Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

sábado, 28 de novembro de 2009

APOLOGIA AO CRIME.










http://www.youtube.com/watch?v=jQFhsp_V4nY 




Apologia ao crime é tudo aquilo que se expoem notadamente 
 contrario aos requisitos legais e de direito, e que devido a esses
preceitos questionaveis, promovem situação de indisciplina, impunidade e de afronta ao poder legitimo e democratico.
Quando o ex-presidente Janio Quadros, condecorou um terrorista com  á ordem do cruzeiro do sul. ele deveria ter sido preso imediatamente, pois isso feriu em demasia todo orgulho nacional.
Quando replesentantes dos direitos humanos, se dirigem á uma cadeia, sem o principio constitucional do direito de defesa a um suposto criminoso, além deles estarem cometendo á citada apologia ao crime e ao criminoso, também estão cometendo obstrução da justiça.
Esse movimento sem terra, que provoca invasões aleartorias pelo pais, em sua clandestinidade juridica,  também é um inflator pela incitação e apologia aos crimes de invasão, mortes,  saques as propriedades alheias, com o agravante de danos materiais e destruição de produtos, pesquisas e patrimonio.
Também essas musicas e esses bailes funks, que promovem um verdadeiro atacadão do comercio de variadas drogas, além do favorecimento á prostituição infantil,  são escandalosamente apologias a diversos crimes.
E o excelentissimo sr, ministro da justiça Tarso Genro, ao passar por cima do CO.NA.RE., orgão maximo encarregado de decidir sobre extradições de estrangeiros no pais, para defender e conceder status de refugiado a um criminoso da pior especie, também estrapolou em sua autoridade, em sua prepotencia acabou por desmoralizar um orgão serio, em nome de um criminoso julgado e condenado em seu pais.
Alem dos crimes de apologia, obstrução, também cabe a ele o excesso de preciosismo, causado pelo abuso anti-etico de poder.
Nos brasileiros dignos temos que acabar com esse maldito jeitinho brasileiro, que banaliza á justiça e deixa muitos criminosos impunes.

Enquanto isso em Goias:
   

                                             Leonardo  Pareja até no dia do seu sepultamento. O corpo do bandido foi enterrado no cemitério "Parque Memorial" na terça-feira 10 de dezembro, Dia Internacional dos Direitos Humanos. A coincidência motivou o representante do movimento "Tortura Nunca Mais" de Goiânia, Valdomiro Batista, a colocar sobre o caixão uma bandeira do Brasil. A iniciativa foi considerada um abuso pelo comandante do batalhão de choque da Polícia Militar de Goiás, tenente Nilton Neri de Castilho. "Isso é um desrespeito", afirmou o policial depois de ordenar a retirada da bandeira. "Não podiam fazer isso com um homem que se tornou um símbolo de Goiás. Todo detento tem o direito à vida", disse Batista.


Apologia de Crime ou Criminoso  
Art. 287 - Fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime:

 Pena - detenção, de 3 (três) a 6 (seis) meses, ou multa.













Um comentário:

Em sintonia disse...

Boa tarde, se eu estivesse lá. além de tirar á bandeira do caixão daquele marginal, também daria um chute bem dado no meio da bunda desse pilantra dos direitos humanos.