Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

A ARTE DA VIDA.


O ator australiano Heath Ledger, sai de cena sem ver na telona o mais novo filme da franquia Batman, no qual protagoniza o vilão Coringa. A continuação de Batman Begins estréia em julho. O astro de O Segredo de Brokeback Mountain e do recém-finalizado Batman: O Cavaleiro das Trevas, foi encontrado morto em seu apartamento na tarde de terça-feira, 22, em Nova York. Investigações preliminares trabalham com a hipótese de o astro ter sofrido uma overdose de comprimidos.

Ledger, que tinha 28 anos, também interpreta um dos “Bob Dylans” do filme I’m Not There, de Todd Haynes, em que contracena com Charlotte Gainsbourg. O filme estréia no Brasil em março deste ano. O Coringa, último papel do ator, é quem atraiu a atenção do público para o filme que encontra-se em pós-produção. Primeiro, foram os boatos e especulações causando alvoroço entre os fãs de quadrinhos e cinéfilos. Depois as fotos e os trailers de divulgação do longa, que tem direção de Christopher Nolan. Tudo indica que a interpretação de Ledger como o arqui-rival do herói, o Coringa, será antológica.

O ATOR AMERICANO JACK NICHOLSON, O HAVIA ALERTADO SOBRE O PESO DE ENCENAR ESSE PAPEL, DE UM PERSONAGEM MULTI-FACES, PSICOPATA POR NATUREZA, E QUE PRA ELE QUE TAMBÉM NO PASSADO INTERPRETOU ESSE MESMO, E SENTIU NA PELE TODA Á CONCENTRAÇÃO DE ENERGIA PARA CONSEGUIR REALIZA-LO, UM PERSONAGEM MUITO DIFICIL DE SE FAZER POR TODA SUA DIMENSÃO DE DRAMATICIDADE.
ELE CHEGOU A DIZER QUE DEPOIS DAS GRAVAÇÕES DE BATMAN, TEVE UMA SENSIVEL QUEDA DE PRESSÃO ARTERIAL E FICOU VARIOS DIAS DE CAMA.

Jack Nicholson






Heath Ledger, chegou a ser comparado ao poderoso chefão, Marlon Brando, pelas suas brilhantes atuações e grandes desdobramentos em cena, sendo capaz de interpretar qualquer personagem.
O mundo das artes sem duvida perdeu um de seus grandes icones.
O artista as vezes, alias nem só o artista, mas todos nós seres humanos,  na euforia em realizar um grande personagem, e um grande trabalho,  e ser premiado por isso, excede todos os limites humanos da sensibilidade, da capacidade e da razão.
Expondo com isso toda sua condição fisica, psicologica, familiar e de saude.
Sacrificando também toda  existencia, pois existe hora para tudo na vida.
E o excesso de qualquer coisa pode com certeza ter resultados inesperados e infelizes.







Nenhum comentário: