder as vistas de todo mundo.
Nunca os criminosos foram tão arrogantes e afrontaram tanto o estado como no governo Lula.
Isso se da por falta de pulso das autoridades constituídas e também de uma pré-disposição do governo federal em acalentar esses grupos organizados e terroristas de plantão, como é o celebre caso do italiano Cesari Batisti, acobertado e protegido pelo governo.
Essa condição crônica,  vem deste á  fundação  e acompanha o P.T. até hoje,  lembro-me de um fato importante quando o  deputado Eduardo Suplicy juntamente com diversos outros deputados ditos dos "direitos humanos", lutaram em favor daqueles seis chilenos bandidos, vagabundos e seqüestrados em prol de um idealismo "revolucionário", fajuto, pois todo criminoso é especialista em estratagemas de fuga e de defesa, eles ja conheciam esses políticos mãezinhas de vagabundos, e aproveitaram á ocasião para serem bajulados, e conseguiram o seu intento a bom gosto.
Batistiiiiiiiii
Um outro fato marcante aconteceu quando o mesmo deputado Suplicy em 1998, num total hiper excesso de senso de ridículo, deixou sua abastada mansão e dormiu na Penitenciária do Estado, para não deixar o Batalhão de Choque realizar o seu trabalho na contenção de uma rebelião. Logicamente enquanto esse nobre político realizava esse "nobrissimo" gesto em prol de vagabundos desordeiros, um desconhecido argentino  dormia confortavelmente com sua esposa em sua luxuosa mansão.
O governo aplica uma poliltica de ilusão de ótica, para á maioria esse  tem sido o melhor governo de todos os tempos, mas para uma minoria exigente e com opinião formada, sem duvida esta se fazendo coisas, mas os absurdos restantes são gritantes e escandalosos que não da para se passar uma borracha em cima e deixar quieto; em resumo se o governo tiver  o real interesse de sanear toda á podridão restante,  é começar á dar o exemplo, enfrentar á realidade  investir maciçamente na estrutura publica, ao invés de focar investimentos em marginais irresponsaveis, e não  se esconder  cinicamente alegando desconhecer as irregularidades para não reduzir sua responsabilidade e o seu alto índice de Ibope.
O excelentissimo e ilustre  senador parece que adora dormir com o inimigo!
Esse é um precedente muito perigoso, pois injeta nesses grupos de baderneiros á impressão da eterna impunidade e á sensação de auto-domínio, e á fraqueza do estado de direito.
 O governo esta criando cobras que irão com certeza,  morde-lo no futuro.
Chico Anisio diz que o Ibope mostra quantas pessoas assistiram, mas não diz quantas pessoas gostaram, é o que esta acontecendo em nosso pais.
E voce não é obrigado a dizer que as coisas estão maravilhosas, só para agradar o seu superior, voce tem que dizer aquilo que voce vê e sente sem hipocrisias. 

Nenhum comentário: