Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

LOUCO É APELIDO.



http://www.youtube.com/watch?v=FSsOrEPyNRU



Apesar de protesto, 'caçador de crocodilo' concorre a prêmio
alimentado um crocodilo enquanto carregava um bebê no colo.
Steve Irwin segura o
 bebê perto de crocodilo
Apresentação de Irwin causou protestos de grupos 
de assistência à criança
O bebê, de um mês, era filho de Irwin, Robert, e estava a uma distância de cerca de um metro do crocodilo quando seu pai fez uma demonstração em seu zoológico, na sexta-feira.
A polícia disse que não vai apresentar acusações formais contra Irwin, mas serviços públicos de assistência à família estão investigando o incidente.
O "caçador de crocodilos" é finalista do prêmio Australiano do Ano, que será entregue ainda neste mês.

O governador de Queensland, Peter Beattie, disse que não vai excluir Irwin do prêmio porque ele é "um bom embaixador" para o Estado.
Mas o diretor de um grupo não-governamental que representa os cidadãos de Queensland na indicação do prêmio, Australia Day Council, admitiu ter reservas sobre Irwin.
A apresentação do "caçador de crocodilos" causou indignação em grupos de defesa dos direitos das crianças.
Irwin e sua mulher, Terri, afirmam que seu filho não corria perigo, e que é importante ensiná-lo a conhecer os répteis já que vive tão perto deles.
Neste domingo (10), o canal pago Animal Planet exibe uma programação especial de 12 horas com o aventureiro Steve Irwin. O caçador de crocodilos, como era conhecido, morreu nesta segunda-feira (6)
aos 44 anos, vítima da picada de uma arraia.

Steve Irwin com a mulher e a filha. O naturalista morreu após ser atacado por uma arraia

Steve Irwin com a mulher e a filha. O naturalista morreu após ser 
atacado por uma arraia
Dan Osman, o escalador que
 humilhava o Homem Aranha.[04-08-2009]
Dan Osman é considerado o escalador mais talentoso e temerário e radical da história, tanto, que sua paixão lhe custou a vida quando ao saltar de um penhasco, seu peso terminou partindo a corda desgastada e deteriorada, lançando-o no vazio.  Ele escala a parede principal da rocha Lover's Leap, de 121 metros praticamente "correndo" e sem nenhum tipo de proteção.

Famoso não somente por sua habilidade à hora de escalar rochas e saltar no vazio, Osman também era conhecido por seu excêntrico modo de vida. Ele morava, como Tarzan, em uma elaborada casa da árvore no meio de um bosque de um parque nacional. Era, certamente, um desses "loucos" que fazem o mundo um lugar mais divertido.
                            
Dan Osman (11 de fevereiro, 196323 de novembro, 1998) foi um esportista estadunidense, famoso praticante de esportes de montanha levados ao extremo, como é o exemplo de escalada a solo, sem cordas ou qualquer outro sistema de segurança, e o "controlled free-falling" salto de desfiladeiros ou falésias seguro apenas por corda dinâmica ou também chamada de corda de escalada. Morreu com 35 anos no Parque Nacional de Yosemite nos EUA, num dos seus fantásticos saltos a corda rompeu e Dan Osman foi projetado com tal força no solo que não resistiu ao impacto e acabou por falecer.
Ao que parece depois de bater o recorde mundial de salto em desfiladeiro com cordas, tentou bater o próprio recorde 3 semanas depois. A corda em que estava preso se arrebentou (foi detectada falha no equipamento) e Dan caiu desfiladeiro abaixo. O vídeo pode ser facilmente encontrado no YouTube.
Mais tarde veio-se a descobrir que era tudo montagem!!
Facilmente se pode encontrar um video em que faz escala na vertical a contra-relogio. Verdadeiramente impressionante.

 EVEL KNIEVEL

Fim da aventura !  
[kanievel_01.jpg]
Em maio de 1975, na presença de 90.000 pessoas (recorde de público), no estádio de Wembley, Inglaterra, Evel tenta um novo recorde, ao saltar 13 ônibus duplos enfileirados ... novo acidente, novas fraturas !!!
Veja aqui o salto em Wembley, e mais uma aterrisagem desastrosa !
Em outubro, já recuperado, Evel consegue o seu recorde absoluto ! Em King´s Island, Ohio, Evel voa sobre 14 ônibus Greyhound, num salto perfeito !!



No verão de 1976, Evel sofre mais um sério acidente ao tentar saltar sobre um tanque com cheio de tubarões, em Chicago. Pela primeira vez, um espectador e um cameraman também sofrem lesões !
Evel decide então parar com os grandes desafios, e continuar com pequenos show pelo país, acompanhado de seu filho Robbie, estabelecendo seu sucessor !




Evel e Robbie, o sucessor.


A essa altura, seu sucesso é estupendo ... programas na televisão, centenas de brinquedos, máquinas de fliperama, mais filmes de cinema, participações em séries como "Mulher Biônica", enfim, a glória total !! Sua fortuna é incalculável ! Milhares de produtos licenciados com a marca Evel Knievel !
Seu nome também foi inserido no Guinness, o Livro dos Recordes, por ter tido fraturado 35 ossos do corpo !
Nos anos 80, Evel começa a se dedicar às pinturas, e seus quadros, que retratam cenas do oeste americano e da vida selvagem, são amplamente vendidos !
Suas motocicletas, roupas, e demais memórias estão no Museu da História Americana, em Washington, para imortalizar essa verdadeira legenda !
Praticante de golfe, Evel mantém uma vida saudável e ativa.
Porém, em 1993, Evel teve diagnosticada a severa hepatite C, fruto de uma das muitas cirurgias a que foi submetido !
Em 1999, recebe um transplante de fígado, e já volta a atividade, de seu golfe e caminhadas, não deixando também de andar de motocicletas 



Evel colabora com doações e trabalho beneficente para a "Fundação Realize um Desejo", que organiza eventos para crianças com doenças terminais.
Evel vive hoje na sua cidade natal, a pequena Butte, e ainda é muito assediado pelos fãs, e convidado a participar de eventos ligados ao motociclismo.
Seu filho Robbie "Kaptain" Knievel, atualmente é um grande Stunt-man, e recentemente, em agosto de 2003, conseguiu bater o recorde de Evel, saltando 15 caminhões !
Mas o grande herói, o grande "daredevil" que encantou a nação americana, nunca deixará de ser o mais fabuloso  
todos !

Em 30 de novembro de 2007, aos 69 anos, Robert Craig "Evel" Knievel, morre em Clearwater. 
Depois de mais de 40 anos desafiando a morte, Evel finalmente perdeu a última batalha, que vinha travando há 3 anos, com uma fibrose pulmonar !
O mundo dos espetáculos está mais triste e pobre, com a perda de seu maior representante !
Está será sempre nossa homenagem ao grande e incrível .
"The King of Daredevils"  
http://www.youtube.com/watch?v=zLuX8Fqp2Ko&feature=related


Nenhum comentário: