Visualizações de páginas da semana passada

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.
Loading...

Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

FEIO NA FOTO


O primeiro-ministro italiano já tinha sofrido uma agressão em 2004
O primeiro-ministro italiano já tinha sofrido uma agressão em 2004
Os vendedores de pequenas estátuas da Catedral de Milão dizem que as vendas aumentaram deste o ataque que Berlusconi sofreu com uma dessas lembranças, durante este fim-de-semana.
"
As vendas definitivamente aumentaram", diz um dos vendedores que trabalha na praça da catedral onde ocorreu o ataque, adiantando que se trata de "uma lembrança de sucesso", uma das "mais populares do Natal."
A réplica pontiaguda da catedral gótica foi utilizada por um homem de 73 anos para agredir Silvio Berlusconi, partindo-lhe 
dois dentes, a cana do nariz e fazendo-o perder meio litro de sangue.
A réplica pode ser feita de mármore ou de resina. Não sabe qual delas atingiu primeiro-ministro italiano, mas aparentemente os compradores verificam sempre o peso, para verificar se era mesmo possível provocar tantos danos à cara de Berlusconi.
O "putão" Berlusconi: agredido em comício.











O "putão" Berlusconi: agredido em comício.


Berlusconi é atacado em comício na Itália

O primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, foi atingido no rosto depois de discursar em um comício neste domingo em Milão, na Itália. O ferimento foi causado por um manifestante. Inicialmente, a polícia informou que um jovem havia dado um soco no rosto de Berlusconi, mas depois afirmou que o homem lançou um objeto contra o premiê, que sangrou e foi levado ao hospital.
No discurso, Berlusconi enfrentou verbalmente um grupo de opositores que gritavam "renúncia" e "palhaço". Ele disse, em pelo menos três ocasiões, aos manifestantes: "vergonha". Em seu discurso, o primeiro-ministro voltou a atacar a "esquerda marxista" italiana e os juízes.
Depois da agressão, ele foi imediatamente levado ao hospital San Raffaele com a boca e o nariz sangrando e deve ser atendido por um médico de confiança. O agressor já foi identificado. É Massimo Tartaglia, de 42 anos, que está preso.
Durante o ato político, no qual recebeu a carteira número 1 do PDL, Berlusconi também afirmou os sucessos de seu Executivo na luta contra a máfia. O primeiro-ministro insistiu nas acusações de politização contra os juízes da Itália, principalmente depois que o Tribunal Constitucional invalidou em outubro a lei que lhe dava imunidade. "O chefe do Governo, segundo a oposição, é um monstro. Mas não acho que seja, não só porque sou bonito, mas porque sou um bom rapaz", disse Berlusconi. "Aspeiam frases que nunca sonhei em dizer e fazem chover sobre mim acusações diversas", afirmou ainda.
"O que fizeram com Berlusconi é um ato de terrorismo", disse Umberto Bossi, chefe do partido de extrema direita Liga Norte e grande aliado de Berlusconi.
Imagens de televisão mostram sangue escorrendo no lado esquerdo da face do premiê, que também parece bastante perturbado. As imagens mostram ainda Berlusconi sendo colocado dentro de seu carro por seguranças, mas tentando sair depois para mostrar que estava bem.
Berlusconi enfrenta várias acusações de corrupção após ter perdido sua imunidade em outubro, quando a principal corte da Itália afirmou que uma lei aprovada por seu governo era inconstitucional.




Silvio Berlusconi su El Pais: le foto dello scandaloSilvio Berlusconi su El Pais: le foto dello scandaloSilvio Berlusconi su El Pais: le foto dello scandaloSilvio Berlusconi su El Pais: le foto dello scandalo

A vida privada de Berlusconi faz correr muita tinta em Itália. Agora são cinco as mulheres que garantem ter recebido dinheiro para participar em festas em casas do primeiro-ministro italiano. De acordo com a imprensa transalpina, as cinco mulheres teriam declarado à justiça que foram pagas por um empresário próximo de Silvio Berlusconi.
O escândalo rebentou com as declarações de Patrizia D’Addaria, uma call girl que diz ter-se deslocado duas vezes a casas do chefe do governo. Massimo Donadi, da oposição de centro-esquerda, não está espantado pois considera Berlusconi alguém “que vive de forma imprudente, que tem relações com pessoas acusadas de pertencerem à máfia, que tem uma vida pessoal no limite das regras, e por isso pode ser vítima de chantagem.” Patrizzia D’Addaria terá sido paga por empresários suspeitos de corrupção numa investigação em Bari, no sul do país, empresários que são agora suspeitos de incitação à prostituição. O ministro da Defesa, Ignazio La Russa, assegura que a “solidariedade dos membros do governo é total. E rejeita o que chama de “tentativa falsa e inaceitável de intromissão na vida de Berlusconi para tentar denegrir a imagem de Itália e a capacidade do executivo.” Silvio Berlusconi tem feito as manchetes dos jornais transalpinos desde que Veronica Lario pediu o divórcio por causa do escândalo com a adolescente Noemi. O primeiro-ministro diz que tudo não passa de “lixo e falsidades.”
Silvio Berlusconi su El Pais: le foto dello scandalo
Ninguém é favorável á nenhum tipo de justiça feita com as próprias mãos, mas acontece que esses politicos pensam que todo mundo é trouxa, e vai ser trouxa á vida inteira.
Os politicos tem que possuir por obrigação uma imagem irrepreensivel, acima de qualquer suspeita, e uma conduta também irrepreensivel,  porque eles são os empregados do povo e seus legitimos representantes,  mas pelo contrario, parece que esses cidadãos, se sentem bem a vontade para participarem de todo tipo de escândalos e de falcatruas, esse mesmo citado, tem varios tipos de envolvimentos que denigrem á imagem do seu cargo político, de alta responsabilidade.
Que vão desde envolvimento com prostitutas até suposto envolvimento mafioso.
Com todo  esse arsenal de sujeira, ele até que saiu no lucro,  pois pelos imensos envolvimentos em todo tipo de escândalos, ele deu sorte de não ter sido atingido por uma replica da estatua do Cristo Redentor ou da estatua da Liberdade em tamanho real.

Postar um comentário